Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

paulomaia1972

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 12:18
Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2025, 12:14O City não rescindiu com o Ota, vai já rescindir com o Bernardo.
Ainda por cima com o Mendes ao barulho.
O mais certo é levarem um Carreras da vida por 60M e pagarmos 25M pelo Bernardo e o Mendes encher os bolsos.

O Carreras não levam.
O Man Utd não o deixa ir para lá.
Um Carreras da vida...

Kurt Cobain 10

Ele para o Barcelona também já não vai. O Barcelona neste momento é a melhor equipa da Europa e ele já não tem lá lugar.

Acredito que vai fazer uma época na Arábia ou vem para cá.

Sexta-Feira

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Abril de 2025, 12:21
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 12:18
Expandir...
Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2025, 12:14O City não rescindiu com o Ota, vai já rescindir com o Bernardo.
Ainda por cima com o Mendes ao barulho.
O mais certo é levarem um Carreras da vida por 60M e pagarmos 25M pelo Bernardo e o Mendes encher os bolsos.

O Carreras não levam.
O Man Utd não o deixa ir para lá.
Um Carreras da vida...

Não temos assim tantos.
Aliás não temos muitos jogadores valorizados para realizar vendas dessa ordem.

Se tiras o Carreras não tens mais nada.
Nem o Pavlidis, pelo menos para já.

GoloDeLetra

Trocar o Trubin pelo Ederson e Bernardo.
Pegar ou largar.

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 12:00
Citação de: LendaAimar em 12 de Abril de 2025, 11:49Ederson, Nelson semedo, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras Manu, Aursnes, Bernardo , Félix , Pavlidis , Scheljderup

Acho que era equipa para fazer umas gracinhas na Europa

PS: e uma direção competente

Nunca na vida consegues fazer regressar Bernardo e Felix no mesmo mercado na minha opiniao.

Se consegues o regresso de Ederson, Semedo e Bernardo ja seria incrivel e so è possivel porque o Semedo è a custo zero.

Obviamente isso implica que o Benfica Tambem decide cortar na evoluçao do Kokcu e do Trubin dentro do clube e sao ambos para Despachar.

Porque se querem fazer render o Bernardo como deve ser, è para jogar no meio campo e Nao na direita.

O Bernardo e o Kokçu podem ser compativeis, e pode jogar na direita mas mais por dentro e não como extremo, que alias é como o Benfica joga os "extremos" a jogar mais por dentro e dar as alas aos laterais, quando de perdeu o Bah por lesão e começou a jogar o Tomás mais a DD perdeu-se essa profundidade na ala direita.

Diavolo Rosso

Se houver hipótese é ir com tudo, e temos essa hipótese com o interesse do Man City no Trubin.

Since1904

"Jogador em fim de carreira","Principal responsável pela época de merda do City","O Barça já não o quer porque não tem lugar".
Enfim,chega de internet por Hoje.

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Abril de 2025, 12:24
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 12:00
Expandir...
Citação de: LendaAimar em 12 de Abril de 2025, 11:49Ederson, Nelson semedo, Tomás Araújo, Otamendi, Carreras Manu, Aursnes, Bernardo , Félix , Pavlidis , Scheljderup

Acho que era equipa para fazer umas gracinhas na Europa

PS: e uma direção competente

Nunca na vida consegues fazer regressar Bernardo e Felix no mesmo mercado na minha opiniao.

Se consegues o regresso de Ederson, Semedo e Bernardo ja seria incrivel e so è possivel porque o Semedo è a custo zero.

Obviamente isso implica que o Benfica Tambem decide cortar na evoluçao do Kokcu e do Trubin dentro do clube e sao ambos para Despachar.

Porque se querem fazer render o Bernardo como deve ser, è para jogar no meio campo e Nao na direita.

O Bernardo e o Kokçu podem ser compativeis, e pode jogar na direita mas mais por dentro e não como extremo, que alias é como o Benfica joga os "extremos" a jogar mais por dentro e dar as alas aos laterais, quando de perdeu o Bah por lesão e começou a jogar o Tomás mais a DD perdeu-se essa profundidade na ala direita.

O Lage gosta de jogadores que desiquilibram na frente.

O Bernardo è um jogador de equilibrio.

Muito melhor a jogar no meio campo na minha opiniao e è aonde o Bernardo sempre rendeu mais.

bmuc79

Se é Benfiquista a sério, está na hora de passar das palavras aos actos.

Se for como o Rui Costa pode ir dar uma volta.

É que o Rui Costa ainda percebo, esteve mt tempo na Fiorentina onde n ganhava nd e foi para o Milan ganhar alguma coisa.
O Bernardo n tem essa desculpa.

redbullstar

Aqui desbloqueava muitos jogos sendo benfiquista ainda relativamente jovem no que aspetos desportivos diz respeito,era para ontem havendo essa hipótese ele Semedo ect benfiquistas de gema e portugueses com qualidade venham eles

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Abril de 2025, 12:26Se houver hipótese é ir com tudo, e temos essa hipótese com o interesse do Man City no Trubin.

Entao eles Nao tem interesse no super craque Diogo Costa ?

Trubin Nao me acredito ate porque Nao sabe distribuir jogo

Cypherpunk

Citação de: Rei em 12 de Abril de 2025, 12:02
Citação de: RicardoSR em 12 de Abril de 2025, 12:00Sinceramente acho que se Bernardo quiser mesmo vir para o Benfica acho que o Guardiola e o City não vão meter grandes obstáculos pois sempre foi público e como é um jogador muito querido acho que lhe fazem a vontade, até porque só tem mais 1 ano de contrato. Já se for para o Barcelona acho que não será assim. E o Bernardo se mantiver a palavra de pedir um salário de acordo com a realidade portuguesa então não será difícil, e ficando cá até ao final da carreira, quem sabe se daqui a uns 5/6/7 anos não poderá estar aqui um grande treinador para o nosso clube.

O City virou a Santa Casa? Não acredito nada nisso. Acredito que vão querer envolver jogadores nossos que lhes interessam. Talvez o Trubin ou o Tomás.
Trubin e como brinde levam o Cabral para fazer dupla de sueca com Nico González

bmuc79

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 12:31
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Abril de 2025, 12:26Se houver hipótese é ir com tudo, e temos essa hipótese com o interesse do Man City no Trubin.

Entao eles Nao tem interesse no super craque Diogo Costa ?

Trubin Nao me acredito ate porque Nao sabe distribuir jogo

Qd chegou uma das caracteristicas dele era exactamente essa.
Eu vi-o a fazer passes de 40m.

jonas.thern

E o Bernardo viria com esta direção?

Ricardo Jorge Costa

A fazer se o negócio, e não sei bem como vamos acabar prejudicados, isso é certo e sabido