Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Cob92

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2025, 14:48
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:44
Expandir...
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2025, 14:41Também diga-se que não acho o Bernardo um fora de série. É um bom jogador? É. Mas não acho que fosse alguém que viesse elevar o nível da equipa por aí além.

O Guardiola deve ser um burro do caralho para andar a gastar tanto dinheiro e afinal ter apenas 'um bom jogador' no seu 11 ao longo destes anos.

Eu gosto do Bernardo que fique claro, mas é a minha opinião. É um óptimo jogador, mas acho que é forte inserido num grande colectivo.

Obviamente, o Bernardo è um jogador de colectivo.

Mas para ter jogadores que conseguem decidir tudo sozinhos Basta os jogadores da frente.

Por isso eu vejo o Bernardo no meio campo e Nao para jogar na direita.

Elvis the Pelvis

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:52
Expandir...
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Abril de 2025, 14:41Também diga-se que não acho o Bernardo um fora de série. É um bom jogador? É. Mas não acho que fosse alguém que viesse elevar o nível da equipa por aí além.

O Guardiola deve ser um burro do caralho para andar a gastar tanto dinheiro e afinal ter apenas 'um bom jogador' no seu 11 ao longo destes anos.

Eu gosto do Bernardo que fique claro, mas é a minha opinião. É um óptimo jogador, mas acho que é forte inserido num grande colectivo.

Mas para ter jogadores que conseguem decidir tudo sozinhos Basta os jogadores da frente.

Concordo contigo.

Bergus_2010

Expandir...

Sem dúvida, pegar no jogo e pautá-lo a partir do meio. Aliás, ele na ala, joga sempre para posições interiores, não é jogador de ir à linha.

r0aGe

O objetivo desta notícia é simplesmente esvaziar a história do record e do Bruma nesta fase importante, agora fica tudo a falar Bernardo e esquecem a história do bruma que inventaram para tentar esvaziar a do Harder.

O futebol português em termos de comunicação está cada vez mais parecido  com a política portuguesa. Preocupante...

td_por_ti_SLB

Era ouro. Ele, Semedo e Lindelof serão para um SLB de chegar a umas meias da Champions. Deixam a malta sonhar

Cob92

Citação de: td_por_ti_SLB em 12 de Abril de 2025, 14:56Era ouro. Ele, Semedo e Lindelof serão para um SLB de chegar a umas meias da Champions. Deixam a malta sonhar

Lindelof tenho duvidas mas Nao ficava chateado com o regresso do Ederson

Toronto_SLB

Uau, seria um grande boost. Grande jogador.

Diogo Brito

Não querer um jogador como o Bernardo, com uma qualidade absurda para a nossa realidade e um benfiquismo místico à prova de bala, é incompreensível.

A qualidade, experiência e benfiquismo que traria ao balneário e ao clube não têm qualquer preço.

Era uma contratação incrível. No entanto, tenho perfeita noção que é apenas uma notícia sem fundo de verdade (por agora), apenas para vender jornais e ganhar cliques.

SLB-Marco

Seria um jogador interessante se viesse, mas não sei se estará preparado para jogar no Benfica.

Emprestar ao Estrela para ganhar caparro.

joaopedro.palma.9

Não tenho nada que dizer de Bernardo Silva, bom jogador, tem um currículo invejável, acima de tudo isto é um grande benfiquista mas, não sou fã, não gosto de Bernardo Silva.

Posto isto, não vou tecer muitos comentários acerca deste assunto até porque acredito que ele possa mesmo acabar por vir e ser o grande trunfo eleitoral de Rui Costa, a menos que se candidate JNL e ele não queira nesta fase regressar por conta de favorecer o candidato. Vindo seria sempre o maior trunfo possível para a campanha de Rui Costa.

Como todos os outros que cá chegam, são jogadores do Benfica e para mim são os melhores do mundo e desde que venha para ajudar tudo bem.

Agora ao contrário de outros que possam chegar, este jogador não me entusiasma nada, é a minha opinião espero não ser rasgado de cima abaixo por ela, mas acabo por estar sujeito a isso até porque ninguém me pediu.

ZéTonto

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:26
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:19
Expandir...
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:17
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:10
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2025, 14:07
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2025, 14:03
Citação de: baar99 em 12 de Abril de 2025, 14:01Fala-se em 30M em Inglaterra, nada como vender o Kokcu e comprar este. Não tem como errar

Isso seria um ato de gestão desportiva mau.
Não que o Bernardo não seja bom jogador, porque é...
Mas fdss

O Kökçü tem 23 anos.
É titular da seleção turca.

E ?

Nao acham que o Benfica precisa de uma espinha com mais idade para enquadrar a nossa juventude ?

Para mim o Benfica tem que ter 3/4 jogadores com experiencia e idade para enquadrar O resto ate porque somos um clube que promove Muita juventude.

E bernardo è melhor que o Kokcu

Qualquer coisa que seja vender o Kökçü para comprar o Bernardo para mim está fora de questão.

O Bernardo faz 31 anos em Agosto.
Seria um jogador para o imediato e não para o futuro.

Não aceito este tipo de gestão.
O Kökçü neste momento é uma peça imprescindível. Goste-se ou não dele.

Kokcu è imprescindível ? Mas porque ? Ele faz assim tanta diferença em campo ?

O Benfica atualmente tem que ser valorizado pela parte coletiva, agora Voces falam do Kokcu como se fosse o Enzo Fernandez so porque o Benfica esta no bom momento.

Seria um ato de gestão irresponsável.
Vender um titular indiscutível para se comprar Bernardo com 31.

Se me disseres que não vendemos ninguém importante para entrar o Bernardo, assino já.

Agora estar a a vender o plantel para comprar votos? Não contem comigo para essa merda.

Seria um ato de gestao ambicioso bem pelo contrario.

Stop gastar apenas para ter rendimento financeiro a meio/curto prazo.

Acho que Voces ainda Nao tem noçao daquilo que envolve o regresso do Bernardo Silva, sem falar apenas da qualidade do jogador.

Se Ederson regressar Vamos mandar o Trubin que tinha o papel de titular para o banco e desvalorizar ?

Vamos fazer igual ao Kokcu ? Eu Nao vejo um 11 do Benfica com Kokcu e bernardo ao mesmo tempo.

E quem pensa no Bernardo para a direita è muito mau.
O Kokcu e o Bernardo Silva são médios.
O Trubin e o Ederson são guarda-redes.

Pode jogar mais que um médio ao mesmo tempo.

Médios tem mais desgaste que guarda-redes, em quase todos os jogos pelo menos um médio é substituido (possivelmente 2 se começarem o jogo 3).

Se numa jornada o Kokcu for titular, na outra for o Bernardo Silva, não vem mal nenhum.

Mesmo que não haja lesões, o excesso de jogos causa desgaste e baixa de forma.

Vimos isso esta época com o Akturkoglu.

Lembro-me em 2022/2023, naqueles momentos SerBenfiquista vintage, em alguns jogos maus no final da época, users a dizer que o Rafa, João Mário, Grimaldo, e até o Gonçalo Ramos, se estavam a cagar para ser campeões. Não estavam, simplesmente jogaram tantos jogos que não dava para mais.

Tenho a certeza absoluta que se o Benfica tiver o Kokcu e o Bernardo Silva no plantel o Bernardo Silva tem a experiencia e capacidade mental para não amuar se não for titular, ou se for substituido durante o jogo.

E acho que o Kokcu irá preferir ser um jogador importante numa equipa de Champions que a estrela de uma equipa de Conference.

Aguiavareira

Citação de: Smballs em 12 de Abril de 2025, 14:45

Fdx...acho precisamente o oposto....é um 1 jogador totalmente diferenciado e elevaria o nosso futebol a níveis muito altos...Quem vê o Bernardo jogar no City ainda vê 1 jogador com 1 qualidade tremenda e 1 entrega altíssima...

Eu não Acredito é q ele venha já....mas

Era fantástico se viesse
É sinceramente no meu entender só depende dele tem um. Estatuto que lhe permite ser ele a dicidir onde quer jogar
Depois todos sabemos que quer jogar no Benfica agora o que ele tem de decidir é se quer já baixar drasticamente a folha salarial se estiver disposto a ganhar um salário compatível com as possibilidades do Benfica acredito que volte

ajnogueira

Também acho.

Para mim tudo que não seja Ronaldo Prime, não é jogador para o Benfica.

The_Riggs

Expandir...

O Rodri também ´é um jogador de coletivo. Sozinho não decide jogos. Também podemos dizer que o nível do Benfica não subia muito com ele ?