CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

ppfinder

Pessoal estou no pavilhão no hóquei feminino. Estou com a minha filha que quer ver a chegada do autocarro. Sabem a que horas passa pela rotunda?

Reaseru_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2025, 15:24https://www.instagram.com/reel/DIY9B7-qDib/?utm_source=ig_web_copy_link

Grande Micolli.

A vida deste caralho podia ter sido tão diferente se tivesse ficado. Marcou um dos golos mais espetacular que já vi neste clube.

mercurialSLB

Mais um jogo sem permitirem a presença dos adeptos na rotunda?

Achor81

Citação de: ppfinder em 13 de Abril de 2025, 15:57Pessoal estou no pavilhão no hóquei feminino. Estou com a minha filha que quer ver a chegada do autocarro. Sabem a que horas passa pela rotunda?
Hora certa é dificil, mas será entre as 16:30 e as 17:00.

GTtdi_SLB

30min à Benfica

rdasmt

vertic

Citação de: ppfinder em 13 de Abril de 2025, 15:57Pessoal estou no pavilhão no hóquei feminino. Estou com a minha filha que quer ver a chegada do autocarro. Sabem a que horas passa pela rotunda?
estão agora a sair do eixo norte sul

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2025, 16:14
Citação de: van33 em 13 de Abril de 2025, 16:10
Citação de: OMonarca em 13 de Abril de 2025, 15:03Dou 5 euros a quem acertar o resultado e marcadores
6-2
O Arouca não tem equipa para fazer 2 golos na Luz.

5-1

Temos sofrido 2 golos de equipas de merda em casa. Já várias vezes

Semper Fidelis

Aaa.1994

Já chegaram

fdpdc666

Convocados do Benfica: Trubin, Samuel Soares, Tiago Gouveia, Bajrami, Tomás Araújo, Otamendi, António Silva, Carreras, Samuel Dahl, Florentino, Leandro Barreiro, Kokçu, Aursnes, Akturkoglu, Schjelderup, Di María, Pavlidis, Bruma, Amdouni, Arthur Cabral e Belotti.

in A Bola

JPSilva

Citação de: fdpdc666 em 13 de Abril de 2025, 16:37Convocados do Benfica: Trubin, Samuel Soares, Tiago Gouveia, Bajrami, Tomás Araújo, Otamendi, António Silva, Carreras, Samuel Dahl, Florentino, Leandro Barreiro, Kokçu, Aursnes, Akturkoglu, Schjelderup, Di María, Pavlidis, Bruma, Amdouni, Arthur Cabral e Belotti.

in A Bola

Tino e Di Maria são os que estão em risco para Guimarães suponho