CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Festivus

Pedro Nunes 28

Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2025, 17:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 17:14Ele só tinha de baixar o Aursnes  para 6

E colocar o Barreiro como medio de pressão  onde ai sim ele rende.

Nao é a 6

E não pode fazer isso no próximo jogo?
Se calhar contra o Arouca em casa seria melhor que em Guimarães onde o Tino será essencial

Silveralho

Não faz sentido ir a jogo com Di maria e Tino de inicio, o araujo ainda é "naquela" porque a opção ainda está sem pernas para tantos minutos e faria sentido entrar Gouveia com di maria na segunda parte para explorar a profundidade.

Di_Maria

Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2025, 16:53
Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2025, 16:51Não faz sentido nenhum Tino e Tomás no 11.

Podemos perder 2 jogadores para Guimarães por razões diferentes. Amarelos e lesão.

Incompreensível.

Era Barreiro no meio e Tiago ou Leandro que jogou hoje pela B a DD.

Não sei se percebo bem esta lógica.

Estás a dizer que o treinador devia não ir com a melhor equipa para este jogo?

Este jogo é um amigável? Acho que dá 3 pontos na mesma, certo?

O Benfica precisa de Florentino e Araújo para ganhar a um Arouca que está cheio de baixas e na Luz?

E se o Florentino levar amarelo, como fica o meio campo para um dos jogos mais complicados do ano?

O Vitória não perde há 10 jogos.

Esse sim, um jogo de risco.

JPSilva

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Abril de 2025, 17:22
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 17:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 17:12
Citação de: Blitzer em 13 de Abril de 2025, 17:11O Leandro Santos já não jogava há 2 meses pela B e hoje desceu.
Isto numa altura em que é preciso gerir o Tomas.

Da mesma forma que podia jogar o Barreiro no lugar do Tino.
Tem mais do que qualidade para o fazer e o Tino está á bica.

Há merdas que não se percebem...
o barreiro nunca pode fazer de 6.

É miseravel nisso.

Num jogo destes dá para desenrascar. Em guimarães é só pedir problemas desnecessários.
Viste o jogo com o Farense? Eram buracos por todo o lado com o Barreiro naquela posição.

Agora imagina em Guimarães.

raymanzarek

É isto que não percebo. Para quê esta entrevista antes do jogo ao presidente do Arouca,pela BTV??

Para quê esta merda, expliquem-me?

Sea_Shepherd

ajnogueira

Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2025, 17:27
Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2025, 16:53
Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2025, 16:51Não faz sentido nenhum Tino e Tomás no 11.

Podemos perder 2 jogadores para Guimarães por razões diferentes. Amarelos e lesão.

Incompreensível.

Era Barreiro no meio e Tiago ou Leandro que jogou hoje pela B a DD.

Não sei se percebo bem esta lógica.

Estás a dizer que o treinador devia não ir com a melhor equipa para este jogo?

Este jogo é um amigável? Acho que dá 3 pontos na mesma, certo?

O Benfica precisa de Florentino e Araújo para ganhar a um Arouca que está cheio de baixas e na Luz?

E se o Florentino levar amarelo, como fica o meio campo para um dos jogos mais complicados do ano?

O Vitória não perde há 10 jogos.

Esse sim, um jogo de risco.

Como assim, "precisa"?
O que era preciso para não perder pontos com o AFS? E com o Casa Pia? E com o Moreirense?

Estar a criticar um treinador porque quer ir para um jogo com a equipa titular para ganhar o jogo, acho isso de rir.

Notguilty

Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2025, 17:28É isto que não percebo. Para quê esta entrevista antes do jogo ao presidente do Arouca,pela BTV??

Para quê esta merda, expliquem-me?
Não é o presidente do clube adversario? O Dr. Varandas também é sempre convidado a falar.

Granizo

CI do Arounca - Eu sei que nao e do Benfica mas e no contexto do jogo de hoje.
https://www.youtube.com/watch?v=qNmq5sjh69s

Nao sei porque raio a CS em Portugal nunca publica nada dos outros clubes a nao ser que sejam os +- 5 de topo.
Depois querem competividade e pessoas nos estadios.

Notguilty

ricardoslb1988

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 17:27
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Abril de 2025, 17:22
Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 17:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 17:12
Citação de: Blitzer em 13 de Abril de 2025, 17:11O Leandro Santos já não jogava há 2 meses pela B e hoje desceu.
Isto numa altura em que é preciso gerir o Tomas.

Da mesma forma que podia jogar o Barreiro no lugar do Tino.
Tem mais do que qualidade para o fazer e o Tino está á bica.

Há merdas que não se percebem...
o barreiro nunca pode fazer de 6.

É miseravel nisso.

Num jogo destes dá para desenrascar. Em guimarães é só pedir problemas desnecessários.
Viste o jogo com o Farense? Eram buracos por todo o lado com o Barreiro naquela posição.

Agora imagina em Guimarães.
Mas ele levou amarelo?

Isai@sReis

Bullseye_SLB

Prestianni na bancada e Amdouni no banco, diz bem do gajo que temos no banco... Sem comentários!!