CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

GTam

Citação de: Rørikus em 13 de Abril de 2025, 18:51
Citação de: GTam em 13 de Abril de 2025, 18:50Nestes jogos não se joga bonito nem se faz golos bonitos, é parar marcar e ganhar e mais nada!

Estás últimos 6 jornadas vão ser assim... já resolvemos muitos jogos destes na segunda parte!

A segunda parte é para o topo sul. Eu acredito!

Acreditas porque é para o topo sul?

Sim! Devemos ter quase o dobro dos golos para este lado... é p onde jogamos sempre as segundas partes desde q existe estadio da luz!

iloy

E há quem acha que o Benfica deve sempre jogar com Florentino!
Meu Deus que mediocridade

Ricardo Jorge Costa

Já não vai mexer, de repente está tudo bem...

Fraco...

ajnogueira

Citação de: iloy em 13 de Abril de 2025, 19:25E há quem acha que o Benfica deve sempre jogar com Florentino!
Meu Deus que mediocridade

Mau demais.
Não tem ponta por onde se lhe pegue.

imightbewrong

Citação de: slb_0793 em 13 de Abril de 2025, 19:17
Citação de: imightbewrong em 13 de Abril de 2025, 19:16Promessas se o Benfica ganhar?

Eu prometo ficar uma semana sem espancar o macaco.

Tens um macaco ou chamas macaco ao teu dito cujo?

É giria popular.

JSilva28

Citação de: argel4ever em 13 de Abril de 2025, 19:24Unpopular opinion: o Carreras é mais importante para a equipa do que aquilo que o Grimaldo alguma vez foi.
O Grimaldo era muito importante na bola parada.

Mas com os mesmos 21 anos, o Carreras é infinitamente superior!

NunoMoreira

O Arouca vai ter de se abrir, é cair em cima que aquela defesa cede, mas para isso precisamos de mudar a frente.
Belloti e scheldrup lá para dentro e siga para o 2-0

ROBINHO

Iam entrar Belotti e Schjel e já nao mexe??

É mais fácil mexer quando não são as vacas sagradas a não jogar um caralhoooo

skydevil

Bullseye_SLB

krak

Ja que esta em campo pelo menos que veja amarelo o di maria foda se

SLB Stars

O Kokcu é o nosso melhor jogador. O único que consegue ombrear a sua qualidade é o Carreras.

alfredo

Citação de: argel4ever em 13 de Abril de 2025, 19:24Unpopular opinion: o Carreras é mais importante para a equipa do que aquilo que o Grimaldo alguma vez foi.
quando cá estiver 5 épocas, podemos fazer comparações desse nível.
mas está se a portar muito bem. disso não ha dúvida

Coinz

Como é possivel um profissional fazer um passe destes...