CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

arl

É continuar com o DiMaria e perde.se o campeonato já no próximo sábado.

desinstala

Ninguém fala da falta que dá inicio ao 2-2 porquê? Como é que nenhum nosso vai pressionar o árbitro com isso? Foda-se.

Di_Maria

O Bruma comigo não jogava mais.

O Kokçu a correr que nem um animal e ele a passo acabado de entrar ao lado dele.

Depois o golo vem do lado dele a jogada toda.

Maus profissionais.

WhiteIrving

Btw o importante é que o velhote jogue os jogos todos e esteja confortável. Ganhar campeonatos é secundário. Isso logo se vê.

Holmesreis

Citação de: Miguel Caeiro em 13 de Abril de 2025, 20:04Mas o que aconteceu, CARALHO?!!!

Fui jantar com 3-1 3 voltei com 2-2!!!!! :disgust:
António Nobre e Bruno Lage.

Androico

Isto é o que se chama um verdadeiro roubo de Igreja. Um gajo que vai ver e marca aquele penalti, nunca mais podia arbitrar um jogo entre solteiros e casados, quanto mais um jogo no campeonato.

Pedro Nunes 28

Apoiar o Lage agora também....metam o Lage onde o sol não brilha

andymc

Uma coisa é certa.

O Benfica com o Lage, ficará sempre mais longe de ganhar.

SLusoB

Fica mais complicado porque vem aí Guimarães Estoril Sportem. Incapacidade do Lage hoje 

RicNasSLB

Resultado é o espelho da atitude, da exibição e da merda de treinador que temos.

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 13 de Abril de 2025, 20:06Agora vão falar, porque perderam de novo a liderança

Aposto.

Ai agora? Agora ninguém quer saber.

GTtdi_SLB

Citação de: tripiatrik em 13 de Abril de 2025, 20:02Campeonato ardeu. Para o ano há mais
Ardeu porquê? Os corruptos da FPF liga apaf queriam era isto a decidir-se no jogo da Luz.

Eu até entrada de armas permitia nesse jogo, ao mínimo roubo, tiro neles.

TFFS

Estou absolutamente aziado e desolado.

Que vergonha. Não se merece ser campeão quando das 2x que se chega à liderança se perde logo na jornada a seguir

Já agora, o António Nobre é um filho da enorme puta