CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

SLB-Marco

Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2025, 20:12
Citação de: SLB-Marco em 13 de Abril de 2025, 20:05
Citação de: vermelhoftw em 13 de Abril de 2025, 20:03Arouca foi melhor equipa, mereciam a vitoria

LMAAAAAAOOOOOO

Nem golos legais fizeram.

Então explica lá que golos ilegais fizeram!??? Tirem as palas crl, não jogamos nada fdx mas custa muito dizer a verdade!???

Nem vou discutir contigo, já vi ao que vens.

JPSilva

Bastava ter uma noite menos conseguida... e os árbitros não iam perdoar. Não foi por falta de aviso.

DMSG

A BTV nem uma repetição da falta sobre o Kokcu no 2-2, nem para nós somos bons.

Kinkolas

Somos mesmo uns mansos de merda.

Vamos espetar 4 ao Dragão e sacar a liderança para agora estarmos em 2º e com a lagartagem por cima psicologicamente outra vez.

Vão todos para a merda.

costapequeno

Agora e obrigatorio vencer em guimaraes, e uma final.

Lux Rubra

Uma coisa é estar aziado, outra é estar triste. Hoje estou triste, como há muito não estava. Nem quero falar com ninguém e apetece-me chorar. Enfim. Um abraço a todos.

slbenfever

Depois da Estorilada há uns anos agora uma Aroucada. Não tinha grandes esperanças na conquista deste campeonato, por vários factores, mas hoje o campeonato ardeu definitivamente.

Josh

Segunda vez que levamos golos de equipas de merda no último lance. Aves e agora com o Arouca.

É inadmissível atitude dos jogadores no golo sofrido. Lado direito todo escancarado e lance facílimo de finalizar para o adversário. Tudo em aberto, mas ficou mais difícil para nós outra vez.

É demasiado desolador não ganhar a estes marrecos na Luz. Muito desiludido, mesmo.

linhaceira

Fodas somos Benfica, mesmo se os Árbitros nao ajudarem, somos Benfica...temos que ganhar estes jogos a brincar.

So 1 jogador nosso vale a equipa inteira do Arouca.

Se hoje nao gagnhamos nao foi culpa do árbitro...foi so da nossa culpa (jogadores e treinadore)

Jogem com garra !!!!!

z3_rui

Citação de: Tds 28 em 13 de Abril de 2025, 20:12
Citação de: z3_rui em 13 de Abril de 2025, 20:12
Citação de: Tds 28 em 13 de Abril de 2025, 20:08Houve Estoril, este ano foi o Arouca
Não foi Estoril, foi B sad mesmo.
Estou a falar de 2012/13
Eu falo do ano em que fomos ganhar ao dragão e depois empatamos 2-2 em casa

Jeremy

5:00 da manha aquí em Melbourne para ver esta merda

MiguelFMC8

Vieira junior, um director que nem a comentar era bom, não percebia patavina de futebol nem de jogadores...
Um Ronaldo da América do sul durante 2 anos. Fantasma Mendes sempre por trás de mercados e utilizações nos jogos...jogadores jovens sempre preteridos.
Um pedreiro no banco, que sobrevive pela qualidade de alguns dos seus jogadores e pelo seu benfiquismo...

Um Benfica com estas características todas tem dificuldade em ser campeão... às vezes acontece mas é demasiada incompetência para que nenhum dos rivais aproveite.

O pior disto tudo é que não ser campeão é uma vergonha, mas se formos campeões a vergonha (infelizmente) vai continuar mais 4 anos.

Hagan

Penalty ou não, quem aborda um lance daqueles de carrinho dentro da área, arrisca-se muito

ZICKLER

Esta equipa está colada a cuspo.

Na primeira volta chegamos isolados e foi o que se viu

Segunda volta acontece o mesmo.

Há aqui um padrão e é impossível disfarçar

Chelas