CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

GTtdi_SLB

Citação de: Redfield73 em 13 de Abril de 2025, 21:03
Citação de: JustMe em 13 de Abril de 2025, 20:58Eu convivo muito bem com erros próprios. Não tive problema nenhuma em "bater" na equipa depois da vergonha que fizeram com o AFS ou depois da derrota justíssima contra o Casa Pia. É futebol, faz parte. O que não faz parte é a escandaleira que aconteceu hoje no Estádio da Luz. Isso, por si só, como que invalida qualquer crítica que se queira ou deva fazer à equipa. Lamento, mas não embarco nos insuportáveis e bafientos "metemo-nos a jeito". Já não suporto isso.
Com pouca ou muita "atitude", com pouca ou muita "eficácia", com pouca ou muita "intensidade", a verdade é que o jogo estava ganho. Fomos empurrados para fora do primeiro lugar por terceiros. Ponto final.
Isto! A malta acha que só por existir um jogo menos conseguido isso significa que possamos ser completamente prejudicados pela arbitragem! As equipas nao tem que golear sempre, nao tem que jogar sempre bem! Não podem é ser prejudicadas por decisoes de arbitragem sem pés nem cabeça, quando existe tanta tecnologia ao dispor e muita gente a olhar para ecrãs e repetições. Marcar um penalti destes, ir ao VAR e manter a decisao é escabroso! Nao analisar a jogada toda do primeiro golo do Arouca, onde existe falta sobre o Kokçu é outra decisao inqualificável.
O futebol move milhões de euros e decisoes estupidas de arbitragem podem ter um peso brutal ao ponto de rebentar com um clube.
o frete que andam a fazer em favorecimento dos sapos tem um impacto pequeno: acesso directo à UCL e entram na época 2 semanas mais tarde que o 2º classificado, que se formos nós nem direito a férias teremos devido ao mundial de clubes o que já nos introduz um HANDICAP irrecuperável para toda a época que se segue. São doentes estes filhos da puta lagartos, nem estão no mundial de clubes e ainda por cima querem-nos prejudicar todo o planeamento da próxima época. Já entraríamos em desvantagem e desigualdade.

Redfield73

Citação de: O fulano tal em 13 de Abril de 2025, 21:04Esta derrota (sim, este empate para mim contou como uma derrota), teve o alto patrocínio do Sr. Bruno Lage. A insistência na vedeta Di Maria acaba comigo. O Prestianni faria pior? O Schjelderup no lugar do Akturkoglu teria sido pior? Tenho muitas dúvidas
Infelizmente o Scheldrup teve responsabilidade no ultimo golo do Arouca. Nao acompanhou a defender.

Deus Jonas

Citação de: Pablitoairmax em 13 de Abril de 2025, 21:07Luis Godinho confirma que VAR avisou que nao seria penalty mas o árbitro marcou á mesma wow

Queremos a cabeça do sr do apito ja!!!

Aquele penalty é un absurdo

O Jason é que promove o contacto

ccooll_booy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Abril de 2025, 20:53
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2025, 20:17Em princípio se ganharmos aos gajos na Luz somos campeões. Tb se perdermos é porque não merecemos.

É o que é.
nao não es.

Só es campeao na luz agora contra eles...se ganhares os jogos todos ate la.

E depois no jogo contra eles tera de ficar 2-0 ou 3-1 para os golos nao virem a contar

Este empate veio foder tudo

Como assim? Ganhas os jogos todos, e o jogo contra eles, e ficas com mais 3 pontos..
Para ganhar por 2-0 ou 3-1, só se perderes algum jogo até lá.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:07
Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2025, 21:05Eu ainda acho que ganhamos isto em casa contra os lagartos de merda, mas antes vamos sofrer e muito, principalmente no próximo jogo...

Vai ser impróprio para cardíacos

Vai ser uma pressão enorme a semana toda para esse jogo. Os lagartos vão jogar as cartas todas.
Verissimo e Di Maria no onze. Acho que chega.

Myngos

Citação de: Sabryyy em 13 de Abril de 2025, 20:17Exibição muito muito má

Arbitragem de Nobre já expectavel

Dando o avs como ganho.. entre estoril e guimaraes temos margem para um empate.

Temos que ganhar ao sporting na luz e temos.

A ultima jornada nem conta quem for na frente na última jornada é campeão, não imagino outro cenario

Aqui a maioria falava em golear o Arouca! Parece que andam nisto há dois dias! Para quem já tinha dado este campeonato como pedido, vai ser melão a dobrar!

20Nico Gaitan20

Citação de: ccooll_booy em 13 de Abril de 2025, 21:07
Citação de: jpcafe em 13 de Abril de 2025, 20:17Em princípio se ganharmos aos gajos na Luz somos campeões. Tb se perdermos é porque não merecemos.

É o que é.
nao não es.

E depois no jogo contra eles tera de ficar 2-0 ou 3-1 para os golos nao virem a contar

Como assim? Ganhas os jogos todos, e o jogo contra eles, e ficas com mais 3 pontos..
esquece...tens razão.

Kinkolas

O que assusta mais é saber que não vai haver limites para estes filhos da puta.

Um gajo que em pleno estádio da Luz cheio tem a lata de dizer no altifalante que o defesa número 30 rasteira com a cabeça e portanto é panalte, o que mais será capaz de fazer?

Depois disto esperem qualquer coisa.

DMSG

É o que é.
nao não es.

Ainda fica a faltar o jogo em Braga.

Redfield73

É o que é.
nao não es.

Ainda temos de ganhar ao Braga...

antoniosilva

Faltou ratice. A ganhar 2-1 a 3 minutos de fim nao podemos levar contra-ataques. Baixar as linhas, conservar a bola atras ...

Tacuara_7

Citação de: xico17 em 13 de Abril de 2025, 18:58Merda é esta dos 5000€ em cartão?

Somos o Você na TV agora?

Ainda por cima a miúda não ganhou e tem de ser filmada com um melão do caralho.

Para este tipo de merdas é que a direção tem jeito.

Ricardim19

Citação de: gizmo em 13 de Abril de 2025, 20:34
Citação de: watt338 em 13 de Abril de 2025, 19:33Entreguem as faixas aos lagartos. Isto é ridículo

Pois, o pior é que com este resultado de hoje, os fdps ainda vêm é festejar o campeonato a nossa casa.

Se isso acontecer eu acho que me enterro.