CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Rørikus

ZéTonto

Citação de: Migas75 em 13 de Abril de 2025, 21:18
Citação de: Negan Schrute em 13 de Abril de 2025, 21:17O nobre é um fdp, quando o vi a perder tanto tempo a rever uma merda óbvia daquelas vi logo o que vinha dali.

Prejudica-nos sempre, quer ganhar o lugar do Artur Soares Dias, que era um gatunão sempre contra nós!
O Artur Soares Dias era gatunão, mas durante a maior parte da carreira não teve VAR.
Estes são piores, veem o que aconteceu, sabem que estão errados, sabem que toda a gente está a ver as mesmas imagens, e assinalam na mesma.

takediz

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:21
Citação de: takediz em 13 de Abril de 2025, 21:20Um possível empate bastaria contra os sapos, comprometemos o campeonato a jogar em casa contra um desfalcado Arouca, imperdoável!

Um possível empate obrigaria o Benfica a ganhar em Braga. Nunca seria um resultado decisivo. Eu sinceramente acho que esta perda de pontos nada mudou. O mau é ter acontecido neste jogo quando ainda não fomos a guimarães.

Temos menos diferença de golos, se ficarmos empatados eles são campeões, o empate não nos serve, temos obrigatoriamente de ganhar e isto se não perdermos mais pontos...

Baron_Davis

em alvalidl e no dragay o segundo golo era anulado

a comandita nem sabe protestar e fazer pressão

banda de escuteiros de pacotilha

GTtdi_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2025, 21:23Agora mais a frio

Temos de ganhar estes próximos 4 jogos da liga.

Temos de nos revoltar em campo com estes roubos de arbitragem e ganhar ganhar ganhar

No derby é para esmagar os corruptos de alvalade. Nem com colinho os podemos deixar respirar

Carrega Benfica
mas algum apitadeiro lagarto os deixa cair na Luz? vai ser difícil sequer devolver-lhes a gentileza da primeira volta quanto mais dar-lhes 2 de diferença....eu fazia os cabrões estacionar o carro fora do estádio e equipavam-se no tunel de acesso. Que tomem banho nas casas deles sarnentos do crl

JPSilva

Citação de: takediz em 13 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: takediz em 13 de Abril de 2025, 21:20Um possível empate bastaria contra os sapos, comprometemos o campeonato a jogar em casa contra um desfalcado Arouca, imperdoável!

Um possível empate obrigaria o Benfica a ganhar em Braga. Nunca seria um resultado decisivo. Eu sinceramente acho que esta perda de pontos nada mudou. O mau é ter acontecido neste jogo quando ainda não fomos a guimarães.

Temos menos diferença de golos, se ficarmos empatados eles são campeões, o empate não nos serve, temos obrigatoriamente de ganhar e isto se não perdermos mais pontos...

Eu estava a dizer empatando com 2 pontos de vantagem tinhas que ir ganhar a Braga na mesma...

Kinkolas

Este empate hoje significa que não vamos perder mais pontos até ao fim.

O que era para perder já foi hoje.

Foi como na Taça da Liga. As derrotas com Sporting e Braga no fim do ano era porque depois iamos vence-los na final four e levar o caneco.

Qual era a probabilidade de se ganhar duas vezes seguidas a Sporting e Braga em 2 semanas?

Acarditem manos, aqui será igual. É só o mundo das probabilidades a entrar em ação. Quantas mais vitórias seguidas tivessemos, mais perto estariamos de derrapar.

Agora já foi o derrapanço e daqui para a frente vem a streak de 5 vitórias que não é nada de especial.

zizou

Boxtobox

Citação de: Baron_Davis em 13 de Abril de 2025, 21:25em alvalidl e no dragay o segundo golo era anulado

a comandita nem sabe protestar e fazer pressão

banda de escuteiros de pacotilha

Não os condeno.

Quando vêm os superiores sempre calados vão reclamar para quê?

Pedro Nunes 28

Ainda bem que temos que ganhar aos lagartos, mal era se o empate fosse suficiente....o que mais me preocupa é o jogo com o Estoril

Pablitoairmax

takediz

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 21:26

Eu estava a dizer empatando com 2 pontos de vantagem tinhas que ir ganhar a Braga na mesma...

Ah ok

Kurt Cobain 10

Citação de: Rørikus em 13 de Abril de 2025, 21:25Já não há muito a fazer. Acabou.
Que exagero.

O Benfica está igual há última jornada.

Depende de si para ser campeão. E nem precisa de ganhar em Braga

É preciso é a equipa ter colhoes fdx

AHDRA77

Citação de: AHDRA77 em 13 de Abril de 2025, 09:38Depois do que se viu ontem... hoje temos que entrar muito fortes e resolver o jogo cedo. Caso contrário a coisa vai "ser tornada" complicada!
O que vale é que à hora do jogo o Rui já deve ter acordado!!!!

FDX um gajo é analfabruto a nível de futebol mas estava mais que na cara o que tinha que ser feito e o que exigia este jogo. Só o treinador profissional e respectiva equipa técnica não via isto!

Trapattoni

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Abril de 2025, 21:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2025, 21:23Agora mais a frio

Temos de ganhar estes próximos 4 jogos da liga.

Temos de nos revoltar em campo com estes roubos de arbitragem e ganhar ganhar ganhar

No derby é para esmagar os corruptos de alvalade. Nem com colinho os podemos deixar respirar

Carrega Benfica
mas algum apitadeiro lagarto os deixa cair na Luz? vai ser difícil sequer devolver-lhes a gentileza da primeira volta quanto mais dar-lhes 2 de diferença....eu fazia os cabrões estacionar o carro fora do estádio e equipavam-se no tunel de acesso. Que tomem banho nas casas deles sarnentos do crl
Desnecessário, estamos a falar do Sporting de Lisboa e não do fóculporco.
O que deviamos fazer era meter a boca no trombone e o dedo na ferida da vergonha que foi esta jornada. Infelizmente a nossa direcção não tem capricho nem mãozinhas para isso porque não dá jeito arranjarem inimigos por andarem de cú apertado com a justiça.