CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

Leonzo

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 22:11
Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2025, 22:05Acredito que ganhando ao Guimarães somos campeões.

O pior é ir lá ganhar
Também se dizia que ganhando no Dragão isto ia dar um boost do caralho na equipa e já ninguém nos parava.

Foi logo na jornada seguinte.

E foi um boost de bazófia, a começar nos adeptos, passando pelo incompetente do treinador e acabando nos jogadores.

Deu merdum, nada que me espante.

arodrigues84

yerlow

Citação de: Ricardim19 em 13 de Abril de 2025, 20:36Nada mudou. Continuamos a depender SÓ DE NÓS. Continuamos a ter que ganhar todos os jogos e continuamos a poder perder 1 jogo antes contra o Sporting.

Confio 100% nesses jogadores e tenho a certeza que vamos ser campeões na Luz contra o Sporting.

VAMOS BENFICA!!!

Amigo, vais a Guimarães e a Braga ainda.
Somos capazes do 8 ou 80, e nao acredito nos 80 nos 5 jogos que faltam.

raymanzarek

Citação de: Kinkolas em 13 de Abril de 2025, 22:11
Citação de: raymanzarek em 13 de Abril de 2025, 22:05Acredito que ganhando ao Guimarães somos campeões.

O pior é ir lá ganhar
Também se dizia que ganhando no Dragão isto ia dar um boost do caralho na equipa e já ninguém nos parava.

Foi logo na jornada seguinte.

Ganhando em Guimarães ficam a faltar apenas 4 jogos sendo um contra esses grandes cornos dos favorecidos.

É o real boost, tínhamos margem para um empate, já foi.

Mas isto só neste campeonato, ontem há uma exibição pavorosa do adversário, com direito a roubalheira e está tudo bem.

Enquanto uns andam há uns 7 ou 8 jogos a ser empurrados e sem jogarem um caralho, outros são sempre penalizados sempre que há algo menos bom.

Não é admissível nem é leal. É uma merda de campeonato alinhavado por uma classe que apita segundo interesses específicos.

Para que é que existe Var? Hoje o Var só tinha que reverter o penalty (como fez) e o golo (porque é precedido de falta).

É nojento e abjecto

Borges Coutinho

Mais um jogo em que se demonstra que ter no plantel um segundo LD de raiz teria feito toda a diferença. Quem defendeu que Bah mais uma adaptação qualquer servia, podia vir aqui ao fórum assumir a bela merda de solução que andou para aí a defender.

raymanzarek

Citação de: ajnogueira em 13 de Abril de 2025, 22:06

O pior é ir lá ganhar

Podemos até empatar em Guimarães, o principal obstáculo é ganhar ao Sporting em casa.

Acho que aí nos vamos superar. Contra adversários directos temos mostrado entrega e algum cinismo.

Pior é chegar lá sem derrotas (e de preferência sem mais nenhum empate também)

DastanPT

Não vejo esta equipa a ganhar em Guimarães

Nem se o jogo fosse na Luz

Só demonstra o quão mau esta o Porto este ano para nos termos feito o que fizemos

Continuamos a depender apenas de nos, mesmo perdendo em Guimarães idem

Mas neste momento, ate um jogo contra o AFS tenho medo.

hugo2004

Citação de: Borges Coutinho em 13 de Abril de 2025, 22:26Mais um jogo em que se demonstra que ter no plantel um segundo LD de raiz teria feito toda a diferença. Quem defendeu que Bah mais uma adaptação qualquer servia, podia vir aqui ao fórum assumir a bela merda de solução que andou para aí a defender.

Acho q o Lage qd tava 1-1 podia ter posto o Tiago Gouveia a lateral direito p mais profundidade ofensiva a equipa e ainda por cima com dois pontas de lança em campo fazia todo o sentido.

Barcelense1994

que azia monstruosa, fodasse.
Isto é um soco no estômago.
Puta que pariu.

arodrigues84

Citação de: yerlow em 13 de Abril de 2025, 22:23
Citação de: Ricardim19 em 13 de Abril de 2025, 20:36Nada mudou. Continuamos a depender SÓ DE NÓS. Continuamos a ter que ganhar todos os jogos e continuamos a poder perder 1 jogo antes contra o Sporting.

Confio 100% nesses jogadores e tenho a certeza que vamos ser campeões na Luz contra o Sporting.

VAMOS BENFICA!!!

O jogo de Braga parece-me que já pouco vai interessar, para o bem e para o mal.

O campeonato decide-se oficialmente dia 10, apesar de achar que hoje ficou virtualmente decidido.

João_Oliveira

Não tenho a mínima dúvida que o campeonato foi perdido hoje.
Tal como há uns anos com o Estoril. Perder campeonatos no fim do jogo é a nossa especialidade.

Incompetentes. Tenham vergonha.

tomaz

Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 20:37Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

O Benfica é há muito tempo sabotado. Sim sabotado. Por fora e, mais grave, por DENTRO

arodrigues84

Citação de: DastanPT em 13 de Abril de 2025, 22:27Não vejo esta equipa a ganhar em Guimarães

Nem se o jogo fosse na Luz

Só demonstra o quão mau esta o Porto este ano para nos termos feito o que fizemos

Continuamos a depender apenas de nos, mesmo perdendo em Guimarães idem

Mas neste momento, ate um jogo contra o AFS tenho medo.

Tinha mais medo do Guimarães se o jogo fosse na luz sinceramente.

JPSilva

Citação de: arodrigues84 em 13 de Abril de 2025, 22:29
Citação de: yerlow em 13 de Abril de 2025, 22:23

VAMOS BENFICA!!!

O jogo de Braga parece-me que há pouco vai interessar, para o bem e para o mal.

O campeonato decide-se oficialmente dia 10, apesar de achar que hoje ficou virtualmente decidido.

O campeonato hoje está igual ao que estava há 2 semanas. Sendo que passaram mais 2 jornadas incluindo um jogo no dragão.