CN 29ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 13Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Andrea Belotti [76m]), Fredrik Aursnes (Arthur Cabral [90+7m]), Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [76m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [88m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [88m])
Treinador: Bruno Lage
FC Arouca: Nico Mantl, Alex Pinto, Boris Popović, José Fontán, Amadou Dante, Taichi Fukui, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Alfonso Trezza, Morlaye Sylla, Güven Yalçın
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (60), Vangelis Pavlidis (79)

slbforever95

Citação de: meialibra em 13 de Abril de 2025, 22:42Digam-me uma coisa: o árbitro marcou logo penalti ou foi o VAR que o chamou para marcar?
Marcou logo e var chamou para reverter

Migas75

Citação de: brunomartins em 13 de Abril de 2025, 22:58VAMOS SER CAMPEÕES. O Karma vai foder esses cabroes....

Espero que tenhas razão, mas começo a pensar que para ganharmos este campeonato temos de escalar o Evereste!

meialibra

Citação de: slbforever95 em 13 de Abril de 2025, 23:04
Citação de: meialibra em 13 de Abril de 2025, 22:42Digam-me uma coisa: o árbitro marcou logo penalti ou foi o VAR que o chamou para marcar?
Marcou logo e var chamou para reverter
Como é possivel. Grande FDP

Migas75

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Abril de 2025, 23:04
Citação de: ricardoshearer em 13 de Abril de 2025, 22:55
Citação de: João_Oliveira em 13 de Abril de 2025, 22:45Estoril, Kelvin, Herrera, Matheus Nunes, Catamo e hoje.
É este o nosso clube. Sempre a mesma história.
Ate o Zaidu já fez a festa na Luz.
O Benfica na Luz é péssimo.

Sim, estamos a jogar melhor fora do que em casa!
Já contra o Farense foi mais do mesmo...

TFFS

Precisamos de 5 vitórias. E pronto. E somos capazes disso. Mas também somos capazes de ganhar 4 e rebentar 3 pontos com o AVS em casa.

Agora é não ser cagões e ganhar os 5 jogos.

YouOnlyDieOnce

Citação de: TFFS em 13 de Abril de 2025, 23:06Precisamos de 5 vitórias. E pronto. E somos capazes disso. Mas também somos capazes de ganhar 4 e rebentar 3 pontos com o AVS em casa.

Não precisamos de 5 vitórias, precisamos de 4 e na 4a por mais do que um golo...

JPSilva

Citação de: Deus Jonas em 13 de Abril de 2025, 22:57Perdemos a chance de jogar para o empate com o Sporting

Mas qual jogar para o empate com o Sporting, jogar para o empate obrigava-te a ir ganhar a Braga, vocês estão malucos

TFFS

Citação de: YouOnlyDieOnce em 13 de Abril de 2025, 23:07
Citação de: TFFS em 13 de Abril de 2025, 23:06Precisamos de 5 vitórias. E pronto. E somos capazes disso. Mas também somos capazes de ganhar 4 e rebentar 3 pontos com o AVS em casa.

Não precisamos de 5 vitórias, precisamos de 4 e na 4a por mais do que um golo...
Certo. Mas para mim não há cá pensar em "margens de erro". Jogar pelo seguro e pensar que temos que ganhar tudo. Mesmo que isso seja verdade (que é)

sportbilly

próximo jogo é decisivo e aí vamos ver se treinador e jogadores tem estofo

ForçadoBloqueio

Citação de: bmuc79 em 13 de Abril de 2025, 20:37Sozinho, triste, desolado...Este clube tira-me anos de vida.
150km para fazer e n tenho vontade nenhuma.

Estes dirigentes que nos lideram envergonham-me.
Um clube com este potencial e desta dimensão nas mãos de oportunistas e chulos que tanto lhes faz ganhar ou perder.

Nós somos os culpados por aceitar este mediocridade e o ganhar poucochinho.

Como eu te percebo e me revejo. Eu fiquei igual a ti durante duas horas, com a única diferença que eu estava sentado no sofá, em frente à TV. A mesma reação que tive no Benfica-Estoril do ano Kelvin. E não é preciso dizer mais nada. Estamos abandonados à nossa sorte, completamente sozinhos. E conhecendo como conheço os nossos sócios, são meninos para quererem continuar assim mais 4 aninhos, mesmo levando esta enrabadela histórica de dois anos dos maiores losers do Universo.

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 13 de Abril de 2025, 23:09
Citação de: Deus Jonas em 13 de Abril de 2025, 22:57Perdemos a chance de jogar para o empate com o Sporting

Mas qual jogar para o empate com o Sporting, jogar para o empate obrigava-te a ir ganhar a Braga, vocês estão malucos
Citação de: YouOnlyDieOnce em 13 de Abril de 2025, 23:07

Mas alguém acredita que ganhamos por dois ao sporting? Se ganharmos já vai ser um milagre para irmos a Fátima.

Kinkolas

Que azia desgraçada. Vai ser para acordar a meio da noite a lembrar esta merda.

xungaria

Vamos ganhar ás osgas 2-0 na Luz e festejar o campeonato aí

Já passou....venha o Guimarães

ForçadoBloqueio

Citação de: sportbilly em 13 de Abril de 2025, 23:13

próximo jogo é decisivo e aí vamos ver se treinador e jogadores tem estofo

Por acaso, deixou de ser tão decisivo como seria se tivéssemos ganho hoje. Até podes empatar.

Mas admiro quem ainda mantenha qualquer tipo de esperança em tirar algo deste campeonato (e taça, já agora) com o nível de domínio total que o Sporting em todos os quadrantes, principalmente na arbitragem.

zonk1

infelizmente acho que este empate vai afetar negativamente os jogadores