Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Since1904

Uns têm o Presidente a aparecer numa televisão a colocar pressão na arbitragem e a colher dividendos,mantendo-os na luta pelo Campeonato com decisões escabrosas.
Outros têm este indivíduo que manda peidinhos em forma de comunicado de pólvora seca.
Já nem me apetece "ofendê-lo" pois já não espero nada vinda deste indivíduo para defesa do Benfica.
Que em Outubro tenha a decência de desaparecer e vá para o lugar que já deveria ocupar há vários Anos,que é na bancada!

Tapion

A mansidão será a tua "morte"

Não admito nenhuma direção no Clube que não os faça tremer quando pensam em prejudicar nos. Não admito que no Clube não haja voz ativa na sua defesa.
Não admito que alguém ache que se vai dar ao respeito com umas palavras escritas no seu site. Não admito que os árbitros tenham o descaramento de gozar com a nossa cara, inclusive na nossa casa.
Não admito ter alguém à frente do clube que é sodomizado completamente nas jogadas bastidores e ainda se consegue rir ao lado dessa gente, e por fim não admito que me mintam quando prometeram que se continuassemos  a ser desrespeitados, garantidamente que não voltaríamos a ganhar o premio fair play( prémio a gozar com a nossa cara), como forma de dizer que iam defender o Clube e que tudo seria diferente.

O ADN de mansidão contagiou inclusive os os jogadores. Não vejo nenhum jogador a pressionar os árbitros, nada.

Até um clube com adn de losers tem um presidente que defende o clube, joga nos bastidores e com isso passa a mensagem para os jogadores terem esse adn. Vejam um Huljmand ou um Gyokeres sempre a pressionar os árbitros e lá vão continuando em campo e beneficiados.

Este ADN tem de vir de cima!!!!

_JonasThern_

Nunca tinha visto o Benfica perder um "mano a mano" com o Sporting. Este artista vai-me fazer ver 2 de seguida. Até o Vieira era melhor que este gajo.

onnel

Já este banana está no 10 sono e um gajo aqui sem conseguir pregar olho

onnel

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2025, 00:47Nunca tinha visto o Benfica perder um "mano a mano" com o Sporting. Este artista vai-me fazer ver 2 de seguida. Até o Vieira era melhor que este gajo.
e o pior é que mesmo com a merda toda que eles fazem este artista consegue sempre fazer pior

DMSG

Se perdermos este campeonato, rua.

Se ganharmos, rua.

Sea_Shepherd

Citação de: _JonasThern_ em 14 de Abril de 2025, 00:47Nunca tinha visto o Benfica perder um "mano a mano" com o Sporting. Este artista vai-me fazer ver 2 de seguida. Até o Vieira era melhor que este gajo.

Nem dá pra comparar. O Vieira não se deixava comer pelo Vatangas. Só um banana como este gajo pra ser comido de cebolada desta maneira.

DMSG

Uma semana inteira a ver o nome do clube e dos jogadores na lama, com os casos do Bruma e Di Maria e nem assim conseguiram se motivar para calar esta gente toda e ganhar um jogo contra o Arouca.

Mau demais.

Sea_Shepherd

Citação de: DMSG em 14 de Abril de 2025, 02:05Uma semana inteira a ver o nome do clube e dos jogadores na lama, com os casos do Bruma e Di Maria e nem assim conseguiram se motivar para calar esta gente toda e ganhar um jogo contra o Arouca.

Mau demais.

Isso não foi lama nenhuma. Foram só notícias pra encher chouriços.

lrsilva

É mesmo estamos aqui sem dormir revoltados com o que se passou, vêm agora com comunicados de Merda, andamos à anos a ser Roubados por esta gente do apito e vem só agora com este comunicadito.. Tristeza.

BlankFile

A total inépcia deste indivíduo na defesa do Benfica já começa a ser um caso de estudo sério.

ralien666

Deve estar concentrado na preparacao da defesa do seu caso de corrupcao e manter os seus negocios bem feitinhos.

Deixa o seu treinador sozinho a falar da arbitragem, nao defende o clube e os seus.

Que nojo.

nikas

Porra o Ladrão do Vieira comia este mongolóide de cebolada.

Londrino-85

Sinceramente, vai para a p q te pariu, e leva todos os teus apoiantes contigo. O maior clube de Portugal, não tem tomates para pôr as sanguessugas em sentido. Surreal.

El Tacuara

Um clube à deriva desrespeitado e sem liderança.

A quantidade de lances em que somos prejudicados vs lances em que outros são beneficiados, em que o único critério, é prejudicar o Benfica, é surreal.

Já vimos de tudo, desde linhas inventadas, suposta interferência na visão do GR e agora, isto de ontem, que nem sei como classificar.

Há muito que isto está desequilibrado e manipulado, sempre em prejuízo do Benfica.

Enquanto Benfica, temos o pior dos dois mundos, um presidente ausente e a alienação da verdade desportiva sem qualquer tipo de pudor de quem a pratica ou a indignação de quem tem como única obrigação, defender o Benfica.

Isto já não me revolta, apenas fico triste e ansioso que chegue Out25.
Só há duas hipóteses, ou o Benfica muda, ou mudo eu.