Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Lux Rubra

Certamente terá receio de ser considerado um traidor se colaborar para a reeleição do Rui Costa. É um contexto algo complexo...

Lux Rubra

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 12:58
Citação de: RML em 15 de Abril de 2025, 12:12
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 12:00
Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2025, 09:57
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 09:36
Citação de: HeijiHattori em 15 de Abril de 2025, 09:34
Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 09:09Desdenhar o Bernardo é um novo nível atingido aqui no fórum ;D
O Bernardo é tao bom que é impossivel vir ja.

Eu não sei se é possível ou impossível. Já vi coisas mais estranhas acontecerem, até no futebol português, do que o Bernardo vir para aqui.

Agora ler umas mensagens que estão para aqui a desdenhar o Bernardo, epah ;D
O que viste mais estranho? O Bernardo so tem 31 anos.

O Casillas, veio de titular do Real, directo para o curral. Podia ir para onde quisesse e veio para aqui. Até hoje não sei como raio esse negócio aconteceu.

Muito mais mirabolante do que o Bernardo vir para o Benfica.
o Casillas já não era titular no Real

Pelo que vejo na net, fez 47 jogos na época anterior da chegada ao porto.

Mas mesmo que tivesse feito só 10, vir parar aqui é absurdo, o gajo era uma instituição em Espanha e praticamente no mundo do futebol. O Bernardo ao lado do gajo é um jogador "pequeno".

Por isso, vir para cá não me é nada estranho tendo em conta o que já vi por aí.

O primeiro regresso do Nani ao Sporting também foi surpreendente. Foi um enorme jogador no United e extremamente subvalorizado.

joaopedro.palma.9

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Abril de 2025, 09:09Desdenhar o Bernardo é um novo nível atingido aqui no fórum ;D

Eu não sei se é possível ou impossível. Já vi coisas mais estranhas acontecerem, até no futebol português, do que o Bernardo vir para aqui.

O Casillas, veio de titular do Real, directo para o curral. Podia ir para onde quisesse e veio para aqui. Até hoje não sei como raio esse negócio aconteceu.

Mas mesmo que tivesse feito só 10, vir parar aqui é absurdo, o gajo era uma instituição em Espanha e praticamente no mundo do futebol. O Bernardo ao lado do gajo é um jogador "pequeno".

Sim ele na epoca 14/15 voltou a ser opção regular em 13/14 é que aquilo andou meio tremido mas depois em 15/16 já não queriam saber mais.

Isto a questão será sempre financeira a partir do momento que ele abdicar disso se quiser claro que não é obrigado poderá sempre vir cá parar

GroundHopper

Era titular do Real e ia jogando a meias com o De Gea na selecção, a cena é que o gajo queria um clube de champions e estar a 4 horas de Madrid de carro. 

Sexta-Feira

Era de homem negar qualquer aproximação do Benfica ou proposta.

Foder aí essa direção de merda.

SigaPaVinho

Isto é capa para entreter a chalupada. Sabendo que o Noronha vai ser candidato e a aproximação que tem com ele, é impossível enfiar-se no Benfica do banana.

MeteGelo

Citação de: Androico em 15 de Abril de 2025, 10:07Se for inteligente, não vem para cá. Nem neste ano, nem no futuro. Não há um jogador que regresse ao Benfica que não acabe a ser criticado e insultado por um tipo de adeptos que só aprecia a malta quando ela está fora e nunca cá dentro.

Desde o Nuno Gomes, ao Rui Costa, ao Di Maria... Nem um. E nos últimos anos está cada vez pior.
Por mim pode vir desde que a sua transferência não custe uma fortuna, não venha ganhar um salário exorbitante dadas as nossas depauperadas finanças...

Não estou a exagerar no meu desejo, considerando o seu elevadíssimo Benfiquismo...
Espero dele o contributo que um Benfiquista de Coração deve dar por sua iniciativa, colocando os interesses do nosso Benfica acima dos seus interesses pessoais, porque teve a nobreza e o carácter de expor em público o seu Amor pelo nosso Emblema.
Simples...

MeteGelo

Silveralho

Citação de: MeteGelo em 15 de Abril de 2025, 13:35
Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2025, 10:17Que seja inteligente e se demarque da corja corporate

Não me parece difícil, basta chegar e dizer " Voltei para o clube do meu coração porque o amo e para conquistar titulos ,  não para ser arma eleitoral ".

Kurt Cobain 10

Esta notícia do Rui costa querer o Bernardo silva é uma armadilha ao Bernardo.

Se ele recusar vir com esta direção, vão passar a MSG que o Rui costa tentou contratar o Bernardo,ele é que não quis vir.

Vai ficar marcado com o selo de ingrato.

Esta escumalha sabe muito,mas só engana os totós.

MeteGelo

Citação de: Silveralho em 15 de Abril de 2025, 14:05
Citação de: MeteGelo em 15 de Abril de 2025, 13:35
Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2025, 10:17Que seja inteligente e se demarque da corja corporate

Não me parece difícil, basta chegar e dizer " Voltei para o clube do meu coração porque o amo e para conquistar titulos ,  não para ser arma eleitoral ".
Tou contigo!

nwpt

Considero-o um homem de valores e um grande Benfiquista. Como é óbvio nunca se virá enfiar num antro de escória Vieirista.

RGouveia.SLB

Citação de: Indutory em 15 de Abril de 2025, 10:20
Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2025, 10:19
Citação de: Rei em 15 de Abril de 2025, 10:17
Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2025, 09:58O Bernardo consegue defender melhor o Benfica do que aqueles que são pagos para isso.

É a esta escumalha que estamos entregues infelizmente, ninguem defende verdadeiramente o Benfica a não ser nós mesmos: os adeptos!

Ele disse alguma coisa? Parece que o Malheiro referiu palavras dele.

Sim segundo o Malheiro disse isto e passo a citar: "Vou dizer uma coisa que nunca pensei dizer: nem nos tempos do famoso Apito Dourado vi tanta coisa estranha como vi nesta edição 24/25".
Bernardo errado

Cartilheiro, bêbedo e mentiroso, a aproveitar as capas do Bernardo que andam a fazer entreter a chalupada

ZICKLER

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Abril de 2025, 14:34
Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2025, 09:58O Bernardo consegue defender melhor o Benfica do que aqueles que são pagos para isso.

É a esta escumalha que estamos entregues infelizmente, ninguem defende verdadeiramente o Benfica a não ser nós mesmos: os adeptos!

Sim segundo o Malheiro disse isto e passo a citar: "Vou dizer uma coisa que nunca pensei dizer: nem nos tempos do famoso Apito Dourado vi tanta coisa estranha como vi nesta edição 24/25".
Bernardo errado

Cartilheiro, bêbedo e mentiroso, a aproveitar as capas do Bernardo que andam a fazer entreter a chalupada

A sério que o Malheiro foi tão amador ao ponto de não perceber que esse perfil não é do Bernardo Silva?

Não pode

RGouveia.SLB

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2025, 14:36
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Abril de 2025, 14:34

Bernardo errado

A sério que o Malheiro foi tão amador ao ponto de não perceber que esse perfil não é do Bernardo Silva?

Não pode

Eu apostava mais na via do ludibriar, ele faz parte da seita vieiro-costista, onde há pontas de lança prontos a espalhar propaganda e areia