Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

tiago1991

E quando este pino fez um golo ao Boavista e já havia pessoal a pedir para ficar?

Tellmo

Tem mais carácter em campo que a maioria do plantel.

Mas(!), o Benfica tem que contar com melhor para 2025/26!

Di_Maria

Só porque corre é logo apelidado de Deus no Benfica.

É uma miséria, não acrescenta nada.

2fenix2die

Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2025, 10:30Tem mais carácter em campo que a maioria do plantel.

Ainda não vi esse "caráter", mas deve ser naquela tentativa estapafúrdia de passe de calcanhar aos 95, onde por isso perdemos a bola, e passado uns segundos, sofremos o 2-2 :whistle2:

Eirinha08

O Musa ao pé deste é um craque

Tiago1982

Citação de: 2fenix2die em 17 de Abril de 2025, 13:26
Citação de: Tellmo em 17 de Abril de 2025, 10:30Tem mais carácter em campo que a maioria do plantel.

Ainda não vi esse "caráter", mas deve ser naquela tentativa estapafúrdia de passe de calcanhar aos 95, onde por isso perdemos a bola, e passado uns segundos, sofremos o 2-2 :whistle2:

Ele pressiona, não vira a cara à luta e dá o que tem.

O problema é que já tem muito pouco para dar.

2fenix2die

Citação de: Tiago1982 em 17 de Abril de 2025, 15:13
Citação de: 2fenix2die em 17 de Abril de 2025, 13:26

Ele pressiona, não vira a cara à luta e dá o que tem.

O problema é que já tem muito pouco para dar.

O Pavlidis até nisso é muito melhor, em termos de pressão.

Redady2

Uma sombra do que foi, e eu era um enorme seguidor da sua carreira.

poliban

player12

Se nem no Como era titular como poderia ser alguma coisa de jeito, só na cabeça de um banana para achar que viria fazer a diferença.

bmuc79

A forma como foi ter com o Carreras para celebrar o golo é daqueles detalhes que fazem td a diferença para mim.

Grande compromisso.

teoricoslb

Não consigo gostar. Mas verdade seja dita que dá tudo em campo e entra sempre com vontade e até tem sido bastante útil.

marad10s

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2025, 00:16A forma como foi ter com o Carreras para celebrar o golo é daqueles detalhes que fazem td a diferença para mim.

Grande compromisso.

Vinha falar exatamente disto.

Pode já não ser metade do jogador que foi no Torino, mas vem claramente com a mentalidade certa, e isso parecendo que não ajuda bastante uma equipa

joaopedro.palma.9

Veio claramente para ajudar e um plantel também se faz disto!

Não sei se ficará, mais não fosse para terceira opção mas, sendo que ainda há Henrique Araújo não sei se fará sentido, até porque o Henrique está a ter alguns números positivos em Arouca pela primeira vez em muito tempo mas, se o Como o libertasse, a 'custo zero' eu ficava com este Belotti para ajudar por mais uma época pelo menos depois já teria 32 anos era deixá-lo seguir a sua vida, eu particularmente gosto dele!

Ainda assim, dificilmente não ficará na memória dos Benfiquistas como um jogador abnegado, resiliente, que lutou com tudo o que tinha, que infelizmente já não é muito comparado ao que já foi, mas tem dado tudo por este título e se há pessoa que o merece é ele. Chegou a meio da época sem nunca sequer ter jogado fora do seu país mas entrou muito depressa no espirito e vê-se que quer muito isto.

Acredito que também ele recordará sempre com carinho esta passagem, teve a possibilidade de se estrear na Champions aos 31 anos e títulos como sênior 'só' tem o Euro e a Serie B com o Palermo, que saia daqui com o Campeonato e a Taça de Portugal no seu palmarés é o que lhe desejo.

iloy

Aqui está uma grande diferença na atitude entre um belotti e um Bruma.
Não è de grandes fintas sim senhor mas vai a luta como ninguém