2ª Liga 30ª J: UD Leiria 1 - 3 SL Benfica B, 18Abr. Sex. 11h00 *Sport TV +*

Caixadeoculos

Citação de: GGG em 18 de Abril de 2025, 12:32
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Abril de 2025, 12:30
Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2025, 12:29O Melro é mais um que não vai calçar na A por não ser do Mendes, não é?

Se é do Mendes ou não, não faço ideia.

Mas na minha opinião está longe de ter qualidade e potencial para a equipa A

Não é material para a equipa principal, mas acredito que possa o Melro fazer carreira na 1ª liga.

Sim, isso sim.

Lurgee

ZilluX

O Melro, de certa forma, faz lembrar o Henrique Araujo.

Muita frieza e qualidade dentro da area, mas parece faltar varias coisas para chegar ao topo.

Pasárgada

Melro tem um futuro brilhante oxalá tenha sorte com as lesões e as oportunidades que lhe derem.

Stigmat

Não diziam que a vinda do Melro era um cambalacho com o Santarém? Ou estou a confundir?

Kurt Cobain 10

Rmgv

Citação de: ZilluX em 18 de Abril de 2025, 12:33O Melro, de certa forma, faz lembrar o Henrique Araujo.

Muita frieza e qualidade dentro da area, mas parece faltar varias coisas para chegar ao topo.
Não faria pior que o belotti.

Caixadeoculos

Citação de: Rmgv em 18 de Abril de 2025, 12:36
Citação de: ZilluX em 18 de Abril de 2025, 12:33O Melro, de certa forma, faz lembrar o Henrique Araujo.

Pois... o problema é mesmo esse... o ser menos mau do que um tipo sem qualidade para a equipa A.

Na minha opinião o objectivo devia ser outro, quando se fala dos jogadores da equipa A do Benfica.

Duarte Cachatra

Eu não entendo esta de tirar os pontas de lança que já levam 2 ou 3 golos no jogo aos 70 minutos.

Já o Lage faz esta merda com o Pavlidis. Se ele está a carburar deixa-o fazer os 90 minutos.

Imaginem o que era tirar o Ronaldo na altura, ou hoje em dia o Gyokeres, aos 70 minutos porque já têm um bis e o jogo está feito.

Maldini

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Abril de 2025, 12:33
Citação de: GGG em 18 de Abril de 2025, 12:32
Citação de: Caixadeoculos em 18 de Abril de 2025, 12:30
Citação de: Smashin em 18 de Abril de 2025, 12:29O Melro é mais um que não vai calçar na A por não ser do Mendes, não é?

Se é do Mendes ou não, não faço ideia.

Mas na minha opinião está longe de ter qualidade e potencial para a equipa A

Não é material para a equipa principal, mas acredito que possa o Melro fazer carreira na 1ª liga.

Sim, isso sim.

Fará carreira na primeira liga eee

Maldini

Até ver o Hugo Felix teve 100 por cento ou quase de decisões erradas

Rmgv

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Abril de 2025, 12:38
Citação de: Rmgv em 18 de Abril de 2025, 12:36

Pois... o problema é mesmo esse... o ser menos mau do que um tipo sem qualidade para a equipa A.

Na minha opinião o objectivo devia ser outro, quando se fala dos jogadores da equipa A do Benfica.
Concordo.

Mas tendo em conta que o peso de Belotti, Cabral é perto de 0 na equipa principal, dar oportunidade a este miúdo ou ao Araújo no lugar desses encostos não enfraqueceria a equipa em relação ao que ela vale agora, reduziria os custos e até poderiam explodir pois talento têm.

Caixadeoculos

Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:41Até ver o Hugo Felix teve 100 por cento ou quase de decisões erradas

Não é nada de especial como jogador

GGG

Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:41Até ver o Hugo Felix teve 100 por cento ou quase de decisões erradas
Até outros jogadores.

Alguns miudos do Benfica já entraram em modo artista de circo! Já vão todos para a frente, partindo a equipa e deixando muitos espaços.

Alguns já nem correm para trás para defender! Isto não se joga só com bola, e é por isso é que alguns nunca vão chegar a certos níveis.

ala esquerda

Concordo

Mas ninguém tem duvidas que é jogador chave nesta equipa