2ª Liga 30ª J: UD Leiria 1 - 3 SL Benfica B, 18Abr. Sex. 11h00 *Sport TV +*

ZilluX

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Abril de 2025, 12:42
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:41Até ver o Hugo Felix teve 100 por cento ou quase de decisões erradas

Não é nada de especial como jogador

E o pior e' que parte a escala no racio entre o que ele pensa que vale e o que realmente vale.

Lurgee

Coitados daqueles que entram e querem jogar.

Foda-se como podem jogar a passo?

duarte_1976

merlim

Lurgee

Maldini

Citação de: ala esquerda em 18 de Abril de 2025, 12:43
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:41Até ver o Hugo Felix teve 100 por cento ou quase de decisões erradas
Concordo

Mas ninguém tem duvidas que é jogador chave nesta equipa

Eu não tenho dúvida nenhuma é que se assim continuar... não chega à vida do irmão nem perto

ponta de lança

Estão prontos para a "A". Deixam de jogar e de se empenhar quando em vantagem "tranquila".

Renato Ferreira

Tava a ser giro não estava a brincadeira? Chegaram a estra isolados 4 para 1

JeSuisÉder

Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2025, 12:51
Citação de: ala esquerda em 18 de Abril de 2025, 12:43
Concordo

Mas ninguém tem duvidas que é jogador chave nesta equipa

Eu não tenho dúvida nenhuma é que se assim continuar... não chega à vida do irmão nem perto

Hugo Félix, Nuno Félix, Prioste, etc...vão fazer uma bela carreira num Gil Vicente.

merlim

Pois, é assim que se deve fazer quando se deve fazer quando se ataca em vantagem. Nós ficamos a bater punhetas à bola.

Jotta_nunes

20Nico Gaitan20

A falta de tusa neste clube é transversal a todas as equipas masculinas de futebol.