CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

menta

Infelizmente já esqueci este campeonato..faz muito tempo que foi vendido.

MiguelTrindade

Na minha opinião dependerá de como se irá apresentar o Benfica, se jogar com autoridade como jogou no Dragão ganhará sem dificuldade, por outro se jogar como jogou com o Arouca a tremer lamento mas não tenho dúvidas que perderemos o jogo, mais ou fazemos um jogo de golos e ganhamos por muitos ou se formos cágados com 1 golito para os últimos 20 minutos e vamos de certeza empatar. Resumido temos de entrar a não pensar em "ses" sem pensar muito nas consequências ou temos o caldo entornado porque vamos entrar a tremer se pensarmos muito no Sporting.

Sunaike

Citação de: hcc em 18 de Abril de 2025, 22:22Ver jogos do Benfica deixou de me dar prazer.
É como fumar um cigarro qd se está constipado.
Uma ou duas passas sabem bem , de resto tosse. Continua-se a fumar por hábito e sempre à espera da tal passa.

O Arouca para mim foi o fim. Desliguei.
Não vou ver o Vitória-Benfica, vou-me afastar. Vai custar como me custou deixar de fumar mas depois a vida é mais simples.

Claro que vou ficar contente se no fim for o 39 mas não vou ao marquês.
Não vou dizer que pró ano é que é, não vou discutir a pré epoca.
Acabou.
Ainda não aceitaram que o campeonato ficou perdido contra o Arouca. Isto já ficou mais que decidido

JPSilva

Citação de: MiguelTrindade em 18 de Abril de 2025, 22:40Na minha opinião dependerá de como se irá apresentar o Benfica, se jogar com autoridade como jogou no Dragão ganhará sem dificuldade, por outro se jogar como jogou com o Arouca a tremer lamento mas não tenho dúvidas que perderemos o jogo, mais ou fazemos um jogo de golos e ganhamos por muitos ou se formos cágados com 1 golito para os últimos 20 minutos e vamos de certeza empatar. Resumido temos de entrar a não pensar em "ses" sem pensar muito nas consequências ou temos o caldo entornado porque vamos entrar a tremer se pensarmos muito no Sporting.

Temos de jogar para ganhar mas o que não podemos mesmo é perder o jogo.

AHDRA77

Tanta dúvida e tanta fraqueza! O Benfica só depende de si para ser campeão! Complicou a tarefa? Sim, várias vezes ao longo da época.
Agora se não conseguir ganhar os jogos todos e aos lagartos por 2 golos.... Será sempre um campeonato oferecido por nós!

Tds 28

Podia ser um jogo com mais interesse assim será só para perceber se no derby teremos de vencer ou vencer por 2 por causa do confronto direto.
Vai ser um final de campeonato com o Benfica a jogar sempre depois?

JPSilva

Citação de: Tds 28 em 18 de Abril de 2025, 22:48Podia ser um jogo com mais interesse assim será só para perceber se no derby teremos de vencer ou vencer por 2 por causa do confronto direto.

Julgo que a partir daqui vamos jogar antes.

MiguelTrindade

Espero bem estar enganado mas sinto o Sporting muito motivado para vencer o campeonato e tenho que admitir que é muito mau para nós o Pedro Gonçalves estar a subir de rendimento. Temos a nosso favor o jogo na Luz mas logo para complicar o Benfica joga pessimamente quando tem jogado na Luz. E não me parece ser possível o Lage fazer milagres, e se continuar a abusar no Di Maria vamos ser um passador para o Sueco.

Tds 28

Citação de: AHDRA77 em 18 de Abril de 2025, 22:43Tanta dúvida e tanta fraqueza! O Benfica só depende de si para ser campeão! Complicou a tarefa? Sim, várias vezes ao longo da época.
Agora se não conseguir ganhar os jogos todos e aos lagartos por 2 golos.... Será sempre um campeonato oferecido por nós!
Se ganhar todos os jogos não precisa de ganhar ao Sporting por 2 golos

Tds 28

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2025, 22:48
Citação de: Tds 28 em 18 de Abril de 2025, 22:48Podia ser um jogo com mais interesse assim será só para perceber se no derby teremos de vencer ou vencer por 2 por causa do confronto direto.

Julgo que a partir daqui vamos jogar antes.
Eu defendo que fosse à mesma hora

Sunaike

Citação de: AHDRA77 em 18 de Abril de 2025, 22:43Tanta dúvida e tanta fraqueza! O Benfica só depende de si para ser campeão! Complicou a tarefa? Sim, várias vezes ao longo da época.
E vocês alguma vez estão a ver este Benfica a vencer por 2 golos aos patetas? Esse jogo não será mais que um empate ou o Benfica vencer somente por 1 é o que eu acho. Perdemos o campeonato em casa frente ao Arouca podem guardar.

JPSilva

Citação de: Sunaike em 18 de Abril de 2025, 22:49
E vocês alguma vez estão a ver este Benfica a vencer por 2 golos aos patetas? Esse jogo não será mais que um empate ou o Benfica vencer somente por 1 é o que eu acho. Perdemos o campeonato em casa frente ao Arouca podem guardar.

Se o Braga não tivesse empatado com os lagartos e o Benfica com o Arouca também dizias que estava perdido? É que estamos exatamente na mesma situação de antes do dragão.

Sea_Shepherd

Citação de: Tds 28 em 18 de Abril de 2025, 22:48

Até pode ganhar só por 1 aos lagartos e depois empatar na pedreira.

Tds 28

Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2025, 22:49

Até pode ganhar só por 1 aos lagartos e depois empatar na pedreira.
Sim, verdade

Sunaike

pois não 🤦 claro que tens devido ao confronto direto.