Arbitragens 2024/2025

Jamal

Aka

E quando se marcavam penalties por muito menos do Aursnes?

Leonzo

Assumindo que possa ser um contacto com intensidade para penalti (o que já disse atrás que não acho), o jogador do Moreirense algum dia chegava aquela bola?
É que avaliar jogadas por frames também me parece insensato. O mesmo se aplica ao pênalti assinalado na Luz na semana passada.

Não quero com isto ser advogado de defesa do diabo. Mas caímos no erro de sermos descredibilizados se andarmos a disparar para todos os lados.

Aka

Citação de: Leonzo em 18 de Abril de 2025, 23:23Assumindo que possa ser um contacto com intensidade para penalti (o que já disse atrás que não acho), o jogador do Moreirense algum dia chegava aquela bola?
É que avaliar jogadas por frames também me parece insensato. O mesmo se aplica ao pênalti assinalado na Luz na semana passada.

Mas ainda andam a inventar regras? Desde quando "mas ele alguma vez chegava à bola" impede que seja uma falta? Até podiam estar do outro lado do campo.

nmak

Citação de: Leonzo em 18 de Abril de 2025, 23:23Assumindo que possa ser um contacto com intensidade para penalti (o que já disse atrás que não acho), o jogador do Moreirense algum dia chegava aquela bola?
E? O s.juate nunca quis jogar a bola tanto que o seu movimento é no sentido contrário portanto carga faltosa e penalty

Sexta-Feira

Mais uma vez, na dúvida inclina-se.
Uns têm padrinhos e outros não!

Leonzo

Citação de: Aka em 18 de Abril de 2025, 23:25

Mas ainda andam a inventar regras? Desde quando "mas ele alguma vez chegava à bola" impede que seja uma falta? Até podiam estar do outro lado do campo.

Não tenho curso de arbitragem, mas presumo que faça parte da avaliação da mesma. Ainda mais em contexto VAR.

Aka

Citação de: Leonzo em 18 de Abril de 2025, 23:33
Citação de: Aka em 18 de Abril de 2025, 23:25

Não tenho curso de arbitragem, mas presumo que faça parte da avaliação da mesma. Ainda mais em contexto VAR.

Volto a relembrar que uma vez foi assinalado penalty contra o Benfica quando a bola estava do outro lado do campo. Isso de "não chegava à bola" é mais uma invenção saída da cabeça da internet.

Aka

Aliás, basta lembrar aqueles lances de bola parada em que a bola é cortada da área e depois descobre-se uma falta sobre um jogador que nem sequer cheirou a bola e é penalty.

Eirinha08

Não acho que seja penalti, estamos a caminhar para algo em que qualquer toque de merda, qualquer contacto é penalti, já parece basket.

Dito isto, não tenho dúvida nenhuma que se fosse dentro da nossa área teria sido marcado.

Leonzo

Citação de: Eirinha08 em 19 de Abril de 2025, 00:10Não acho que seja penalti, estamos a caminhar para algo em que qualquer toque de merda, qualquer contacto é penalti, já parece basket.

Dito isto, não tenho dúvida nenhuma que se fosse dentro da nossa área teria sido marcado.
Isto.

player12

Citação de: nmak em 18 de Abril de 2025, 23:20

Epá IST e penalti não me fodam
Não nos tornemos em A. Nobres já não basta sermos roubados a torto e a direito e ainda vamos compactuar com essa gente corrupta afirmando penaltis que não existem, epá analisem bem os lances antes de dizer disparates.

Migas75

Duarte Gomes in ABola:
87' Lance de interpretação que não pressupunha intervenção do VAR: St. Juste, dentro da sua área, encostou nas costas de Rúben Ismael, que caiu na sequência dessa ação. Fábio Veríssimo terá entendido que o contacto físico não foi suficiente para derrubar o adversário, em interpretação respeitável naquele contexto. Vistas e revistas as imagens, ficámos com a ideia de que a movimentação do lateral neerlandês foi ostensivamente para cima do adversário, atingindo-o com o braço no pescoço e com o corpo nas costas.

vcart31

Citação de: Migas75 em 19 de Abril de 2025, 10:06Duarte Gomes in ABola:
87' Lance de interpretação que não pressupunha intervenção do VAR: St. Juste, dentro da sua área, encostou nas costas de Rúben Ismael, que caiu na sequência dessa ação. Fábio Veríssimo terá entendido que o contacto físico não foi suficiente para derrubar o adversário, em interpretação respeitável naquele contexto. Vistas e revistas as imagens, ficámos com a ideia de que a movimentação do lateral neerlandês foi ostensivamente para cima do adversário, atingindo-o com o braço no pescoço e com o corpo nas costas.

Quando eu vejo o aceita se a interpretação do árbitro quer no livre que dá o terceiro, quer neste lance fico logo a pensar que houve merda (não vi os lances).

subfjr

É continuar a falar de arbitragens... Se a malta fosse mais exigente com os nossos era capaz de resultar melhor... É só comparar a entrada e atitude de ontem dos lagartos com o que fizemos no domingo passado... Se o campeonato fugir o demérito é todo nosso