Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SLUG

O maior engano que pregámos a alguém.

MrCobb

Certo que não vale aquele dinheiro mas é um jogador que precisa do contexto e treinador certo. Tem força, velocidade, explosão, agora o que lhe falta é o que já apontavamos aqui, o lado técnico dos seus pés.
Numa equipa mais habituada ao contra ataque poderia fazer misérias, talvez um Atleti? Ou até na Bundesliga, onde é bar aberto em muitos jogos.

af10

Citação de: MrCobb em 19 de Abril de 2025, 12:40Certo que não vale aquele dinheiro mas é um jogador que precisa do contexto e treinador certo. Tem força, velocidade, explosão, agora o que lhe falta é o que já apontavamos aqui, o lado técnico dos seus pés.
Numa equipa mais habituada ao contra ataque poderia fazer misérias, talvez um Atleti? Ou até na Bundesliga, onde é bar aberto em muitos jogos.

O problema dele não era só técnico. Ele tinha graves problemas de formação. Muitas vezes, parecia que nunca tinha treinado em qualquer camada jovem, tais as decisões ridículas que tomava.
Nunca acreditei que chegasse ao nível que chegou.

Ainda assim, é um daqueles jogadores por quem torcemos que tenha sucesso. Apesar das limitações, é sempre focado e esforçado.
Acho que pode ter sucesso num clube abaixo do Liverpool. Principalmente numa equipa que faça jogo directo

Slbttotosalvio

Citação de: SLUG em 19 de Abril de 2025, 12:26O maior engano que pregámos a alguém.
Nahhhh, para mim e um crack.
Se me dessem a escolher entre este ou o felix nem pestanejava.
Darwin todos os dias

Archie Bunker

Citação de: af10 em 19 de Abril de 2025, 13:30
Citação de: MrCobb em 19 de Abril de 2025, 12:40Certo que não vale aquele dinheiro mas é um jogador que precisa do contexto e treinador certo. Tem força, velocidade, explosão, agora o que lhe falta é o que já apontavamos aqui, o lado técnico dos seus pés.

O problema dele não era só técnico. Ele tinha graves problemas de formação. Muitas vezes, parecia que nunca tinha treinado em qualquer camada jovem, tais as decisões ridículas que tomava.
Nunca acreditei que chegasse ao nível que chegou.

Ainda assim, é um daqueles jogadores por quem torcemos que tenha sucesso. Apesar das limitações, é sempre focado e esforçado.
Acho que pode ter sucesso num clube abaixo do Liverpool. Principalmente numa equipa que faça jogo directo

Não tem entendimento do jogo.
Mas com aquela potência de remate, mudança de velocidade e capacidade fisica que lhe permite estar muito em jogo irá sempre causar estragos.
Mas a pouca % acerto nas suas ações nunca o vai deixar ir longe.

Nuno_SLB

Maior problema dele é a finalização em momentos decisivos, acho que qualquer adepto do Liverpool diz isso.

MrCobb

Citação de: Nuno_SLB em 20 de Abril de 2025, 22:51Maior problema dele é a finalização em momentos decisivos, acho que qualquer adepto do Liverpool diz isso.
Ele também rende mais descaído na esquerda, o que raramente aconteceu
Na época passada teve números razoáveis e se não tivesse tantas ai poste até seriam melhores.
Este ano baixou, o careca também não me parece ir muito com ele e depois tem aquele lado mental dele que não ajuda. O Klopp bem tentou puxar por ele e até o fez em alguns momentos.
Será sempre jogador de candidatos a Europa e não candidatos ao título em ligas como a Inglesa.

Croissant

Citação de: SLUG em 19 de Abril de 2025, 12:26O maior engano que pregámos a alguém.
Este ao menos ainda rendeu golos e pontos ao Liverpool. Já o Félix...

Jotenko

A super estrutura vai ser comida outra vez?

O'Brien

Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2025, 16:37A super estrutura vai ser comida outra vez?

Por 1 jogo apenas, podemos não receber os 5 milhões.  Damn

joaopedro.palma.9

Citação de: O'Brien em 21 de Abril de 2025, 16:40
Citação de: Jotenko em 21 de Abril de 2025, 16:37A super estrutura vai ser comida outra vez?

Falta 1 jogo????

20Nico Gaitan20

Citação de: joaopedro.palma.9 em 21 de Abril de 2025, 16:41

Falta 1 jogo????
parece que sim.

MrCobb

Citação de: Croissant em 21 de Abril de 2025, 13:01
Este ao menos ainda rendeu golos e pontos ao Liverpool. Já o Félix...
O Félix ajudou a ganhar uma liga com o Suarez , sendo mais decisivo que os Carrasco e Correa nessa época (2020/21).
Já nem falo do que rendeu ao Benfica enquanto cá jogou..depois o que fez (ou mais o que não fez)  já é outra história.

MrCobb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2025, 16:47
Citação de: joaopedro.palma.9 em 21 de Abril de 2025, 16:41

Falta 1 jogo????
parece que sim.
Não joga mais, cabrao do holandês.

ppfinder

Parece-me que quem foi comido, foi o Liverpool. Mesmo que fique nos 85 milhões foi um negócio fantástico para o Benfica.

A não ser que só queiram ver a parte do copo que ficou vazia, sem ver se ele vale aquele copo.