Nivaldo Gómez

Atacante, 31 anos,
Cuba
Estatísticas: 2 épocas, 51 jogos, 622 pontos
Em 2025/2026: 9 jogos, 115 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

ala esquerda

Muito bom jogo!!

A adaptação foi muito importante.

1904tiagoslb

Que evolução desde o início da época. Grande contratação, que fique muitos anos!

PP00

Citação de: 1904tiagoslb em 19 de Abril de 2025, 13:21Que evolução desde o início da época. Grande contratação, que fique muitos anos!

Evolução?

Nivaldo sempre foi isto, simplesmente não era opção no início da época...o Matz insistia no Japa.

DB4700

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 21 de Abril de 2025, 00:39
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2025, 20:05O melhor jogador do plantel! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

:whistle2:

Verdade que subiu imenso desde o início da época e se revela agora fundamental! Mas ainda ontem comentava com o meu irmão que tinha sido ele a virar o jogo e a dar-nos o segundo set, carregando-nos para a vitória e ouvi dele um "mas fez muitas asneiras"...por isso, a percepção das pessoas ainda pode ser diferente, mesmo com a evolução brutal que teve desde o início da época. E isto leva-nos também ao problema Pablo, são atletas fisicamente espectaculares mas que em termos de regularidade podem ser um problema se estiverem num dia não, estando nós a falar de discutir um campeonato em 3 a 5 jogos. Concluindo, para mim neste momento é a nossa melhor arma!

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2025, 01:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Fevereiro de 2025, 20:05O melhor jogador do plantel! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Verdade que subiu imenso desde o início da época e se revela agora fundamental! Mas ainda ontem comentava com o meu irmão que tinha sido ele a virar o jogo e a dar-nos o segundo set, carregando-nos para a vitória e ouvi dele um "mas fez muitas asneiras"...por isso, a percepção das pessoas ainda pode ser diferente, mesmo com a evolução brutal que teve desde o início da época. E isto leva-nos também ao problema Pablo, são atletas fisicamente espectaculares mas que em termos de regularidade podem ser um problema se estiverem num dia não, estando nós a falar de discutir um campeonato em 3 a 5 jogos. Concluindo, para mim neste momento é a nossa melhor arma!

só estava a picar-te amigo.

ForçadoBloqueio

Citação de: DB4700 em 21 de Abril de 2025, 08:42

Eu sei, tranquilo. Fizeste bem em picar-me e em me continuar a picar no futuro. :coolsmiley:

Oliver e benji

Dos jogadores mais completos que passou por Portugal. Craque.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 09 de Agosto de 2024, 23:32
Citação de: Covenant em 09 de Agosto de 2024, 18:08O que devo esperar daqui?

Patamar para melhor jogador do campeonato, se tudo correr bem.

Mas também não é fantástico a receber (tipo Natan).

E correu. :)

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Abril de 2025, 16:56
Citação de: DB4700 em 21 de Abril de 2025, 08:42

Eu sei, tranquilo. Fizeste bem em picar-me e em me continuar a picar no futuro. :coolsmiley:

Pois, lá está. Hoje foi um desses dias. Esperemos que não se volte a repetir, senão temos um problema...

ForçadoBloqueio

Mais uma vez do lado certo da história, não vale um real caralho e fodemo-nos por andar com isto nas decisões.

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 19 de Abril de 2025, 20:45
Citação de: 1904tiagoslb em 19 de Abril de 2025, 13:21Que evolução desde o início da época. Grande contratação, que fique muitos anos!

Evolução?

Nivaldo sempre foi isto, simplesmente não era opção no início da época...o Matz insistia no Japa.

Tens toda a razão, sempre foi isto. E sempre será. Um 8 ao 80, e que por isso serve para o Atlético da Madalena, não para o Benfica.

Cloughie

Foi, para mim, (vale o que vale) o melhor jogador do Benfica em 24/25 e fica ligado ao título do Sporting com um péssimo jogo 5.

Tds 28

Fora. Amador é pouco. Só faltou ir receber a medalha pelo Sporting