CN Fase Reg. 21ª J: Sporting CP 85 - 87 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 15h00 *RTP 2*

Sea_Shepherd

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2025, 17:15"Youtuber" a decidir.

Feito.
Valeu pela vitória, porque a qualidade de jogo contra esta banda dos lagartos foi deplorável

O Trey hoje fez um jogo bastante mauzinho mas tem aquela atitude competitiva que dá pra safar uns jogos.

Josh

A azia daquele gajo da RTP a narrar o ponto da vitoria é impagável  :rir:

RGouveia.SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 17:16
Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2025, 17:15"Youtuber" a decidir.

Feito.
Valeu pela vitória, porque a qualidade de jogo contra esta banda dos lagartos foi deplorável

O Trey hoje fez um jogo bastante mauzinho mas tem aquela atitude competitiva que dá pra safar uns jogos.

Concordo. Gosto dele mas hoje esteve aquém, felizmente acabou por decidir

Rui SLB Pedro

Vitória justa. Betinho mostrou muita classe no prolongamento e foi decisivo na minha opinião.

Kurt Cobain 10

Negan Schrute

Lançámos 84 vezes só marcámos 28 e ainda assim deu para ganhar fora de casa. Isto demonstra bem o aglomerado de cepos que é a equipa dos sapos.

Rei

Jotta_nunes

xungaria

Não jogámos ponta dum chavelho e mesmo assim ganhámos! (Nunca visto o Ben fazer um jogo tão mau!)

Primeiro lugar assegurado

FaithNoMore

A sofrer desta maneira para ganhar ao sporting mais ridículo dos últimos anos,enfim lá terei de vir com a conversa do costume,jogamos muuuuuuito abaixo daquele que é o nível da nossa equipa.

Aramos

Fórum Benfiquista tenho dúvidas..Aqui ninguem acredita nem incentiva..tenho pena ..até quando ganhamos é uma vergonha..