CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Semper Fidelis

Matilde_1990_2

As minhas contas estão erradas ou o importante é mesmo não perder ? Tendo em conta que o empate ou vitória obriga sempre a ganhar aos sapos do Lidl ?

El Tacuara

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2025, 17:20como está o tempo por Guimarães?

Está pior aqui na zona do Porto. Chuva intensa e vento muito forte.

Pela meteorologia, há hora do jogo, é chuva ligeira e vento fraco.

RGouveia.SLB

A exemplo do ano passado, obviamente que não será adiado porque não iremos fazer nenhuma força para tal. Mesmo que chovessem pedregulhos, literalmente.

Ser-se manso e pseudo pacificador tem destas coisas.

RGouveia.SLB

Citação de: Matilde_1990_2 em 19 de Abril de 2025, 17:23As minhas contas estão erradas ou o importante é mesmo não perder ? Tendo em conta que o empate ou vitória obriga sempre a ganhar aos sapos do Lidl ?

O importante é ganhar. Para sacar isto teríamos de ganhar hoje e o resto dos jogos incluindo o derby, de preferência com uma vantagem de 2 golos

MiguelAlmeida

Não se preocupem, jogo vai se realizar e vamos ter o BenficaShow!!!

The Horror

Citação de: Matilde_1990_2 em 19 de Abril de 2025, 17:23As minhas contas estão erradas ou o importante é mesmo não perder ? Tendo em conta que o empate ou vitória obriga sempre a ganhar aos sapos do Lidl ?

Se ganharmos todos os jogos até ao jogo com os lags e lhes ganharmos por dois golos ou mais, somos campeões.

Vantagem no confronto directo, primeiro critério de desempate.

Logo, é imperativo ganhar todos os jogos, para não precisarmos do jogo de Braga.

Matilde_1990_2

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Abril de 2025, 17:27

O importante é ganhar. Para sacar isto teríamos de ganhar hoje e o resto dos jogos incluindo o derby, de preferência com uma vantagem de 2 golos

Mas com o empate e vitória nos restantes jogos dá na mesma ou estou a contar mal

poliban

Citação de: Matilde_1990_2 em 19 de Abril de 2025, 17:31

Mas com o empate e vitória nos restantes jogos dá na mesma ou estou a contar mal

Antes do Arouca o Benfica podia empatar 2 jogos desde que ganhasse ao Sporting.
Agora pode empatar 1.
Mas sim, empatar é muito melhor que perder, se perdermos somos obrigados a ganhar por 2 ao Sporting.

dtfstoko

Citação de: Matilde_1990_2 em 19 de Abril de 2025, 17:31

Até podemos perder hoje e sermos campeões desde que se ganhe todos os restantes jogos e no derby se ganhe por 2 de diferença ou mais mas se vamos com essa mentalidade o mais certo é perdermos o campeonato.

arodrigues84

Citação de: Redfield73 em 19 de Abril de 2025, 16:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2025, 16:03
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2025, 15:58
Citação de: Kolchak em 19 de Abril de 2025, 15:55A chover como chove no Norte, vai ser bonito com aquele relvado

E para ajudar marcam o jogo para as 20:30, enfim.

Só espero que seja adiado.
nao foi ano passado com um relvado parecia mais uma piscina...ia mesmo ser este ano
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2025, 16:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2025, 16:03
Citação de: arodrigues84 em 19 de Abril de 2025, 15:58
Citação de: Kolchak em 19 de Abril de 2025, 15:55A chover como chove no Norte, vai ser bonito com aquele relvado

E para ajudar marcam o jogo para as 20:30, enfim.

Só espero que seja adiado.
nao foi ano passado com um relvado parecia mais uma piscina...ia mesmo ser este ano

Algum dia este clube tem que mudar, digo eu.
Entao com os lagartos em vantagem e um dia tao bom para escorregarmos, tanto pelo adversário como pelo tempo/relvado, achas mesmo que não há uma forte pressão de bastidores para que o jogo se realize?

Sim há mas se tivéssemos alguém que nos defendesse podiam impedir o jogo de se realizar.

JeSuisÉder

Se o Benfica ganhar os jogos todos até ao jogo dos lagartos e mesmo que ganhe só 1-0 a eles na luz, podemos empatar com o Braga no último jogo e somos campeões, se ganharmos por 2 golos de diferença aos lagartos somos campeões na luz, e o jogo com o Braga já não interessa para nada.

Temos é que chegar ao derby no minimo empatados com eles a pontos, temos que ganhar hoje, ao AVS e ao Estoril, e depois ganhar o campeonato no Derby.

arodrigues84

Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2025, 17:23
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Abril de 2025, 17:20como está o tempo por Guimarães?

Está pior aqui na zona do Porto. Chuva intensa e vento muito forte.

Pela meteorologia, há hora do jogo, é chuva ligeira e vento fraco.

Chuva ligeira, vento fraco e hattrick do Pavlidis.

arodrigues84

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Abril de 2025, 17:37Se o Benfica ganhar os jogos todos até ao jogo dos lagartos e mesmo que ganhe só 1-0 a eles na luz, podemos empatar com o Braga no último jogo e somos campeões, se ganharmos por 2 golos de diferença aos lagartos somos campeões na luz, e o jogo com o Braga já não interessa para nada.

Temos é que chegar ao derby no minimo empatados com eles a pontos, temos que ganhar hoje, ao AVS e ao Estoril, e depois ganhar o campeonato no Derby.

Sim esse tem de ser o espírito!

SLBenfica1904

E depois vamos ao Estoril espalhar-nos e já nem o dérbi conta para o totobola.
Ou mesmo na Luz com o AVS ou AFS ou lá que é aquela merda.