CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

RGouveia.SLB

Citação de: rdasmt em 19 de Abril de 2025, 21:28Estes jogos não se jogam bem. Ganham-se.

Não estamos a jogar muito, precisamos de controlar mais a bola mas vamos cerrar os dentes e aguentar com tudo! Vamos embora!

Cerrar os dentes não é sinónimo de andar encolhido e ter o GR a manter-nos vivos.

Dmitry91

Mendes96

Saudade de quando vendemos o Javi e para o seu lugar veio o Matic , e quando vendemos o Matic para o seu lugar veio o fejsa

Hoje em dia levamos com florentinos anos a fio

VelhaGuarda

Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2025, 21:26
Citação de: VelhaGuarda em 19 de Abril de 2025, 21:21
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2025, 21:17Quantas perdas de bola?

Uma ingenuidade como se perdem bolas.

Uma Equipa como o Benfica não sabe "guardar" a bola.

Não sabem marcar um canto etc

Nem sei o que lhe ensina o Lage.

Somos a equipa que marca mais de canto.

Ja podíamos ter matado o jogo de contra ataque, falta sempre a definição no ultimo passe.
Tirava ja o Di Maria e o turco mas isto era de caras.

Não sei se somos a Equipa que marca mais de canto. Mas, pelo que vi hoje, foi miserável.

Quanto à segunda questão, o Lage não têm tomates para dar banco a alguns, ou então não sabe mais.
Concordo contigo.

JPSilva

Eu acho inteligente a equipa jogar em transição porque é muito forte nisso. O problema é que defendemos mal! Uma equipa a jogar em bloco médio baixo não pode defender tão mal.

lPhoenix

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Abril de 2025, 21:32Esqueçam tirar o Florentino!
Se ele faz isso o Vitória vira esta merda.

O que nos precisamos é de povoar aquele meio campo e fechar o Vitória lá atrás.

Ora bem.
E fazer ver isso?

Vamos ter Arouca 2.0?

Caixadeoculos

Citação de: Redady2 em 19 de Abril de 2025, 21:27Sai Di Maria entra Amdouni. Com o terreno neste estado, é o gajo ideal.

Amdouni? Gajo Ideal? Na mesma frase?
🫣😆

Iron Mask

Citação de: SG Ventil em 19 de Abril de 2025, 21:31
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2025, 21:29Florentino é outro que não tem nível para o Benfica

Até o Samaris parecia um craque ao pé dele
O Samaris tinha mais qualidade de passe e era um jogador muito mais duro que o Tino

O Samaris era horrível também.

Não entendo porque glorificamos jogadores que não se sentem confortáveis com bola nos pés.

Porque o vieirismo habituou-nos a venerar a mediocridade.

Porque são esses que ficam cá tempo suficiente para se tornarem ídolos.

raymanzarek

Aktur e Di Maria são menos dois. Estão cansados e sem qualquer explosão. Não faz qualquer sentido estarem no onze, ainda para mais dado o nosso plano de jogo.

É para lá de ridículo.

LendaAimar

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 21:32
Citação de: LendaAimar em 19 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 21:27
Citação de: LendaAimar em 19 de Abril de 2025, 21:26Não gosto do Florentino nem um bocadinho mas quem critica o jogador nesta primeira parte em que se não fosse ele aquele meio campo estava fdd, ou tem ódios pessoais ou o rapaz andou a comer alguém que não devia

Viste aquele passe de primeira que ele fez, que deu lance de perigo do Guimarães?
epa trata te eu não acho que seja jogador para o Benfica mas isso é doença, vê lá se o gajo tem os pintelhos mal aparados

Então não achas que seja para o jogador para o Benfica, e dizes-me para eu me tratar por dizer que ele não é jogador para o Benfica?

lol... Que distúrbio estranho.
o teu distúrbio é que dizes mal do gajo  jogue bem ou jogue mal , fds larga esse ódio faz te mal

SLBRulez

Citação de: Cosme2001 em 19 de Abril de 2025, 21:32
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2025, 21:30
Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2025, 21:29Florentino é outro que não tem nível para o Benfica

Até o Samaris parecia um craque ao pé dele
O Samaris tinha mais qualidade de passe e era um jogador muito mais duro que o Tino
:rir:
Aka era um cepo que batia no peito, mas como era estrangeiro era um ídolo
Quantos complexos nessas cabeças
Não acho que fosse ídolo, mas tinha qualidades que o Tino não tinha

The_Riggs

Citação de: rdasmt em 19 de Abril de 2025, 21:32
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: rdasmt em 19 de Abril de 2025, 21:28Estes jogos não se jogam bem. Ganham-se.

Não estamos a jogar muito, precisamos de controlar mais a bola mas vamos cerrar os dentes e aguentar com tudo! Vamos embora!
Ora nem mais. É só continuar a esperar que o Trubin faça defesas impossíveis. Nem vale a pena tentar jogar que estes jogos "não se jogam".

Se acabar assim está ótimo. 3 pontos. E vai acabar com uma vitória no bucho.
ora que querido, isso é uma verdade à la palice.

Se a segunda parte for igual à primeira, não ganhas, porque as defesas impossíveis não são possíveis de manter uma constância.

Isso de que os jogos não se jogam, ganham-se são uma treta do crl e é pela falta de identidade no nosso futebol que este clube está como está.

GTtdi_SLB

Vou esperar sentado pelas imagens documentadas do fora de jogo do segundo golo, anulado.

Semper Fidelis

Citação de: Darkboy em 19 de Abril de 2025, 21:31GoalPoint@_Goalpoint
⏱️ INTERVALO | Vitória 0 – 1 Benfica

◉ Os primeiros 45m de Di María 🇦🇷:
7/15 passes falhados (máximo do jogo)
1/4 duelos ganhos
13 perdas de posse (máximo do jogo)
5 maus controlos de bola (máximo do jogo)
0 remates
0 passes para finalização
4.7 Rating

vergonhoso

20Nico Gaitan20

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 21:33Aktur e Di Maria são menos dois. Estão cansados e sem qualquer explosão. Não faz qualquer sentido estarem no onze, ainda para mais dado o nosso plano de jogo.

É para lá de ridículo.
dizer que o aktur é menos 1...só pode ser tanga...quando esta a ser o melhor em campo