CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Travpart

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2025, 22:41
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2025, 22:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2025, 22:30
Citação de: Jeremy em 19 de Abril de 2025, 22:29Pena o Carreras nao ter levado o segundo amarelo
uma estupidez mao obter feito....

O Carreras não vai jogar no Estoril quase de certeza. Ou por castigo ou então para o proteger.
convem...mas fdx...uma anormalidade nao o terem feito hoje
Amadorismo mesmo.

Tanta coisa com o Tino e Di e esquecem a situação mais importante

MiMiMiccoli10

20Nico Gaitan20

Citação de: _fv_ em 19 de Abril de 2025, 22:42se o di maria não jogar mais esta epoca o titulo é nosso!
é recaida da lesao muscular...proximos 2 jogos nao joga de certeza...com o Sporting ja nao sei

butch vig

Resultado bem melhor que a exibição.

Não perdemos hj pts pk não calhou

jemcSLB

O lema este ano é tirar aos fortes para dar aos fracos.

Ainda bem que temos o calendário mais complicado.

tvelas

Fácil, para a semana vamos andar a sofrer contra o colosso AFS

Redfield73

Citação de: SLB-Marco em 19 de Abril de 2025, 22:42
Citação de: blueviper em 19 de Abril de 2025, 22:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Abril de 2025, 22:36Como disse á tarde.

O Benfica é neste momento o principal candidato ao título.

Vamos Benfica

Não fosse o gyokeres.....

E o Gyökeres.

O Paulo Gonçalves podia servir para alguma merda e garantir que o sueco nao chegue (ou chegue tocado) ao jogo

JPSilva

Citação de: Davidoff´ em 19 de Abril de 2025, 22:43Que defesa brutal do Trubin depois de marcamos o primeiro golo.

Vitória importante num jogo complicado especialmente na primeira parte.

O Benfica melhorou com a saída do Di Maria mas estar a festejar a lesão não é certo.

O Lage tem toda a responsabilidade por permitir que seja titular nesta fase.

Aliviado e feliz pela vitória

Eu festejo porque o treinador do Benfica não tem coragem de o tirar de outra forma.

SLB-Marco

Citação de: _fv_ em 19 de Abril de 2025, 22:42se o di maria não jogar mais esta epoca o titulo é nosso!

Até pode jogar, mas não pode ser como titular!

Rørikus

imightbewrong

Pablito10Aimar

Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Abril de 2025, 22:40
Citação de: Pablito10Aimar em 19 de Abril de 2025, 22:39
Citação de: Bullseye_SLB em 19 de Abril de 2025, 22:37Avs em casa e Estoril fora... Deste Benfica já espero tudo. Teoricamente é mais fácil que hoje... Não me fodam!!! Na Luz é foder a lagartada como fodemos o porto é o atlético.. Mais nada!!!!!

Exatamente, realisticamente faltam 4 finais. Mas foda-se para mim faltam 3 quero ser campeão na luz contra os sapos.

Era o ideal! Pode bem acontecer... Ganhar estes dois e fode-los na Luz com 2 ou mais de diferença...ja não necessitavamos do jogo de Braga para o título

Vai acontecer crl! Eu acredito! Mas também sejamos sinceros é capaz de ser o jogo mais importante numa época contra os rivais desde aquele jogo dos 92'. E foda-se borro me todo só de pensar nisso...

LendaAimar

Fds não fossem os árbitros o boi sueco não joga um crl caí quando lhe metem um dedo no cu e caí quando lhe dizem que a namorada anda no bairro da Boavista em orgias

El Tacuara

Excelente resultado tendo em conta o jogo, muito devido à dupla Lage Di Maria.

Trubin foi decisivo e para mim, o jogador mais importante.

A gestão do Tomás devia de dar despedimento imediato da fraude que é o funcionário do Mendes. É pura sabotagem