CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

aquaris

3 pontos!

preparar e conseguir os 3 pontos no próximo jogo!

poliban

Já estão a discutir os amarelos do Benfica.
Isto é tão óbvio que vai dar merda.

Keiroxes

Redflyeagle

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:55
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Deu, sim senhora.
Foi aliás por causa disso que mudaram a regra e os amarelos só limpam na competição em que foram vistos.

Eu tenho quase 45 anos e nunca houve isso, muito menos há 10 anos.
O Coentrão era nosso jogador e andou com 4 amarelos muito tempo e conseguiu levar duplo amarelo 2 vezes, limpando na taça para continuar com 4 no campeonato.
As competições são diferentes, só o vermelho te deixa automaticamente de fora no jogo seguinte, sempre foi assim, sempre.

Sim, só me dás razão. O vermelho, seja direto ou por acumulação, é cumprido no jogo, ou jogos, seguintes, mantendo os amarelos que trazia.
Eu repondi ao facto de, há bastantes anos atrás, fazia-se essa jogada de ver um amarelo e cumprir o castigo no jogo da Taça de Portugal, que era a seguir ao jogo do campeonato.

sergio19azb

Boddicker

SportTV já está a pedir dois jogos de suspensão para o Florentino e Di María

O'Brien

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2025, 20:40Se conseguirmos ganhar este jogo prometo ficar uma semana sem espancar o macaco.

Terás que fazer um sacrifício maior meu caro. As ultimas jornadas vão exigir bastante

imightbewrong

SG Ventil

Quem é este fdp da sport tv que ate ja trazia o artigo do regulamento pronto para sugerir castigos agravados?

Shooter_tc

Além do resultado reduzimos a diferença de golos. Convém ir ganhando pelo máximo possivel para os ultrapassarmos no desempate

Keiroxes

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:59Já estão a discutir os amarelos do Benfica.

Vai dar merda como assim?

Seria burrice não o terem feito, o que eu gritei pro Tino ir bater um pontapé de baliza ou um lançamento  ;D

Lúcio Gomes

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:59Já estão a discutir os amarelos do Benfica.
Quando foi com os mongolóides e da questão (escandalosa) do Palhinha já nao houve tanta discussão. Levar no cu mas é! Também precisavamos de ter malta com quilhos no nosso clube mas isso tá de saco

Sexta-Feira

A azia a falar mais alto!

Como não há lances "polémicos"!
É fodida a azia.
Era hoje não era??

Pois se calhar vão ter mesmo de ir à Luz, ao castigo!
É fodida a vida de lagarto.
Ter de lavar com o pai mais tarde ou mais cedo.
Bem tentam fugir, mas...

Redfield73

Mudei para a CM para ver se nos banners já tinha o "Antijogo" para limpar os amarelos e fdx dei logo de caras com a Sara Guterres...assim não dá. Claro que tive de mudar senão ainda sou vítima de violência doméstica!