CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

poliban

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 22:23
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:21
Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Abril de 2025, 22:17GOOOOOOOOOLOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

"há muita culpa de varela"

CHUPA BOI

Eu sei que vocês não acreditam mas o matos Rodrigues é doente como nós.
Perguntem ao Mestre30 que até o conheceu o verão passado aqui na terrinha.
Nah, não há um único comentador do Benfica em Portugal.

Márcio Madeira também é lampião.
Matos Rodrigues.
Pateiro.
Rui Malheiro
Há mais de certeza.

JPSilva

Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2025, 23:21Abriu se o drama pelo amarelo no Florentino... ja se fala que juristas do conselho de disciplina podem actuar.

Seria só mais um momento de precedente aberto pelo novo CD do Proença. Nada que me surpreendesse.

GTtdi_SLB

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 23:17
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2025, 21:22Duas exibições pavorosas

Di Maria e Florentino

Acaba a ser o MVP do Lobo

o que esse jebardo quer sei eu...a recorrer à pacotilha mais gasta para gabar um atleta limtadíssimo.

The_Riggs

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 23:23
Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Abril de 2025, 22:17GOOOOOOOOOLOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

CHUPA BOI

Matos Rodrigues.
Pateiro.
Rui Malheiro
Há mais de certeza.
claro que há, estava a ser irónico, pois aqui acham que não há nenhum árbitro, comentador ou dirigente Benfiquista.

JPSilva

O Lobo quando o Di Maria se lesiona quase está a chorar a dizer que o Benfica até ficaria a ganhar

Fearless

Citação de: Festivus em 19 de Abril de 2025, 23:22
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:13
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2025, 23:10
Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:09É nestas merdas que se vê que os lagartos mexem-se muito bem na imprensa. Até o puto do regulamento sacam de mão para abordar a suposta questão dos amarelos forçados. Filhos da puta.
Vindo do clube que meteu em jogo um jogador que tinha levado 5 amarelos, já nada me espanta.

Uma perseguição do seboso e dos amigos até final do campeonato mas cheira-me que vão mesmo acabar a levar na peida.

Bruno Lage assume cartões amarelos propositados: «A este nível tudo é estratégico»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bruno-lage-assume-cartoes-amarelos-propositados-a-este-nivel-tudo-e-estrategico?ref=HP_DestaquesPrincipais

Título de notícia do Record. É as claras da parte do seboso.

teps

CHUPA BOI

Matos Rodrigues.
Pateiro.
Rui Malheiro
Há mais de certeza.
Carlos Daniel?

GTtdi_SLB

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:05Eu não acredito que está a haver discussões por causa dos amarelos ao Tino e Di Maria.
O tugão é mesmo nojento e alimenta-se, muito, do ódio contra nós. Vale tudo, minha nossa.

o SLB é crucificado quando não vê cartões mas, novidade, também quando os vê!

Sempre a bater recordes.

Redflyeagle

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 23:19
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:55
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Deu, sim senhora.
Foi aliás por causa disso que mudaram a regra e os amarelos só limpam na competição em que foram vistos.

Eu tenho quase 45 anos e nunca houve isso, muito menos há 10 anos.
O Coentrão era nosso jogador e andou com 4 amarelos muito tempo e conseguiu levar duplo amarelo 2 vezes, limpando na taça para continuar com 4 no campeonato.
As competições são diferentes, só o vermelho te deixa automaticamente de fora no jogo seguinte, sempre foi assim, sempre.

Sim, só me dás razão. O vermelho, seja direto ou por acumulação, é cumprido no jogo, ou jogos, seguintes, mantendo os amarelos que trazia.
Eu repondi ao facto de, há bastantes anos atrás, fazia-se essa jogada de ver um amarelo e cumprir o castigo no jogo da Taça de Portugal, que era a seguir ao jogo do campeonato.

Isso não é verdade!
Quando se leva o 5 amarelo, cumpre se sempre um jogo de castigo no campeonato, se tiveres jogo de taça podes jogar. Se levares vermelho é que ficas castigado nesse jogo da taça e voltas aos 4 amarelos.

Sim..e eu disse isso mesmo.
Eu respondi-te que não era verdade que NUNCA se limpava uma sequência de amarelos no campeonato no jogo da Taça.
Houve uma altura em que isso sucedia. Ponto.

Sea_Shepherd

CHUPA BOI

Matos Rodrigues.
Pateiro.
Rui Malheiro
Há mais de certeza.

O superlativo Malheiro é do glorioso? Vou duvidar...

nwpt

Citação de: farmacia franco em 19 de Abril de 2025, 23:21Abriu se o drama pelo amarelo no Florentino... ja se fala que juristas do conselho de disciplina podem actuar.
Foi a este ponto que o Bosta nos fez chegar...
Qualquer merda serve para nos tentar humilhar e denegrir.

P311

A verdade é que ainda em 22/23, o Coates forçou um amarelo (para estar disponível contra o putedo) e foi severamente punido. Naturalmente, o Spoting é imune a suspensões por acumulação de amarelos, portanto não houve consequências.

https://cnnportugal.iol.pt/sporting/coates/sporting-coates-ve-o-quinto-amarelo-antes-de-sair-e-falha-rio-ave

Riverwalk

Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 23:26

CHUPA BOI

Matos Rodrigues.
Pateiro.
Rui Malheiro
Há mais de certeza.

O superlativo Malheiro é do glorioso? Vou duvidar...
Rui Malheiro filho de João Malheiro, se não fosse do Benfica era posto fora de casa!

Indiana Jonas

Citação de: SG Ventil em 19 de Abril de 2025, 23:00Quem é este fdp da sport tv que ate ja trazia o artigo do regulamento pronto para sugerir castigos agravados?

Este ano estes gajos estão todos descontrolados. Nem na altura do putedo se via isto. Parece que anda tudo numa espécie de Missão Pavilhão para o bicampeonato dos sapos.

TFFS