CN 30ª J: Vitória SC 0 - 3 SL Benfica, 19Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Vitória SC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, Miguel Maga, Mikel Villanueva, Filipe Relvas, João Mendes, Tomás Händel, Tiago Silva, João Mendes, Telmo Arcanjo, Gustavo Silva, Nélson Oliveira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [71m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Samuel Dahl [84m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [53m]), Kerem Aktürkoğlu (Bruma [84m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [84m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (21), Álvaro Carreras (77), Vangelis Pavlidis (84)

Sea_Shepherd

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Abril de 2025, 23:28
Citação de: SG Ventil em 19 de Abril de 2025, 23:00Quem é este fdp da sport tv que ate ja trazia o artigo do regulamento pronto para sugerir castigos agravados?

Este ano estes gajos estão todos descontrolados. Nem na altura do putedo se via isto. Parece que anda tudo numa espécie de Missão Pavilhão para o bicampeonato dos sapos.

Pressão dos bancos. É mais que sabido.

The_Riggs

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Abril de 2025, 23:28
Citação de: SG Ventil em 19 de Abril de 2025, 23:00Quem é este fdp da sport tv que ate ja trazia o artigo do regulamento pronto para sugerir castigos agravados?

Este ano estes gajos estão todos descontrolados. Nem na altura do putedo se via isto. Parece que anda tudo numa espécie de Missão Pavilhão para o bicampeonato dos sapos.

" parece" ?

A culpa é do Benfica, começou a investir em gajos para andar em fóruns da interent a controlar a opinião de Benfiquistas do que apostar na tv. Então começaram a aparecer os Calados, Diamantinos e afins.

clipper_slim

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 23:23
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 22:23
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:21
Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Abril de 2025, 22:17GOOOOOOOOOLOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

"há muita culpa de varela"

CHUPA BOI

Eu sei que vocês não acreditam mas o matos Rodrigues é doente como nós.
Perguntem ao Mestre30 que até o conheceu o verão passado aqui na terrinha.
Nah, não há um único comentador do Benfica em Portugal.

Márcio Madeira também é lampião.
Matos Rodrigues.
Pateiro.
Rui Malheiro
Há mais de certeza.

O diferença é que os nossos têm vergonha na cara, e se se esticarem  muito são postos a andar.

A merda dos sapos por essa CS é à cara podre, quem lhes paga também é lagartão...

nwpt

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:05Eu não acredito que está a haver discussões por causa dos amarelos ao Tino e Di Maria.
O tugão é mesmo nojento e alimenta-se, muito, do ódio contra nós. Vale tudo, minha nossa.
Agradeçam ao Bosta... tem vindo a piorar substancialmente desde que o tipo assumiu a presidência.
E porquê?! Porque ele não quer saber...

TFFS

Citação de: Barcelense1994 em 19 de Abril de 2025, 23:05Eu não acredito que está a haver discussões por causa dos amarelos ao Tino e Di Maria.
O tugão é mesmo nojento e alimenta-se, muito, do ódio contra nós. Vale tudo, minha nossa.
Terrorismo comunicacional

gizmo

Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 21:49
Citação de: ppfinder em 19 de Abril de 2025, 21:45Comemorar lesões é só estúpido, mas pronto

Estúpido é há anos e anos, já muito antes do Di Maria vir ser preciso jogadores se lesionarem para entrarem colegas melhores. Já desde o Luisão, André Almeida, Pizzi, etc, etc.

O Oblak e Ederson que o digam.

TFFS

Citação de: nwpt em 19 de Abril de 2025, 23:32
Agradeçam ao Bosta... tem vindo a piorar substancialmente desde que o tipo assumiu a presidência.
E porquê?! Porque ele não quer saber...
Enrrabado em todas as instâncias

Mattamouros

Citação de: rkc em 19 de Abril de 2025, 22:27De vez em quando parecemos uma equipa inteligente.

Esperar que uma certa lesão dure aí umas 4 semanas.

.:VMPT:.

Citação de: Riverwalk em 19 de Abril de 2025, 23:27
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 23:26
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 23:23
Citação de: The_Riggs em 19 de Abril de 2025, 22:23
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:21
Citação de: vitormopinto1987 em 19 de Abril de 2025, 22:17GOOOOOOOOOLOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

"há muita culpa de varela"

CHUPA BOI

Eu sei que vocês não acreditam mas o matos Rodrigues é doente como nós.
Perguntem ao Mestre30 que até o conheceu o verão passado aqui na terrinha.
Nah, não há um único comentador do Benfica em Portugal.

Márcio Madeira também é lampião.
Matos Rodrigues.
Pateiro.
Rui Malheiro
Há mais de certeza.

O superlativo Malheiro é do glorioso? Vou duvidar...
Rui Malheiro filho de João Malheiro, se não fosse do Benfica era posto fora de casa!

Não é sobrinho?

Oliver e benji

Paradise-LosT

A campanha que o Record já anda a fazer para que o Florentino e o Di Maria sejam castigados, é a fotografia deste campeonato. Há malta aqui que está tão envolvida em ódios pessoais, que nem percebe o que está em causa.

gizmo

Citação de: JustMe em 19 de Abril de 2025, 22:39Hjulmand - 8 amarelos

St. Juste - 1 amarelo

Diomande - 5 amarelos

Álvaro 'El Carnicero' Carreras - 8 amarelos

Parece-me justo.

É o Rafa deste ano.
Há sempre um desgraçado no Benfica que é perseguido disciplinarmente. E geralmente até são gajos que não são muito agressivos nem maldosos a jogar.

O Ruie está atento.

ET

Votei no MVP.

Neste momento o MVP é:

Na última hora votaram tambám slbfuckfcp e outros.
No total votaram 131 utilizadores.

rlaranjeiro

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:55
Citação de: Redflyeagle em 19 de Abril de 2025, 22:52
Citação de: poliban em 19 de Abril de 2025, 22:51
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Abril de 2025, 22:28
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:27
Citação de: RedStripes em 19 de Abril de 2025, 22:26
Citação de: burnvski em 19 de Abril de 2025, 22:25
Citação de: Sea_Shepherd em 19 de Abril de 2025, 22:24VAI FICAR DE FORA CONTRA O AVES

MAIS UMA VITORIA DO GLORIOSO!!!!!!

Limpa os amarelos contra o Tirsense acho

Limpa-se amarelos fora da competição?

Eu tenho ideia que dá para limpar amarelos na taça de Portugal mas pode ter mudado a regra

Só há 10 anos atrás

Mentira, nunca deu.

Deu, sim senhora.
Foi aliás por causa disso que mudaram a regra e os amarelos só limpam na competição em que foram vistos.

Eu tenho quase 45 anos e nunca houve isso, muito menos há 10 anos.
O Coentrão era nosso jogador e andou com 4 amarelos muito tempo e conseguiu levar duplo amarelo 2 vezes, limpando na taça para continuar com 4 no campeonato.
As competições são diferentes, só o vermelho te deixa automaticamente de fora no jogo seguinte, sempre foi assim, sempre.

Não foi há 10 mas foi até há 19 anos atrás que se podiam limpar amarelos na taça.

Já deixei aí o link