Ángel Di María

Avançado, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Stigmat

Momento Artur Moraes época 2024/2025.

bolas10

Não dá mais, neste momento não pode ser titular

apedro.stb

Citação de: MrJohnny em 20 de Abril de 2025, 00:34
Citação de: apedro.stb em 20 de Abril de 2025, 00:25Excluindo o jogo no Dragão, ainda não voltou ao nível pré-lesão. Fisicamente está uma lástima e isso é naturalmente bastante visível no seu jogo. Se isto é verdade para um jovem (basta ver o Tomás ou até o Gyokeres em Janeiro e Fevereiro), quanto mais para o Di Maria.

São 37 anos e aquele primeiro regresso prematuro que motivou a recaída estragou-lhe estes últimos 3 meses. Desde então tem sido complicado ganhar ritmo e recuperar o nível, numa altura absolutamente decisiva da época.

Que descanse novamente e não seja nada de grave, esperando eu que seja utilizado de forma (bem) mais inteligente neste final de época, porque em boas condições físicas obviamente é fundamental como poucos em Portugal.

As últimas duas exibições do Di Maria foram tão más que não é fácil ter uma opinião sensata, mas é bom ler uma por aqui de vez em quando.

Este tópico é uma das cenas mais bipolares do SB, mesmo dentro daquele habitual extremismo doentio do fórum que perdura há largos anos e que a moderação pouco faz para contrariar. Há pouco respeito, conhecimento e sensibilidade, que o fervor muitas vezes tolda mas nem sempre desculpa. A anonimidade do fórum ajuda a que se digam asneiras com uma enorme facilidade e sem consequências.

Não há grande ponderação, existem sim narrativas criadas por gente que quer ter razão à força toda. Existem também outros que mudam de opinião semanalmente numa dança engraçada de assistir.

O que já se escreveu aqui, mas também no Pavlidis, no Florentino e em tantos outros tópicos, de velhos e atuais jogadores e treinadores, devia envergonhar alguma gente que gosta certamente do Benfica, mas se calhar falha em muitas outras coisas importantes.

É um problema do fórum e por vezes sinto mesmo necessidade de desligar um pouco disto, mas infelizmente acabo sempre por vir cá parar, porque sei que muitos destes maluquinhos gostam tanto do Benfica como eu.

brazio

Citação de: arfm14 em 19 de Abril de 2025, 23:27Nunca se esqueçam que este rapaz vive para os grandes jogos.

A sua Last Dance será provavelmente no jogo que todos nós sabemos.

Que memorável seria.

Contra o pijama às riscas convém jogar com onze senão pode dar asneira...

DoubleJ

A sair do banco é onde pode fazer diferença neste momento.

cacetadas

Citação de: DoubleJ em 20 de Abril de 2025, 01:31A sair do banco é onde pode fazer diferença neste momento.

Hoje fez a ir para o banco

aquaris

Di Maria, foste excelente a marcar a saída da seleção, faz o mesmo a fechar o teu tempo como jogador (pelo menos no SLB)!

Flirt4ever

Citação de: iloy em 19 de Abril de 2025, 23:32Talvez esta lesão è o ponto de sorte que o Benfica precisava para o resto da época

Mr.Costa

Renovar com ele e ir buscar o renato.

Só aqui.

Espero que seja lesão para 1 mês. Saiu, passámos a ter 11, passámos a dominar um jogo que tivemos sempre por baixo até lá

Cob92

Qual è o tempo da lesao ?

poliban

Citação de: macnash em 19 de Abril de 2025, 22:38Apesar do mau jogo.
Eu tinha vergonha de escrever o que aqui leio sobre uma LENDA do clube...

Porquê lenda?

poliban

Citação de: Cloughie em 19 de Abril de 2025, 22:45Que me perdoem mas espero que sejam 4 semanas de paragem.

Não é, cheira me a mesma história do Estrela da Amadora e da mulher vir dizer que era cansaço.
Depois jogou 20 minutos no Mónaco e rasgou.

MrFire

Tem que sair do banco para resolver, nesta fase é o melhor para ele e para o Benfica

HeijiHattori

Se forçou o amarelo, é porque a lesao nao é nada de especial. Deve estar de volta para nos estragar o derby.

The_Riggs

Citação de: poliban em 20 de Abril de 2025, 02:27
Citação de: macnash em 19 de Abril de 2025, 22:38Apesar do mau jogo.
Eu tinha vergonha de escrever o que aqui leio sobre uma LENDA do clube...

Porquê lenda?

também não percebo. O Di Maria tem um campeonato, uma supertaça e três taças da liga pelo Benfica. Se ele é uma lenda do Benfica, temos dezenas e dezenas de lendas.