Orkun Kökçü

Médio, 24 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Este gajo festeja os golos do Benfica como um maluquinho.

Parece eu em casa.

Ele claramente que começou a sentir o clube de outra forma...e isso tem feito que obseu rendimento tenha subido e muito principalmente esta epoca.

nikas

Esta a adorar esta reta final e estes jogos mais duros é a praia dele.
Muito bem.

Querem ver que se faz?

Bethoven

Bora lá !!  Sempre com essa vontade crl

pedrompcosta

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 23:39
Citação de: KKT em 19 de Abril de 2025, 23:37
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 23:34Para mim, fez mais um bom jogo, e tem sido dos melhores do Benfica na época toda.
Num top 3 ou top 4 do Benfica do ano, estará lá sempre o Kokçu.
Trubin, Carreras, Kokçu e Pavlidis, os jogadores que têm carregado a equipa.

Punha mais rápido o Karem do que o Trubin, se formos a ver pela época toda.

O Akturkoglu teve um grande início, e está a ter um bom fim de época, mas teve ali 4 ou 5 meses de banalidade completa, tanto que perdeu o lugar.

foi abaixo psicologicamente dps do penalti falhado na turquia! teve um país inteiro nos seus ombros naquele momento e falhou! ficou aliviado no apuramento da seleçao!

20Nico Gaitan20

Citação de: pedrompcosta em 20 de Abril de 2025, 11:05
Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2025, 23:34Para mim, fez mais um bom jogo, e tem sido dos melhores do Benfica na época toda.

O Akturkoglu teve um grande início, e está a ter um bom fim de época, mas teve ali 4 ou 5 meses de banalidade completa, tanto que perdeu o lugar.

foi abaixo psicologicamente dps do penalti falhado na turquia! teve um país inteiro nos seus ombros naquele momento e falhou! ficou aliviado no apuramento da seleçao!
por acaso o abaixamento de forma dele coincide  com essa situação.

E o aumento de forma acontece tambem quando na ultima chamada a seleção  marca e assiste e consegue o apuramento para a Liga A das nações

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2025, 11:09
Citação de: pedrompcosta em 20 de Abril de 2025, 11:05

por acaso o abaixamento de forma dele coincide  com essa situação.

E o aumento de forma acontece tambem quando na ultima chamada a seleção  marca e assiste e consegue o apuramento para a Liga A das nações

é normal. os jogadores nao sao maquinas... ele é um Deus naquele país!
eles sao fanaticos por ele... nem consigo imaginar o que lhe passou pela cabeça naquele momento!

Alcaide

Parece que quer tanto ganhar como nos. E isso é o maior elogio que lhe posso fazer neste momento

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2025, 10:08Este gajo festeja os golos do Benfica como um maluquinho.

Parece eu em casa.

Ele claramente que começou a sentir o clube de outra forma...e isso tem feito que obseu rendimento tenha subido e muito principalmente esta epoca.

Obviamente Tambem existe dedo de treinador.

kyza

Ontem fez um jogão. Basta ver o que se bola. Está a crescer.

Redveder

A qualidade sempre esteve lá para quem quis ou soube ver.

Foi um jogador barato. Digo-o já. Muita gente o dirá depois.

lPhoenix

Mais um grande jogo. Impressionou-me ontem pela velocidade.

Rmgv

Está a fazer uma boa época. Espero que seja decisivo nesta parte final e nos ajude a conquistar o campeonato.

fdpdc666

Kokçu já tem o prémio de melhor médio de março.
Turco bateu João Moutinho e Fábio Vieira.

Kokçu, médio turco do Benfica (Foto: Liga Portugal)

Orkun Kokçu, do Benfica, já recebeu o prémio de Jogador do Mês de março, depois de ter sido o mais votado pelos treinadores da Liga. 

No tempo em análise, o internacional turco de 24 anos apontou dois golos em três jogos, com a Liga a destacar ainda o seu trabalho defensivo, com 13 recuperações de bola.

Recorde-se que Kokçu recolheu 17,78% dos votos, à frente de João Moutinho (SC Braga) com 15,56% e de Fábio Vieira, do FC Porto, com 11,85%.   

in A Bola

ajnogueira

Então parece que a pior contratação da história do Benfica, que só prejudica o jogo dos outros pobres médios top mundiais do Benfica, até ganha o prémio de melhor médio em Portugal...