Estádio da Luz

gabbana

Imagens/fotos das alterações não há?!
A BTV pode e deve mostrar o que está a ser feito para elucidar a nação Benfiquista.

Guilhas7

Gostava de perceber porque razão os jogos da taça não têm transmissão nos ecrãs gigantes???

Até os jogos da U€FA são transmitidos!!!

Contra tudo e contra todos... Benfica até morrer 🦅❤️

SLBRulez

Citação de: Guilhas7 em 23 de Abril de 2025, 21:56Gostava de perceber porque razão os jogos da taça não têm transmissão nos ecrãs gigantes???

Até os jogos da U€FA são transmitidos!!!

Contra tudo e contra todos... Benfica até morrer 🦅❤️
Acho que não se pode, o que é uma parvoíce

Tds 28

Nojo é o que eu tenho a dizer. Sinto nojo.
Aberrante a desfaçatez com que aqueles nojentos cantam músicas a celebrar mortes.
O clube tem de fazer alguma coisa.
Mas no final sabemos que não só nada será feito como chegaremos à final com poucos milhares bilhetes disponíveis e vamos culpar o site

Mjölnir

Citação de: vermelhoebranco04 em 20 de Abril de 2025, 16:47Alguém me sabe dizer se é possível baixar o relvado do Estádio da Luz de forma a aumentar o 1º piso e aproximar as bancadas ao relvado?
Agora que falas nisso, andam em trabalhos naquele espaço em sintético, entre o relvado e as bancadas BTV, Sagres e Mais Vantagens...

keivy

Citação de: Mjölnir em 24 de Abril de 2025, 01:00
Citação de: vermelhoebranco04 em 20 de Abril de 2025, 16:47Alguém me sabe dizer se é possível baixar o relvado do Estádio da Luz de forma a aumentar o 1º piso e aproximar as bancadas ao relvado?
Agora que falas nisso, andam em trabalhos naquele espaço em sintético, entre o relvado e as bancadas BTV, Sagres e Mais Vantagens...
Esse piso devia ser todo vermelho.

S1Benfica

48k num jogo destes é um absurdo. Incrível.

Wishmaster

Os lags anunciam e mostram as obras que vão fazer, penso que jm bocado em provocação a nós que anunciamos 70k e não se mostra como será feito. Depois admiram-se do pessoal andar farto disto.
Não há brio é tudo feito em cima do joelho.

S1Benfica

Citação de: Wishmaster em 24 de Abril de 2025, 12:31Os lags anunciam e mostram as obras que vão fazer, penso que jm bocado em provocação a nós que anunciamos 70k e não se mostra como será feito. Depois admiram-se do pessoal andar farto disto.

Então mas "2 lugares" por fila não dão os 70k? Pelos visto muito sectores já estão com mais 2 por cada 25.

Il trattore

Citação de: Wishmaster em 24 de Abril de 2025, 12:31Os lags anunciam e mostram as obras que vão fazer, penso que jm bocado em provocação a nós que anunciamos 70k e não se mostra como será feito. Depois admiram-se do pessoal andar farto disto.
Calma. O Rui já anunciou a candidatura? Não podem dar já os doces todos.

Tds 28

Um dia vou entender esta nova moda portuguesa de transformar minutos de silêncio em minutos de aplauso. Não tenho nada contra que haja um minuto de aplausos, mas se lhe chamamos minuto de silêncio é silêncio que deve ser feito  :estrelas:

força Benfica

Citação de: Tds 28 em 24 de Abril de 2025, 17:26Um dia vou entender esta nova moda portuguesa de transformar minutos de silêncio em minutos de aplauso. Não tenho nada contra que haja um minuto de aplausos, mas se lhe chamamos minuto de silêncio é silêncio que deve ser feito  :estrelas:

Os ingleses para isto..

Negan Schrute

Citação de: Tsu1904 em 21 de Abril de 2025, 17:39Brincar com uma merda tão importante por umas migalhas lol
Migalhas destas gostava de ter na minha conta, se se justifica andar a encolher o espaço de cada um, já é outra questão.

ACalixto

Citação de: pimp em 23 de Abril de 2025, 00:55
Citação de: Indutory em 22 de Abril de 2025, 23:44
Citação de: vieirah1904 em 22 de Abril de 2025, 22:06Recebi hoje isto:

CitaçãoOla, devido a expansao de lugares do nosso estadio, informamos que o teu setor e fila podera ser impactado com a adicao de novos lugares. Pedimos que continues a assistir aos jogos no teu lugar habitual.
Lamentamos qualquer transtorno que esta situacao possa causar e agradecemos a compreensao.

Alguém sabe o que vai acontecer?
Basicamente, tens uma determinada probabilidade de passar a ver os jogos com as perninhas encostadas às dos teus vizinhos :2funny:
Pode ser que lhe calhe uma boa vizinha...

Uma boa vizinha ou uma vizinha boa?

pimp

Citação de: ACalixto em 24 de Abril de 2025, 18:50
Citação de: pimp em 23 de Abril de 2025, 00:55
Citação de: Indutory em 22 de Abril de 2025, 23:44
Citação de: vieirah1904 em 22 de Abril de 2025, 22:06Recebi hoje isto:

CitaçãoOla, devido a expansao de lugares do nosso estadio, informamos que o teu setor e fila podera ser impactado com a adicao de novos lugares. Pedimos que continues a assistir aos jogos no teu lugar habitual.
Lamentamos qualquer transtorno que esta situacao possa causar e agradecemos a compreensao.

Alguém sabe o que vai acontecer?
Basicamente, tens uma determinada probabilidade de passar a ver os jogos com as perninhas encostadas às dos teus vizinhos :2funny:
Pode ser que lhe calhe uma boa vizinha...

Uma boa vizinha ou uma vizinha boa?

Porque não os dois? A simbiose perfeita