TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

John F. Kennedy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2025, 19:07
Citação de: John F. Kennedy em 23 de Abril de 2025, 19:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2025, 19:05Normal...

O scheldrup vai ser titular no domingo...e assim da minutos hoje ao Bruma.

Tino era dispensavel e colocaria o Prioste.
Tino não joga no Domingo.
jogando ou nao é parvo.

1 trinco na luz contra uma equipa da liga 3?

Com 5-0??fdx
Não é parvo se não joga no Domingo.......

E não é Liga 3, é Campeonato de Portugal. Uma abaixo ainda haah

Madiria

Este onze que está aí é mesmo real?!

O T.Gouveia, com todos os problemas que anda vai ser mesmo titular? Não há um puto na B, sub 23, ou junior defesa direito que possa jogar?!

EDIT: Hoje não dou uma para a caixa... dassss, confundi T.Gouveia com o T.Araujo. Assim sendo, teria colocado o Prestiani... mas de resto está ok.

JPSilva

Citação de: Madiria em 23 de Abril de 2025, 19:08Este onze que está aí é mesmo real?!

O T.Gouveia, com todos os problemas que anda vai ser mesmo titular? Não há um puto na B, sub 23, ou junior defesa direito que possa jogar?!

Jogou o Leandro na 1a mão e foi a pobreza que se viu

francisco

E meter Prestianni, Nuno Félix e companhia? Florentino e Barreiro com 5-0 de vantagem frente ao Tirsense, foda-se

andmen

Não jogar o Amdouni já é um indicador que vamos ficar com ele 🙏🏻

20Nico Gaitan20

Travpart

vinsanity

Só tirava Bruma e punha o Prestianni. Estou curioso se é o Bruma ou bacalhau Jr a ir para a direita.

JPSilva

Citação de: Travpart em 23 de Abril de 2025, 19:10António? Andreas?

Demasiados titulares.. enfim

O António é o que menos sentido faz, tendo o Benfica um problema de centrais, estar a arriscar num jogo destes é só patético

LuisPortugal

Citação de: Madiria em 23 de Abril de 2025, 19:08Este onze que está aí é mesmo real?!

O problema a meu ver não é esse.

O Benfica tem de apostar nos seus jovens talentos, temos qualidade na formação e equipa B.

Se não jogam nestes jogos, vão jogar quando?

John F. Kennedy

Citação de: vinsanity em 23 de Abril de 2025, 19:10Só tirava Bruma e punha o Prestianni. Estou curioso se é o Bruma ou bacalhau Jr a ir para a direita.
Vai o Schjelderup. Já com o Vitória foi o mesmo.

JeSuisÉder

Citação de: vinsanity em 23 de Abril de 2025, 19:10Só tirava Bruma e punha o Prestianni. Estou curioso se é o Bruma ou bacalhau Jr a ir para a direita.

Vai meter o Schjelderup na direita para enterrar o rapaz, não vá acontecer como em Guimarães que entrou para o lugar do Di Maria, o Akturkoglu passou para a direita e o miudo entrou bem.

Tacuara_7

JPSilva

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Abril de 2025, 19:12

Vai meter o Schjelderup na direita para enterrar o rapaz, não vá acontecer como em Guimarães que entrou para o lugar do Di Maria, o Akturkoglu passou para a direita e o miudo entrou bem.

Sim porque o rapaz é mesmo contra o tirsense que se vai enterrar, jogue onde jogar

Redflyeagle