TdP. MF : SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense, 23Abr. Qua. 20h15 *Sport TV 1*

SL Benfica 4 - 0 FC Tirsense

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares (André Gomes [79m]), Tiago Gouveia (Hugo Félix [79m]), António Silva, Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (João Veloso [62m]), Leandro Barreiro, Bruma (Gianluca Prestianni [62m]), Andreas Schjelderup (Zeki Amdouni [62m]), Andrea Belotti, Arthur Cabral
Treinador: Bruno Lage
FC Tirsense: Tiago Gonçalves, João Martins, João Pedro, Jorge Silva, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, André Fontes, Bernardo Mesquita, Júlio Alves
Treinador: Emanuel Simões
Golos: António Silva (45+3), Adrian Bajrami (74), Andrea Belotti (79), Leandro Barreiro (90+1)

GloriosoSLB1904

Porque é que há tanta analise a este jogo? Isto vale zero. É cumprir calendário a passo. É quase um treino de recuperação.

VelhaGuarda

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 20:54Este 442 so existe porque o Lage quis valorizar o Cabral.

Na Verdade, este jogo Era 433 com Rego ou Joao Veloso na posicao 10 em vez do Cabral.

Pensei nisso.

Dmitry91

Citação de: Cob92 em 23 de Abril de 2025, 20:54Este 442 so existe porque o Lage quis valorizar o Cabral.

Na Verdade, este jogo Era 433 com Rego ou Joao Veloso na posicao 10 em vez do Cabral.

Prestianni está lesionado?

Menino de Ouro RS

DastanPT

O Lage não quer perder ainda mais o balneário

Por isso é que temos Barreiro Cabral Belotti Bruma a jogar

Claro que na teoria gajos da B que nunca pisaram a Luz iam estar a comer relva se tivessem a jogar

Mas o Lage não sabe mais, temos de ter paciência.

lPhoenix

Sea_Shepherd

O que eu estou a ver na Luz é um Tirsense extremamente personalizado e motivado.

Blitz

Chairman

costapequeno

Que perca de tempo

So a FPF andar com meias a dois jogosm

komytis

Citação de: MikeM16 em 23 de Abril de 2025, 20:48
Citação de: komytis em 23 de Abril de 2025, 20:45
Citação de: MikeM16 em 23 de Abril de 2025, 20:40Estes jogos mostram mesmo porque é que o Lage não pode ser treinador do Benfica.

Em jogos onde temos que assumir o controlo do jogo, nem contra o Tirsense conseguimos ser avassaladores.
O mesmo treinador que deu 5 no primeiro jogo!

2 desses golos foram proporcionados por um "patinho feio" do treinador. 3-0 nao seria tão impressionante contra o poderoso Tirsense.
Nao sei o que queres!

arodrigues84

Percebem porque é que o Tiago Gouveia nunca poderá jogar a lateral direito?

Smashin

Citação de: Sea_Shepherd em 23 de Abril de 2025, 20:55O que eu estou a ver na Luz é um Tirsense extremamente personalizado e motivado.
"Apanhamos um super Tirsense"?

Lúcio Gomes