CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

_Xebola_

Citação de: mercurialSLB em 24 de Abril de 2025, 20:04
Citação de: EAGLEBOY em 24 de Abril de 2025, 19:37
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Abril de 2025, 17:10

Gostei!

Mas deve entrar o Dahl e jogarmos com 3 centrais. Foi assim que jogámos quando o Tino esteve lesionado.

Contra o AVS eu tirava o Pavlidis, o Prestianni e o Schledrup e colocava o Bahrain, o Barreiro e João Fonseca por via das dúvidas.

AlexandreFernandes

Citação de: _Xebola_ em 24 de Abril de 2025, 20:21

Gostei!

Mas deve entrar o Dahl e jogarmos com 3 centrais. Foi assim que jogámos quando o Tino esteve lesionado.

Contra o AVS eu tirava o Pavlidis, o Prestianni e o Schledrup e colocava o Bahrain, o Barreiro e João Fonseca por via das dúvidas.
Exato. Vamos facilitar para dar asneira como deu com o Arouca.

rslo

Citação de: van33 em 24 de Abril de 2025, 17:52não me cheira bem este jogo  :-X
Pah! Se perdermos pontos duas vezes este ano contra esta banda de garagem , bem que podem borrar a cara de merd@

EAGLEBOY

Gostei!

Penso que será mais por aí, sim. Acho que o Tomás vai jogar de início até estourar de novo

Ricardim19

Citação de: van33 em 24 de Abril de 2025, 17:52não me cheira bem este jogo  :-X

Até ia dizer uma mal lingua... MAS SE A GENTE NÃO GANHA ISSO MEU DEUS DO CEU

Ricardim19

Citação de: EAGLEBOY em 24 de Abril de 2025, 23:28

Gostei!

Penso que será mais por aí, sim. Acho que o Tomás vai jogar de início até estourar de novo

Não vai jogar

O'Brien

A confiança é tão pouca, que acho sempre que podemos perder pontos na luz com qualquer equipa que saiba jogar minimamente futebol

ultrahuey

Opá querem ser campeões? Então é varrer tudo... e mais nada, se perderem pontos novamente em casa com um Aves, é porque não merecem ser campeões, simples...

Se estão assim contra um Aves imagino quando for o jogo em casa com os calimeros.

Os chorões estão do outro lado da segunda circular!

eduq

SkiL

Esmagar!!
5-0

Com o Arouca já foi um abre olhos, se andarmos lá a pastar.
Meter logo os lagartos borrados.

Jogar rápido, golear ...sem desculpas!

Serdeira23

A mentalidade só pode ser uma: jogo mais importante da época!

Nada de ansiedades aos 30 minutos se o jogo estiver 0-0. Só pioramos o nosso jogo, começamos a errar muitos passes e normalmente os adeptos vão nessa onda criando um ambiente nervoso no estádio.