Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Loopkin

À imagem não fez grande coisa contra o Tirsense. Um remate perigoso na 1ª parte e deu um golo feito ao Scheldrup na 2ª parte, que incrivelmente falhou.

Vai marcar o golo do título contra os sapos.

eduq

este gajo tem a mania que é galo
vai ter que ser ensinado pelo laje,vem mal habituado

Pasárgada

Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2025, 20:55
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2025, 18:34O bruma tem um currículo que fala por si.

Já foi campeão em muito lado.

Não precisa provar nada a ninguém

Campeão em muito lado?

Pelo que sei, um título de campeão no Galatasaray e outro no Olympiakos é o currículo que fala por ele...

Quando estava no PSV os adeptos queriam correr com ele. Eu vi vários jogos dele porque o Roger estava garantido como nosso treinador e eu queria ver o PSV a jogar. Mau demais e era suplente. Esta época no Braga estava a fazer uma boa época, com números inflacionados pelos golos de bola parada. Não é mau jogador mas foi uma contratação desnecessária.

Toda a gente sabe porque é que foi contratado. Este caldinho estava feito há muito tempo por causa do Horta. Não veio antes porque o Roger, que já tinha sido seu treinador, não o quis.

Assim que o Alemão foi despedido, foi contratado á primeira oportunidade que houve porque o pau mandado do Lage não tem voto na matéria. O caso Horta fica resolvido e o Salvador livra-se de um jogador que já tem 30 anos (deve ter mais) e que dá problemas no balneário.

O Salvador que é conhecido por não facilitar, deixa sair o Bruma, que era dos melhores jogadores do Braga e que estava a fazer uma boa época. Não é preciso aprofundar muito mais.

O Bruma não é um jogador fácil. Já aqui tinha dito que ia dar problemas, e vai dar ainda mais. Dá tempo ao tempo e já ninguém o vai querer ver á frente. Vai fazer umas coisinhas boas aqui e ali, mas a curto-médio prazo vai tornar-se um problema para a maior parte do pessoal. E quando o quiserem despachar vamos ver se não vamos ter mais problemas...
Noutros tempos era resolvido no balneário, era o Mozer dar lhe só um cheirinho e ias ver o moço até a lavar o chão do balneário.

Cob92

Citação de: arodrigues84 em 24 de Abril de 2025, 16:03Eu sinto que a cartada decisiva do Bruma ainda não foi dada, acho que vai ser frente ao Sporting tanto no campeonato como na taça.

Tambem te digo, è tambem por causa disso que ainda Nao critiquei a Contrataçao do Bruma desde que chegou ao clube.

Fui totalmente contra a sua vinda mas desde que chegou eu fiquei de boca calada.

Se o Bruma tiver minutos frente ao Sporting eu quero que O Bruma seja o ex jogador deles mais nojento que os lagartos tiveram que voltar a encontrar.

E quando digo 'nojento' è pelo comportamento em campo no sentido em querer dar tudo.

Chairman

Marcará ao ângulo contra o Sporting aos 90+2 para o 2-1

MrCobb

Citação de: eduq em 25 de Abril de 2025, 06:15este gajo tem a mania que é galo
Em termos de galo o Lage só ensina os mais novos, Di e cia ele não se atreve.

eduq

Citação de: MrCobb em 25 de Abril de 2025, 11:14
Citação de: eduq em 25 de Abril de 2025, 06:15este gajo tem a mania que é galo
Em termos de galo o Lage só ensina os mais novos, Di e cia ele não se atreve.
o gajo tem estado enconstado, jogou contra o tirsense e foi o primeiro a sair
vamos ver se acorda

duarteslb

Citação de: Chairman em 25 de Abril de 2025, 11:07Marcará ao ângulo contra o Sporting aos 90+2 para o 2-1

Foda se, e o nosso coração aguenta?

AHDRA77

A sorte deste é não se chamar Prestianni, Schjelderup ou afins... porque caso contrário com as atitudes e exibições nunca mais calçava!
Há jogadores com "SORTE"!

Chairman

Citação de: duarteslb em 25 de Abril de 2025, 12:09
Citação de: Chairman em 25 de Abril de 2025, 11:07Marcará ao ângulo contra o Sporting aos 90+2 para o 2-1

Citação de: duarteslb em 25 de Abril de 2025, 12:09

https://youtu.be/iR-K2rUP86M?si=Zdf9Jdklmx2-9NZU

Kampz

Como esperado, veio tapar miúdos que já não são piores hoje e serão (muito) melhores amanhã.

Se fosse lateral, face à escassez, ainda se percebia, agora (mais) um extremo para tapar Scheldrup e  Prestianni...

Ainda para mais um gajo de 30+, que marca com os olhos e problemas de vedetismo por onde passou.

Todos sabemos a quem este reforço interessou, e não foi ao Benfica. Agora vamos andar anos para resolver o problema.

GTtdi_SLB

Citação de: Pablito13 em 24 de Abril de 2025, 20:55
Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2025, 18:34O bruma tem um currículo que fala por si.

Já foi campeão em muito lado.

Não precisa provar nada a ninguém

Campeão em muito lado?

Pelo que sei, um título de campeão no Galatasaray e outro no Olympiakos é o currículo que fala por ele...

Quando estava no PSV os adeptos queriam correr com ele. Eu vi vários jogos dele porque o Roger estava garantido como nosso treinador e eu queria ver o PSV a jogar. Mau demais e era suplente. Esta época no Braga estava a fazer uma boa época, com números inflacionados pelos golos de bola parada. Não é mau jogador mas foi uma contratação desnecessária.

Toda a gente sabe porque é que foi contratado. Este caldinho estava feito há muito tempo por causa do Horta. Não veio antes porque o Roger, que já tinha sido seu treinador, não o quis.

Assim que o Alemão foi despedido, foi contratado á primeira oportunidade que houve porque o pau mandado do Lage não tem voto na matéria. O caso Horta fica resolvido e o Salvador livra-se de um jogador que já tem 30 anos (deve ter mais) e que dá problemas no balneário.

O Salvador que é conhecido por não facilitar, deixa sair o Bruma, que era dos melhores jogadores do Braga e que estava a fazer uma boa época. Não é preciso aprofundar muito mais.

O Bruma não é um jogador fácil. Já aqui tinha dito que ia dar problemas, e vai dar ainda mais. Dá tempo ao tempo e já ninguém o vai querer ver á frente. Vai fazer umas coisinhas boas aqui e ali, mas a curto-médio prazo vai tornar-se um problema para a maior parte do pessoal. E quando o quiserem despachar vamos ver se não vamos ter mais problemas...
Vender ao Málaga por 6.4M€

El Tacuara

PedroMartins

Seria melhor o 2-0 para o confronto direto e sermos logo campeões, caso estejamos todos com os mesmos pontos

Chairman

Citação de: PedroMartins em 25 de Abril de 2025, 20:06

Seria melhor o 2-0 para o confronto direto e sermos logo campeões, caso estejamos todos com os mesmos pontos
Vamos mesmo ganhar por 2-0, lol.