Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: MMeira em 26 de Abril de 2025, 09:09Como é que é a situacão do Carreras?

Pode regressar ao Ornaite por 20M?

Se der, é renovar e colocar perto do topo salarial. E eliminar essa cláusula, se possivel...

O United gastou muito dinheiro num lateral esquerdo, não vai gastar no Carreras quando precisa de comprar um plantel novo.

defacer

Citação de: filc em 25 de Abril de 2025, 18:28
Citação de: Jerominho em 25 de Abril de 2025, 16:28
Citação de: nikas em 23 de Abril de 2025, 10:31
Citação de: Smashin em 23 de Abril de 2025, 08:51
Citação de: Minerva em 23 de Abril de 2025, 08:47Só neste clube para andarmos sempre a pedinchar para ficar mais uma época. É doentio. O próximo presidente tem que acabar com isto.
O próximo é o mesmo que já lá está

Foda-se não pode meu.
Se vencermos o campeonato e começarmos forte em Agosto-Setembro há poucas dúvidas que este presidente será reeleito.

Eu acho que é reeleito mesmo que perca o campeonato...

Não, não é!!

Diavolo Rosso

Obviamente que acabará por sair, neste momento é um dos melhores projetos de lateral esquerdo do futebol mundial e a "preço de saldo".

Bailey

Citação de: fdpdc666 em 26 de Abril de 2025, 11:45Se está nos planos dele ficar cá mais uma época faz sentido que não queira renovar, dado que o real propósito seria aumentar a cláusula de rescisão.
Ou seja, poderá eventualmente ficar mais um ano e manter uma cláusula de rescisão acessível para não lhe limitar a escolha de novo clube daqui por um ano.

E está no direito dele . Não há ou não deveria haver pânico na luz como o record quer provocar. Ele veio para cá emprestado e depois foi "comprado" com uma cláusula que o manteve nas amarras do man utd e com uma cláusula relativamente baixa . A ideia dele não e nem nunca foi ficar cá muitos anos

Alcool Gelson

Mais uma não notícia.
Se tivermos que vender que é o normal, ele está na pole position, fora isso ele não está em final de contrato, logo a renovação neste momento nem é conversa, só para o Record como é também normal.

Guilherme20

Se alguém se destaca não fica mais de 1 ano. É sempre isto.

filc

Citação de: Alento em 26 de Abril de 2025, 02:39
Citação de: Minerva em 23 de Abril de 2025, 08:47Só neste clube para andarmos sempre a pedinchar para ficar mais uma época. É doentio. O próximo presidente tem que acabar com isto.

Foda-se não pode meu.
Se vencermos o campeonato e começarmos forte em Agosto-Setembro há poucas dúvidas que este presidente será reeleito.

Já eu acho que vai com o caralho quer perca quer ganhe

Era bom demais... Não acredito nisso. Só se ele não quiser continuar a mamar

Lux Rubra

O João Neves (entre outros) foi um óbvio exemplo de um jogador forçado a sair. Não duvidamos disso pelo seu carisma, elegância e amor ao Benfica. Também sabemos que os mídia estão ao serviço dos agentes e servem de propaganda para os clubes. No entanto, não vejo onde seja irrealista que o Carreras não queira renovar. Pode gostar muito do Benfica, mas é um jogador estrangeiro e o lateral esquerdo com maior potencial no mundo. Se ele, sendo espanhol , tiver uma proposta de um Real Madrid e, ainda por cima, poder ganhar 5x mais, o que nos leva a crer que preferia ficar?

TFFS

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-neves-recusa-oferta-do-benfica-para-renovar

Será previsível? Já entrámos na fase em que o jogador "recusa renovar, não podemos fazer nada." Com contrato por mais 4 anos

É uma nuance nova introduzida pela estrumetura, para começar a preparar cuzinhos e dizer que tentaram manter os jogadores, que são maus e não renovam

TFFS

Citação de: Alento em 26 de Abril de 2025, 02:39

Foda-se não pode meu.

Já eu acho que vai com o caralho quer perca quer ganhe
Vai, vai

Bailey

Citação de: TFFS em 26 de Abril de 2025, 13:22https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-neves-recusa-oferta-do-benfica-para-renovar

Será previsível? Já entrámos na fase em que o jogador "recusa renovar, não podemos fazer nada." Com contrato por mais 4 anos

É uma nuance nova introduzida pela estrumetura, para começar a preparar cuzinhos e dizer que tentaram manter os jogadores, que são maus e não renovam
A questão e que neste caso até nem deve ser preciso inventar como foi com o João Neves

TFFS

Acho que precisamos da intervenção do parceiro Jorge Mendes para vender este cepo.

Com jogadores bons, ele não ajuda, só nos ajuda a despachar os maus.

Acho que merece 30% de comissão

d1keke

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Abril de 2025, 12:33Obviamente que acabará por sair, neste momento é um dos melhores projetos de lateral esquerdo do futebol mundial e a "preço de saldo".

tens de perceber que é um lateral.. nao vai sair por 60 ou mesmo 50 duvido muito..

depois vai depender das equipas envolvidas, se vai haver mais de uma equipa interessada ou nao.

eu diria que sai por uns 35 40 milhoes

pedro22

Tem contrato até final de 2029! Ou seja mais 4 anos no final da época!
Se o querem aumentar façam-no ( porque merece )sem acrescentar qualquer ano de contrato porque este ainda é longo...

Nuno_SLB

Mentalizem-se que é preciso um encaixe financeiro avultado todos os anos, o Benfica vive para além das suas possibilidade como qualquer clube português....vão-se já mentalizando que este rapaz deve ser o mais fácil de vender.