Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ISO

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Abril de 2025, 12:33Obviamente que acabará por sair, neste momento é um dos melhores projetos de lateral esquerdo do futebol mundial e a "preço de saldo".

Tem um nível que não é aqui para a parvónia!

_JonasThern_

Já estamos na fase do jogador dar a entender que não quer renovar, nos próximos tempos vira a notícia de que só sai pela cláusula.

GTtdi_SLB

Disfrutemos dos eventuais últimos 5 jogos de SLB ao peito. Já nem conto com ele para a USA tour. E se não for impedido por acumulação de cartões obviamente. Basta sair um sósia do Nobre e os que estão à bica são logo executados.

Foi uma curta mas intensa história de amor o Carreras.

GTtdi_SLB

Citação de: fdpdc666 em 26 de Abril de 2025, 11:45Se está nos planos dele ficar cá mais uma época faz sentido que não queira renovar, dado que o real propósito seria aumentar a cláusula de rescisão.
Ou seja, poderá eventualmente ficar mais um ano e manter uma cláusula de rescisão acessível para não lhe limitar a escolha de novo clube daqui por um ano.

Só de pensar que um Nico gonzales da vida saiu para o City por 60M€ e a cláusula deste rapaz são 50M€ revolve-me a tripa. Talvez o actual valor dele não ande muito longe disso pois ainda não ganhou título nenhum importante mas a venda do outro espanhol é uma coisa digna de ser investigada. Que roubo de la puta madre. Da andradalhada toda vendida recentemente chafurdaram num lodo de corrupção que fede: otário (50M), galena (50M), Nico (60M). É escabroso. O único que saiu por um fair value foi o tareco a custo zero.

Fabiuh21

Mais um ingrato, incrível todos os anos a ingratidão dos nossos melhores jogadores, todos eles sem exceção forçam a saida... nesse aspeto somos o clube mais azarado da história, mesmo assim tenho a certeza que o nosso Rui não vai baixar os braços e vai fazer tudo para que o jogador fique.

slbforever95

No Benfica não se cortam as pernas aos jogadores garotões

cernache1

Citação de: slbforever95 em 26 de Abril de 2025, 16:52No Benfica não se cortam as pernas aos jogadores garotões

Conheço o rapaz e ele preferia ficar. Agora se a direção faz por isso, é outro assunto.

Que o rapaz esteja concentrado na ponta final das provas em jogo ! É um dos nossos, apaixonado pelo Sport Lisboa e Benfica.

CERVEIRA

Tenham calma, o jogador tem contrato com o Benfica.
Tem mostrado que é  um grande profissional.

20Nico Gaitan20

Citação de: CERVEIRA em 26 de Abril de 2025, 18:53Tenham calma, o jogador tem contrato com o Benfica.
tenho medo é do united...

Dos outros nem tanto.

nikas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2025, 19:04
Citação de: CERVEIRA em 26 de Abril de 2025, 18:53Tenham calma, o jogador tem contrato com o Benfica.

Dos outros nem tanto.

Tenho medo é do Benfica e dos seus mamões.

Pedro Nunes 28

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Abril de 2025, 14:55Mentalizem-se que é preciso um encaixe financeiro avultado todos os anos, o Benfica vive para além das suas possibilidade como qualquer clube português....vão-se já mentalizando que este rapaz deve ser o mais fácil de vender.
O Benfica é roubado como nenhum clube português....isso sim !

SG Ventil

Era uma boa venda.
Não é nenhum super craque e tem lacunas defensivas.

Apostar no Dahl para titular na estação 2025-2026.

CreedBratton

Renovar agora para ser vendido no verão também não vale a pena, seria gastar dinheiro sem necessidade.

Acho que ninguém bate 50M nele portanto eu só renovava no final do mercado de verão.

Lux Rubra

Citação de: SG Ventil em 26 de Abril de 2025, 19:13Era uma boa venda.
Não é nenhum super craque e tem lacunas defensivas.

Apostar no Dahl para titular na estação 2025-2026.

Porra...

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2025, 19:04

Dos outros nem tanto.

Um tipo q pode ir jogar para o RM jamais se meterá numa merda como o MU. Por ai estou descansado.