Sugestões de jogadores não noticiados

Cosme Damião SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Abril de 2025, 21:19O Montpellier desceu, atacar o Joris Chotard, ainda para mais acaba contrato em 2026.

Tivemos interessados há dois anos, na altura pareceu-me muito bom jogador.

Nico26

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2025, 19:17
Citação de: Nico26 em 26 de Abril de 2025, 19:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2025, 16:53Omar Alderete

Existem rumores..
Eu gostava muito. Central alto experiente e canhoto
rumores?onde?

Eu coloquei porque reamente tenho aconpanhado a la liga esta epoca por causa das apostas e tem estado a grande nivel.

E via nele alguem para substituir o Otamendi

Rumores que o Benfica está interessado nele.
Jogador que me parece com semelhanças com Otamendi na coragem e agressividade, e é canhoto, muito interessante..

player12

Citação de: DBdennisDB em 26 de Abril de 2025, 20:21
Citação de: player12 em 15 de Abril de 2025, 11:54Carlos Álvarez o que faz este miúdo com tanto talento no Levante!
https://youtu.be/xSadDd4CQ9k?feature=shared
Podiam negociar o emprestimo de um ano com opçao de compra.
Vinha mesmo a calhar um jogador versátil como ele na próxima época, ele tem uma grande  criatividade de jogo e consegue lêr o jogo como poucos, não vai ficar no Levante muito tempo.

player12

Citação de: Nico26 em 26 de Abril de 2025, 21:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2025, 19:17
Citação de: Nico26 em 26 de Abril de 2025, 19:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2025, 16:53Omar Alderete

Existem rumores..
Eu gostava muito. Central alto experiente e canhoto
rumores?onde?

Eu coloquei porque reamente tenho aconpanhado a la liga esta epoca por causa das apostas e tem estado a grande nivel.

E via nele alguem para substituir o Otamendi

Rumores que o Benfica está interessado nele.
Jogador que me parece com semelhanças com Otamendi na coragem e agressividade, e é canhoto, muito interessante..
O Johan Vásquez tem mais perfil de Otamendi com o upgrade de ser esquerdino, muito bom a progredir com bola e rápido.

Menino de Ouro RS

Citação de: player12 em 15 de Abril de 2025, 11:54Carlos Álvarez o que faz este miúdo com tanto talento no Levante!

Esse rapaz e uma máquina  já foi falado para o Sporting quando estava o Hugo Viana creio

Mas o Yeremay e melhor mais caro mas e um talento absurdo

player12

Citação de: Menino de Ouro RS em 27 de Abril de 2025, 03:27

Esse rapaz e uma máquina  já foi falado para o Sporting quando estava o Hugo Viana creio

O Vilarreal sempre foi uma grande escola de formar grandes jogadores e com um scounting de fazer inveja, é verdade que o Yeremay Pino é muito bom agora o valor que pedem por ele é que não é muito convidativo por isso é que falei do Álvarez que também tem muita qualidade e é canhoto ao contrário do Yeremay.

Fabio G.

Citação de: player12 em 27 de Abril de 2025, 07:25

O Vilarreal sempre foi uma grande escola de formar grandes jogadores e com um scounting de fazer inveja, é verdade que o Yeremay Pino é muito bom agora o valor que pedem por ele é que não é muito convidativo por isso é que falei do Álvarez que também tem muita qualidade e é canhoto ao contrário do Yeremay.
Penso que se está a referir ao Yeremay Hernández do Desportivo e que passou pela formação do Real Madrid, é o melhor jogador da segunda liga e com mais potencial.

O Carlos Álvarez também é muito bom, jogador da formação do Sevilla, nem sei como o deixaram acabar contrato e sair a custo zero sem o aproveitar, tem muita qualidade é claramente jogador de primeira liga.

João Cardoso55

ele não está a falar no pino

Fearless

É bom, mas temos o Prestianni, não podemos contratar todo o anão que seja fora de série.

player12

Citação de: Fabio G. em 27 de Abril de 2025, 08:23

Penso que se está a referir ao Yeremay Hernández do Desportivo e que passou pela formação do Real Madrid, é o melhor jogador da segunda liga e com mais potencial.

O Carlos Álvarez também é muito bom, jogador da formação do Sevilla, nem sei como o deixaram acabar contrato e sair a custo zero sem o aproveitar, tem muita qualidade é claramente jogador de primeira liga.
Não me estava a lembrar desse (Lol), veio-me logo à cabeça o "Pino" que de pino não tem nada.
Sim o Y. Hernàndez também é muito bom, são  2 excelentes jogadores com muita qualidade qualquer 1 dos 2 era bem vindo, mas preferia o Álvarez por ser canhoto e pela forma de pensar o jogo.
O Sevilha está a ser muito mal gerido por isso não me espanta de uma pérola destas ter saido do clube.

player12

Citação de: Fearless em 27 de Abril de 2025, 09:14

É bom, mas temos o Prestianni, não podemos contratar todo o anão que seja fora de série.
Lol. Quem nós dera ter mais uns quantos anões com está qualidade, não me importava de ter um Roberto Carlos, Maradona, Pelé, Messi, Miccoli, Verratti, Tevez, J, Alvarez, Aguero e etc...
Agora na baliza e a jogar a central é que também sou um bocado mais esquisito quanto à altura dos jogadores.

lucasslb1904

Vai ser polémico mas se houvesse possibilidade de trazer o Anthony como substituto do Di Maria gostava, já que supostamente estão dispostos a fazer um grande investimento para substituir o Di Maria.

O Anthony tem estado bastante bem no Betis, o Anthony era dos melhores jogadores da Eredivisie, não correu nada bem no united mas também não corre a praticamente ninguém naquele contexto, já que o united se quer desfazer dele acho que seria uma aposta de baixo risco, seria dos melhores jogadores da liga portuguesa.

Não seria a minha prioridade mas seria mais uma opção de qualidade dependendo do valor pedido pelo united. Somos muito maiores que o Betis.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Abril de 2025, 10:09Vai ser polémico mas se houvesse possibilidade de trazer o Anthony como substituto do Di Maria gostava, já que supostamente estão dispostos a fazer um grande investimento para substituir o Di Maria.

O Anthony tem estado bastante bem no Betis, o Anthony era dos melhores jogadores da Eredivisie, não correu nada bem no united mas também não corre a praticamente ninguém naquele contexto, já que o united se quer desfazer dele acho que seria uma aposta de baixo risco, seria dos melhores jogadores da liga portuguesa.

Não seria a minha prioridade mas seria mais uma opção de qualidade dependendo do valor pedido pelo united. Somos muito maiores que o Betis.
Se for por empréstimo com opção de compra seria  aceitável agora em definitivo era um grande risco.

lucasslb1904

Citação de: player12 em 27 de Abril de 2025, 10:12
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Abril de 2025, 10:09Vai ser polémico mas se houvesse possibilidade de trazer o Anthony como substituto do Di Maria gostava, já que supostamente estão dispostos a fazer um grande investimento para substituir o Di Maria.

Se for por empréstimo com opção de compra seria  aceitável agora em definitivo era um grande risco.

Acho que o Anthony num contexto Eredivisie, Liga portuguesa, e na própria Laliga  é um valor seguro,ligas mais técnicas e menos físicas, tecnicamente é muito bom. Tenho poucas dúvidas que seria uma dos melhores jogadores da liga portuguesa mas claro dependia do valor pedido pelo United algo que desconheço.

Prefira 1000x tentar trazer o Anthony do que o Angel Correa por exemplo.

player12

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Abril de 2025, 10:17
Citação de: player12 em 27 de Abril de 2025, 10:12

Acho que o Anthony num contexto Eredivisie, Liga portuguesa, e na própria Laliga  é um valor seguro,ligas mais técnicas e menos físicas, tecnicamente é muito bom. Tenho poucas dúvidas que seria uma dos melhores jogadores da liga portuguesa mas claro dependia do valor pedido pelo United algo que desconheço.

Prefira 1000x tentar trazer o Anthony do que o Angel Correa por exemplo.
Preferia ir buscar um jogador com outro perfil não  tão estrela, como o Ósorio por exemplo.