CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

Tacuara_7

Citação de: Di_Maria em 27 de Abril de 2025, 16:01Os preços dos bilhetes estão absurdos.

Só isso pode explicar que num dia de sol destes estejam centenas de bilhetes à venda num Benfica a lutar pelo titulo.

Os preços são ridiculos. Para nao socio, na Mais vantagens os bilhetes estão a 50 euros. Levar uma familia de 3/4 pessoas é completamente insuportavel. Se vieres de fora mais despesas de transporte nao te sai a menos de 300 euros

slbforever95

Tá um trânsito pior que os dias de semana para a ponte. Malta de Lisboa e arredores norte vão para Carcavelos e para o Guincho. Deixem a margem sul em paz. Agradecido

Stigmat

Partilho redpass piso 3 Emirates zona quase central.

arodrigues84

Citação de: Tacuara_7 em 27 de Abril de 2025, 16:28
Citação de: Di_Maria em 27 de Abril de 2025, 16:01Os preços dos bilhetes estão absurdos.

Só isso pode explicar que num dia de sol destes estejam centenas de bilhetes à venda num Benfica a lutar pelo titulo.

Os preços são ridiculos. Para nao socio, na Mais vantagens os bilhetes estão a 50 euros. Levar uma familia de 3/4 pessoas é completamente insuportavel. Se vieres de fora mais despesas de transporte nao te sai a menos de 300 euros

Infelizmente não posso ir ao jogo e vendi o meu lugar por 65€ no mercado secundário, isto num jogo contra o Aves.

Este país e este clube está a saque!

Bendita a hora que fiz o RED PASS.

RGouveia.SLB

Mesmo tendo em conta que é uma época especial, a das decisões, é irracional ver o bilhete mais barato de sócio a 30 euros contra o AVS que luta para não descer.
Percebia mais se fosse num jogo de Champions, e e. Agora com o AVS...

Paga sócio.

goliath2k

Citação de: just Benfica em 27 de Abril de 2025, 16:01ainda há bastantes bilhetes, vamos ver se no dérbi vai ser assim...
Por acaso tenho red pass, vou sempre eu e o meu pai, mas queria ver se arranjava um bilhete para esse jogo para levar a minha namorada que nunca foi a um derby. Se não arranjar paciência para ela 😂

RGouveia.SLB

Convinha que os jogadores e o Lage estivessem cientes de que é imperativo entrar com tudo e marcar vários golos, o goal average em caso de empate no confronto directo é importantissimo

Ogrande

Citação de: slbforever95 em 27 de Abril de 2025, 16:31Tá um trânsito pior que os dias de semana para a ponte. Malta de Lisboa e arredores norte vão para Carcavelos e para o Guincho. Deixem a margem sul em paz. Agradecido
pessoal foi passar o fim de semana alargado fora

Universo Benfica

11 oficial:

Trubin
Álvaro Carreras
António Silva
Amdouni
Aursnes
Kökcü
Pavlidis
Aktürkoğlu
Dahl
Otamendi
Tomás Araújo

slbforever95

Citação de: Ogrande em 27 de Abril de 2025, 16:45
Citação de: slbforever95 em 27 de Abril de 2025, 16:31Tá um trânsito pior que os dias de semana para a ponte. Malta de Lisboa e arredores norte vão para Carcavelos e para o Guincho. Deixem a margem sul em paz. Agradecido
pessoal foi passar o fim de semana alargado fora
Mesmo sem fim de semana alargado. Sempre que tá bom tempo é a mesma história. Começarem a pagar 100€ por pessoa para entrarem margem sul e era pouco

John F. Kennedy

RGouveia.SLB

Não se percebe a insistência num Tomás que está completamente por arames, bem como o Amdouni que só joga muito esporadicamente, quando lhe apetece

GoloDeLetra

Andris

Citação de: Universo Benfica em 27 de Abril de 2025, 16:4711 oficial:

Trubin
Álvaro Carreras
António Silva
Amdouni
Aursnes
Kökcü
Pavlidis
Aktürkoğlu
Dahl
Otamendi
Tomás Araújo
Puta que pariu.

Tacuara_7

Só pode ser birra do treinador. Porque eles não têm feito pior que o Amdouni sempre que entram.

Que jogue bem. Eu nao vejo os treinos mas custa-me defender o Amdouni jogar