Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ricardoslb1988

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Abril de 2025, 11:47Só joga quando lhe apetece.
Isto. Eu acho que ele nunca foi verdadeiramente aposta e como tal também nunca esteve para se chatear muito...

MMeira

Jogador sem mentalidade. Primeira boa noticia do dia

Carlos-Gois

No ultimo terço do campo até tem alguma eficácia (remate final) mas pelo valor pedido esperava-se muito mais obviamente. Tem uma séria falta de compromisso com o jogo,infelizmente não é o único, a geração dele está pejada de tantos assim.

Billy the Kid

eaglerp

Citação de: Carlos-Gois em 26 de Abril de 2025, 10:21No ultimo terço do campo até tem alguma eficácia (remate final) mas pelo valor pedido esperava-se muito mais obviamente. Tem uma séria falta de compromisso com o jogo,infelizmente não é o único, a geração dele está pejada de tantos assim.
Nunca me enganou, desde o primeiro jogo.
Um jogador emprestado, que tem oportunidade de estar num clube de Champions e mostrar aquela vontade que tem desde o principio, não pode vestir a camisola do Benfica, mesmo que seja de borla

rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2025, 20:45
Citação de: zefo em 25 de Abril de 2025, 20:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Abril de 2025, 18:59
Citação de: benficaslb1 em 25 de Abril de 2025, 18:51
Citação de: Pleasure_+_Pain em 25 de Abril de 2025, 18:26Meter 18M neste jogador era mais um acto de gestão danosa. Não justificou, de todo!!

A minha questão é, quem é que olhou para o homem e pensou, esta aqui um craque do crl, certamente que quase 20M é um negócio brutal.

Na verdade eu sei, olharam para o gajo e que pensaram foi, pá este talvez tenha valor para conseguirmos umas comissões, que se foda vamos meter aqui 20M de opção de compra, pode ser que pegue.
o mesmo que viu no beste e no jurasek qualidades...
O Beste era o um jogador até bom, só saiu porque não gostava de estar por cá.
era bom?nem 1 finta sabia fazer.

Ele batia era bolas paradas bem...e só

Quase nenhum jogador sabe fazer fintas.

Agora é passe e desmarcação.

Bailey

Não me lembro de ver um jogador assim: remata com os dois pés com imensa qualidade
Não faz absolutamente mais nada de jeito. Passe, desmarcação, controlo de bola,  drible, jogo de cabeça é tudo um zero.
Mas se se mete a jeito de rematar sai dali um balázio muito bem colocado
Obviamente que 20 milhoes é um absurdo e pode ir a vida dele

Riverwalk

Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2025, 12:58Não me lembro de ver um jogador assim: remata com os dois pés com imensa qualidade
Não faz absolutamente mais nada de jeito. Passe, desmarcação, controlo de bola,  drible, jogo de cabeça é tudo um zero.
joga bem à bola, futebol é que nem por isso

Livrinhos

Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2025, 12:58Não me lembro de ver um jogador assim: remata com os dois pés com imensa qualidade

É natural que só faça isso, é um fuço. Não passa uma bola a ninguém.

É um jogador que no contexto coletivo, vale muito pouco para não dizer nada.

Fez 90 minutos (no total) vs Tirsense e foi a mesma coisa que lá ter estado eu, com a agravante de termos visto outros, com muito mais vontade do que ele a jogar menos.

Ainda por cima e é esse o pronto principal, não é nosso jogador. Porque é que estamos a perder tempo com um gajo que acrescenta perto de 0, quando temos opções?

The_Riggs

Este gajo é muito fraco. Tem uma ou duas boas características como irreverência, remate fácil e espontâneo, mas de resto, o QI futebolístico dele é abaixo de zero, o lage teve várias vezes a ideia de meter este gajo no meio a 10 ou segundo avançado como queiram chamar e meu deus, nem um passe de 2 metros é capaz de fazer. Na linha pouco desequilibra, é fraco demais, onde o via render alguma coisa era a avançado, mas teria de ser tipo uma terceira opção baratíssima, e obviamente não é, esse lugar deve estar reservado para um Henrique Araújo ou um Nélson Oliveira, ou um puto que pode evoluir ou um gajo experiente que conhece o clube e tem competência garantida, mesmo que não seja craque.

Riverwalk

Citação de: Livrinhos em 26 de Abril de 2025, 15:15

É natural que só faça isso, é um fuço. Não passa uma bola a ninguém.

É um jogador que no contexto coletivo, vale muito pouco para não dizer nada.

Fez 90 minutos (no total) vs Tirsense e foi a mesma coisa que lá ter estado eu, com a agravante de termos visto outros, com muito mais vontade do que ele a jogar menos.

Ainda por cima e é esse o pronto principal, não é nosso jogador. Porque é que estamos a perder tempo com um gajo que acrescenta perto de 0, quando temos opções?

100% de acordo, neste momento está só a roubar minutos ao Prestianni/Rego

Secret B

Alguém consegue perceber a titularidade deste que não é nosso (nem deverá ser, parece ser que abriram os olhos a julgar pelas últimas notícias), no lugar do Schjelderup? Zero sentido, não consigo perceber sinceramente...
Ou até do Bruma vá...

Silveralho

Citação de: Secret B em 27 de Abril de 2025, 17:58Alguém consegue perceber a titularidade deste que não é nosso (nem deverá ser, parece ser que abriram os olhos a julgar pelas últimas notícias), no lugar do Schjelderup? Zero sentido, não consigo perceber sinceramente...
Ou até do Bruma vá...

Assumo que seja o mesmo motivo pelo qual o Renato andava a jogar preso por fios.... tentar justificar o facto de irem espetar 20milhoes neste artista.

malhadinhas

Trapattoni