CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

TFFS

Citação de: Redfield73 em 27 de Abril de 2025, 18:50
Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Abril de 2025, 18:48Temos de ir à procura de mais neste jogo. Nada de abrandar
Exatamente e principalmente nao sofrer, pois estou com um feeling que o Boavista hj mete pelo menos dois.
O Boavista não fazia 2 golos se jogasse sozinho

Kinkolas

Citação de: slb_0793 em 27 de Abril de 2025, 18:50Na tv diz AFS, no símbolo diz AFS, no tópico diz AVS, no google diz AVS.

Como ficamos?
AFS

RGouveia.SLB

Para além de serem uma equipa de merda, são uns pauliteiros do crl. E com dolo.

Vão descer com uma pinta do crl, montes de merda, clube travestido

Redflyeagle

Carlos Macedo, árbitro da AF Braga, natural de Barcelos.
Mais um fdp com muito futuro no esterco do futebol português.

Serdeira23

Primeira parte com muita dinâmica, deu gosto ver jogar. Pavlidis, Dahl e Karem muito bem.

Exibição manhosa do árbitro, o Fernando Fonseca ou via dois amarelos ou era expulso pela aquela entrada por trás. E depois não marcar aquele falta claro sobre o Kokcu. Enfim.

Roting

Citação de: MaFd_R@_SLB em 27 de Abril de 2025, 18:48Temos de ir à procura de mais neste jogo. Nada de abrandar
Exatamente e principalmente nao sofrer, pois estou com um feeling que o Boavista hj mete pelo menos dois.

O Boavista de 2025?

OclassicoNº10

Rørikus

2 só? Eu acho que vai marcar uns 5.

Sexta-Feira

Uma entrada assassina daquelas e não vê o vermelho!

Só mesmo um filho da puta dum árbitro com uma missão.
Nem VAR nem nada!

Semper Fidelis

Pablitoairmax

Tacuara09

Que puto vendaval! É continuar!

Mais uma arbitragem manhosa na nossa própria casa!

Kurt Cobain 10

Este cabrao foi nomeado mesmo para isto.

Tentar roubar o Benfica. E depois nunca mais aparece na primeira liga.