CN 31ª J: SL Benfica 6 - 0 AVS SAD, 27Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 0 AVS SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Leandro Barreiro [78m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Andrea Belotti [68m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Zeki Amdouni (Andreas Schjelderup [68m]), Samuel Dahl, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [78m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [78m])
Treinador: Bruno Lage
AVS SAD: Guillermo Ochoa, Cristian Devenish, Jorge Teixeira, Baptiste Roux, Fernando Fonseca, Kiki Afonso, Gustavo Assunção, Gustavo Mendonça, John Mercado, Babatunde Akinsola, Zé Luís
Treinador: Rui Ferreira
Golos: Tomás Araújo (8), Vangelis Pavlidis (23), Zeki Amdouni (26), Kerem Aktürkoğlu (40), Andrea Belotti (72), Nicolás Otamendi (82)

Nicolae Sena Santos

Citação de: joaoaria em 27 de Abril de 2025, 19:01
Citação de: zizou em 27 de Abril de 2025, 18:59Só espero não termos nenhuma surpresa com o Estoril,

O Estoril faz-me sempre lembrar o campeonato do Kelvin

Eh Pah .... Não se fala disso. Foda-se !

Tiago Fella

Momento para os operadores de camara filmarem as beldades presentes no estádio.

adryy

Bullseye_SLB

Citação de: JustMe em 27 de Abril de 2025, 19:01
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2025, 19:00Aves Vilafranquense SAD, Futebol SAD.

Pior nome da história, pqp.
Não serem conhecidos como AVFSD já é uma sorte do caraças.

Até mesmo para os adeptos... Imaginem gritar "à vê ésse, à vê ésse" 🤣

komytis

Palavra de honra que esta merda de estar a filmar gajas nas bancadas faz-me confusao!!!

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Abril de 2025, 19:02A diferença de golos não vai fazer diferença se chegarmos ao jogo com as osgas empatados em pontos.

Nós precisamos de ganhar.
Eles ganharam lá 1-0.

Se vencermos por 1-0, depois teríamos de perder em Braga e eles ganharem o jogo deles.

Não vai ser preciso.
É muito improvável.
No entanto, mais vale ter mais golos.
Nunca se sabe
Prefiro prevenir do que remediar

20Nico Gaitan20

Com o espaço que o jogo tem...o presstiani ia fazer miseria

Pedro Nunes 28

Roting

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Abril de 2025, 19:01
Citação de: Nicolae Sena Santos em 27 de Abril de 2025, 18:55
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Abril de 2025, 18:53
Citação de: Kinkolas em 27 de Abril de 2025, 18:52
Citação de: Pablitoairmax em 27 de Abril de 2025, 18:51Acham que o Carreras vai levar amarelo?
Não precisa de levar.

Fica no banco com o Estoril.

É melhor levar porque depois corre o risco de levar no derby e ficar de fora para a última jornada na Pedreira.

Temos que ganhar ao Estoril e ao Sporting por 2 ou mais. Depois damos o jogo ao Braga para ficarem à frente do Porto, se bem que como as coisas andam acho que o Porto se mata sozinho.

Essa do termos que ganhar ao sporting por 2 ou mais parece uma cassete que começou a circular por aí e nem entendem o que estão a dizer. Isso depende da diferença de golos. Se continuarmos hoje a marcar mais golos passaremos a ter essa vantagem da diferença de golos por isso bastaria ganhar por 1 ao sporting.

E depois acontece como quando o pote foi o melhor marcador.
Precisavam de não sei quantos golos e ele marcou-os todos.
Temos de ganhar ao Estoril e ganhar por mais de dois ao Sporting.
Ou ganhar por 1-0 e pontuar em Braga.

Londrino-85

iloy

Citação de: komytis em 27 de Abril de 2025, 19:02Palavra de honra que esta merda de estar a filmar gajas nas bancadas faz-me confusao!!!

Estava a pensar o mesmo lol

220373

Citação de: pele_vermelha em 27 de Abril de 2025, 19:01Hoje parece me que foi dia de teste para os emprestados.

Que de teste tem pouco, a defesa do AVS parece manteiga.

Neste momento, parece me óbvia a compra do Dahl, que deviam entrar dupla prestiani/ schjelderup e a partir dos 70, outros miúdos e o Tiago Gouveia.
Apenas pelo jogo de hoje comprava mais depressa o Zeki

rkc

O Benfica tem de marcar uns 7/8 hoje para precaver palhaçadas.

Depois é ganhar ao Estoril e aos verdes por 2 e festejar.

Dmitry91

Malta, quem tiver namorada e que a leve à Luz que tenha cuidado com o cameraman

Francescoli

Citação de: Lux Rubra em 27 de Abril de 2025, 19:02
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2025, 19:00Aves Vilafranquense SAD, Futebol SAD.

Pior nome da história, pqp.

Leyonce Viktoria
Isaac Alfaiate

E, o pior de todos os tempos:

Vitor Bruno

Sport Clube Vitor Bruno.