Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

1904tiagoslb

É verdade que, antes do jogo 1 da final, o treinador discutiu com as jogadoras?

Vales_Benfica

Citação de: MN em 27 de Abril de 2025, 21:35
Citação de: Vales_Benfica em 27 de Abril de 2025, 21:29
Citação de: MN em 27 de Abril de 2025, 21:18
Citação de: IPASLB em 27 de Abril de 2025, 20:59Deviam ter vergonha na cara...

Se não têm o maior orçamento das equipas portuguesas, estão lá perto, equipa totalmente "profissional", mas só de nome.
Ranking orçamental 2024-2025
1.° FC Porto
2.° Sporting
3.° SC Braga
4.° SL Benfica
Não acredito nisso.
Deve custar mais a Kyra, Cansu, Dojkic e o destreinador que todo o plantel do Braga...
E o Braga só tem 3 estrangeiras
Ninguém te obriga a acreditar...
Seja como for, mesmo que o nosso orçamento fosse o 5.° mais caro, tínhamos a obrigação de jogar mais e melhor!
Óbvio que não.
Não sei é o porque queres justificar os resultados com orçamentos imaginários,que acredito desconheças por completo.
Sabes quanto ganha a Kyra? Tens a mínima noção?

Bergus_2010

Citação de: 1904tiagoslb em 27 de Abril de 2025, 21:41É verdade que, antes do jogo 1 da final, o treinador discutiu com as jogadoras?
Não sei se discutiu, mas a atitude de algumas mudou. A Cansu é uma sombra do que pode ser.

Vales_Benfica

Como se chama a empresária que é namorada do treinador?

lancadordedois

Citação de: PP00 em 27 de Abril de 2025, 21:09A lesão da Holt não é desculpa.

Benfica é melhor que o Braga com Holt ou sem Holt.

Talvez se tivéssemos um treinador, que não é o caso, já o disse aqui várias vezes que o Rui Moreira não percebe patavina de voleibol.

E dava jeito também deixarem de dar dois sets de avanço ao adversário. Quem dá dois sets de avanço e só depois é que decide jogar, não merece nada.

Zero comprometimento com o clube, depois claro têm que dar à sola para virar...e chegam ao 5°set num caco.

Campeonato ainda não está perdido, mas está em maus lençóis, maioritariamente por culpa própria (treinador o principal responsável).

Se não dermos mais sets de borla e a equipa estiver comprometida desde o início, acredito que viremos isto.

No entanto, campeões ou não, o Rui Moreira é uma nódoa. Fraquinho. Muito fraquinho.

E uma palavra também para a Cansu, que falta de profissionalismo. Está-se completamente a cagar para isto, o que é estranho porque foi peça chave contra o Porto e parecia comprometida e agora contra o Braga está-se literalmente nas tintas, é notório. Não sei até que ponto não se passou algo também no balneário, mas é algo que vou tentar saber ainda hoje.

se calhar porque ja tem destino certo , nao precisa disto.

lancadordedois

Citação de: 1904tiagoslb em 27 de Abril de 2025, 21:41É verdade que, antes do jogo 1 da final, o treinador discutiu com as jogadoras?

em campo antes de começar nao vi nada disso , vi sim foi rasgar a Jokic durante o jogo a frente de todos o que so piorou a merda que ela andava a fazer , as vezes com culpa outras sem.
outras passam de fininho quando fazem merda

Ramboia4ever

Citação de: Mamb em 27 de Abril de 2025, 21:02A uma derrota de foder a época e de ser um desastre.
Eu quando vejo as jogadoras sempre com muitos sorrisinhos no mesmo jogo onde estão a mamar já 2 sets com uma derrota já em cima, percebe-se logo a seriedade de uma equipa. Não há foco, não quer dizer que não querem ganhar, mas não há aquela azia, aquela cara "feia" para o adversário, não há aquele pensamento de "é ganhar ou ganhar e  perder não é uma opção"..

E comparar com a atitude das jogadoras do Porto sobretudo no último jogo contra nós. Estavam super focadas e com fome de vitória. Não tiveram foi qualidade para o conseguir mas deram tudo o que tinham e não estavam com sorrisinhos. Uma equipa habituada a ganhar é assim.

JM21

Mau resultado.

Repetição do jogo 1. Muita falta de estofo.

RigidMan

É mais que óbvio que ficou muito, mas muito mais difícil.

A nossa melhor pontuadora de fora, a nossa melhor jogadora a léguas de distância da forma (e do compromisso) que vinha a evidenciar e a nossa contratação de nível estratosférico - das poucas vezes que vai para a quadra -  com imensas dificuldades para conseguir fazer sequer uma bola passar para o outro lado da rede.

Ainda assim, quando a equipa encontra algum equilíbrio (e mesmo estando muito longe do melhor que já se viu), consegue contrariar o Braga. E isso ainda me dá uma pequena esperança de que é possível virar isto.

Uma vitória agora significa passar a pressão toda para o lado delas. E com um bocadinho de competência, ainda se traz a decisão para o quinto jogo na nossa casa. Haja mais cabeça e metade do compromisso e da vontade que se vê nas atletas do Braga.

lancadordedois

ainda acredito que ganharemos o proximo em casa , mas tenho mais dificuldade em acreditar nos seguintes .

mas tudo pode acontecer

Ramboia4ever

E a nossa equipa mostrou nestes dois jogos que podia perfeitamente ter ganho ambos os jogos. Perdemos por 3-2 e sobretudo por erros nossos.

Se a nossa equipa se mentalizar que é possível e entrar com fome de vitória, nós ganhamos o próximo jogo e fica relançada a final.

A Cansu é um mistério para mim. A nossa melhor jogadora a seguir à Kyra, que já fez grandes jogos este ano (eg contra Porto), a mais experiente e habituada a grandes jogos e a ganhar competições, e tem se exibido desta forma na final. Não consigo mesmo perceber o que se passa com ela! Já não está com a cabeça cá? Está lesionada? Alguma coisa se está a passar. Devia ser ela e mais 5

cesarslb

Acredito que ainda vamos dar a volta 😂😂😂💪

PablitoAimarSlb

Com ou sem Kyra, ainda acredito que ganhamos isto. Porra, somos muito melhores que o Braga
Alguem save que lesão tem a Kyra?

PablitoAimarSlb

Citação de: Vales_Benfica em 27 de Abril de 2025, 21:48Como se chama a empresária que é namorada do treinador?
Chama-se Clarice que de certo ja viram que ate nos corredores do pavilhao anda, e eu tanto falei mal dela e ela vai fazer o favor ao mundo de tirar daqui o treinador
Rua com os dois chulos

RSG

Citação de: Ramboia4ever em 27 de Abril de 2025, 23:05E a nossa equipa mostrou nestes dois jogos que podia perfeitamente ter ganho ambos os jogos. Perdemos por 3-2 e sobretudo por erros nossos.

Se a nossa equipa se mentalizar que é possível e entrar com fome de vitória, nós ganhamos o próximo jogo e fica relançada a final.

A Cansu é um mistério para mim. A nossa melhor jogadora a seguir à Kyra, que já fez grandes jogos este ano (eg contra Porto), a mais experiente e habituada a grandes jogos e a ganhar competições, e tem se exibido desta forma na final. Não consigo mesmo perceber o que se passa com ela! Já não está com a cabeça cá? Está lesionada? Alguma coisa se está a passar. Devia ser ela e mais 5

PROFISSIONALISMO E COMPROMISSO c/ s Equipa e o Clube...
...
NEM 1 COISA, NEM A OUTRA!!!
Causas "várias",... verdade pura!...

Esta época "dava 1 Case Study"!!!...
A "vários níveis", transversal A TODO O N/ VOLEIBOL FEMININO!!!...
Inacreditável!!!
Mau de mais pra ser verdade!!!

Acredito sempre e mantenho alguma esperança, mas... SINCERAMENTE POUCA!!!...
PRECISAMOS URGENTEMENTE...
DE 1 RESET QUASE ABSOLUTO!!!...