Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

blueviper

Está muito melhor de que quando chegou, a muitos níveis, físicos, confiança e obvio no conhecimento da equipa e dos colegas.

RGouveia.SLB

Enorme atitude, compromisso e entrega, nos antípodas do Arthur.
Uma pena que não tenha melhores pés e que esteja em declínio.

Merece tudo de bom.

20Nico Gaitan20

Atitude esta sempre la.

Jogue 10 30 90 ou 120 minutos.

É bem.

Nao veio clarame te para cá  passar ferias.

sbremoved_34227

Eu gosto dele. Fui muito crítico da contratação, acho que não deve ficar para o ano (porque tem 32 anos, está em declínio e não deve ganhar pouco), mas gosto dele. Acho que tem tido um contributo positivo para a equipa, seja pelo que lhe dá em termos de luta e jogo jogado, seja pelo exemplo que dá aos colegas e pelo que transmite.

Merece muito ser campeão e fazer um grande contrato para o ano.

Redady2

A sair do banco, joga uns 30 minutos com qualidade e pode fazer a diferença.

Dimmus

Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2025, 20:56Eu gosto dele. Fui muito crítico da contratação, acho que não deve ficar para o ano (porque tem 32 anos, está em declínio e não deve ganhar pouco), mas gosto dele. Acho que tem tido um contributo positivo para a equipa, seja pelo que lhe dá em termos de luta e jogo jogado, seja pelo exemplo que dá aos colegas e pelo que transmite.

31

Dimmus

Excelente contratação, muito útil

sbremoved_34227

Citação de: Dimmus em 27 de Abril de 2025, 22:31
Citação de: SousaLB em 27 de Abril de 2025, 20:56Eu gosto dele. Fui muito crítico da contratação, acho que não deve ficar para o ano (porque tem 32 anos, está em declínio e não deve ganhar pouco), mas gosto dele. Acho que tem tido um contributo positivo para a equipa, seja pelo que lhe dá em termos de luta e jogo jogado, seja pelo exemplo que dá aos colegas e pelo que transmite.

31
Certo, só faz 32 em Dezembro.

Mantenho, em todo o caso.

JM21

Bom golo.

Mais uma vez, entrou muito bem. Contratação muito útil.

Jb3011

Com um salário adequado, o custo da sua contratação a ser residual, ficava com ele num contrato de 2/3 anos.

A entrega que tem, a experiência que tem, a inteligência que tem, pode ser sempre útil e sem esquecer o impacto para os mais jovens... Ter um jogador deste nível, com esta experiência e a demonstrar esta vontade toda e este trabalho todo, só pode ser positivo.

Além de que se nota que claramente faz bom balneário.

vitormopinto1987

Parece que está aqui o verdadeiro ca"galo"

Nirvana_87

Nasceu para marcar golos.

É a profissão dele. Meter a bola na baliza.
Tem faro!!

apedro.stb

É maduro, inteligente dentro e fora de campo, parece perfeitamente feliz, adaptado e confortável com o estatuto de backup e com a vida no Benfica.

Tem sido uma ótima surpresa e eu, sinceramente, não tenho dúvidas há já algum tempo... Por mim é para manter. Blindem o Pavlidis e promovam um jovem para terceira opção.

Covenant

Está a surpreender-me pela positiva. Estava com a carreira em declínio e pensei que pudesse vir para aqui passear uns meses como um qualquer Laurent Robert.

Felizmente tem sido esforçado sempre que entra e quiçá ainda possa a vir ser muito útil nesta reta final.