Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 88 jogos (5664 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (1188 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: poliban em 20 de Abril de 2025, 21:32É pá, vê se mesmo que não sabem o que é pubalgia.
E ainda bem que não sabem, não recomendo a ninguém.

Não , isso é lesão de craques e eu era um Luisão quando jogava

Jamal

Flirt4ever

É menos 1 em campo. Está todo preso por arames.

20Nico Gaitan20

Sair ja ao intervalo e meter o gouveia

antoniosilva

Não está já a coxear sempre que pára ?

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

Sporting vai meter o Gyokeres a cair no lado dele e vai ser o caos....

ajnogueira

Bom jogo, hoje.
Merecido o golo, pelo esforço que tem feito.

Espero que para o ano deixemos esta brincadeira de o meter a lateral e fique finalmente como central.
Seria um boa notícia para todos.

JM21

Bom golo.

Descansar e recuperar para estar em forma nas últimas 4 finais.

Tds 28

Só o Lage é que demorou 77 minutos para ver que o Tomás não podia mais.
No Estoril é jogar com o Dahl e deixar o Tomás fresco.
Sei que o Dahl não se sente muito confortável ali, mas em Portugal em 90% dos jogos o Benfica domina por larga diferença temos de conseguir vencer no Estoril mesmo com uma adaptação

SLBRulez

Citação de: Tds 28 em 27 de Abril de 2025, 22:46Só o Lage é que demorou 77 minutos para ver que o Tomás não podia mais.
Sei que o Dahl não se sente muito confortável ali, mas em Portugal em 90% dos jogos o Benfica domina por larga diferença temos de conseguir vencer no Estoril mesmo com uma adaptação
Ele não viu, o próprio Tomás foi ao banco dizer que não dava

20Nico Gaitan20

Estupidez do caralho carregar ongajo com minutos com o jogobresolvido no intervalo

blueviper

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2025, 21:33Sporting vai meter o Gyokeres a cair no lado dele e vai ser o caos....

Isso vai ser na segunda parte, o tomas só aguenta um pouco mais de 45 minutos em alto ritmo, eles sabem disso, no resto do jogo o sueco vai cair em cima do ota, no ataque á profundidade.

rlaranjeiro

Citação de: Tds 28 em 27 de Abril de 2025, 22:46Só o Lage é que demorou 77 minutos para ver que o Tomás não podia mais.

O Dahl é para jogar a lateral esquerdo no Estoril