Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Carlos88

Gosto! Para suplente é bom para nós. Entrou muito bem.

player12

Não gosto! É um gajo esforçado e é uma das caraterísticas que admiro mais num atleta mas para jogar no Benfica é preciso muito mais é claro que contra o AVS chega e sobra.

Mr.Costa

Meter mais uma batatinha no próximo e outra no seguinte, o 3-1 aos 90+8

TFFS

Não tem qualidade técnica para ser jogador do Benfica

E atenção que adoro as suas movimentações, entrega e inteligência

E nem sou dos que mais liga a qualidade técnica num PL

Vitor21

Nao me importava de ficar com o Belotti desde que nao seja accionada a cláusula do Renato e do Amdouni.
Dahl tem de ser para manter e aceitava o Belotti.
Os outros dois claramente não..

tbest_77

Mais rápido ficava com o Tengstedt do que com o Belotti.

É um jogador razoável mas deve ganhar muito para os minutos que vai ter. É um suplente decente mas a milhas do Pavlidis.

rkc

Como eu não sou um parvo que não cumpre com o que aposta...

@Paparuk1904 , ganhaste.

Ainda bem para todos.

joaopedro.palma.9

Citação de: Vitor21 em 28 de Abril de 2025, 09:45Nao me importava de ficar com o Belotti desde que nao seja accionada a cláusula do Renato e do Amdouni.
Dahl tem de ser para manter e aceitava o Belotti.
Os outros dois claramente não..

Eu cá acho que ficam os quatro. Mais a mais se formos campeões.

GGG

Veio ajudar e fazer uns golos nesta parte final de época, mas sinceramente não é jogador para contar para o futuro.

Precisamos de alguém com outras características, mais rápido e até com outra capacidade técnica.

E para além disso, ganha muito para ser o 2 avançado no plantel.

Dimmus

Os meus parabéns a quem se lembrou de trazer este internacional italiano para o Benfica.
Jogador muito importante, excelente mentalidade.

Redady2

Quem quer muito ficar no clube é ele, gosta de Portugal e a família também, tem uma grande relação com os colegas e trouxe um ambiente saudável ao balneário.

Ontem esteve muito bem, só que veio com uma preparação física de segunda divisão!

EAGLEBOY

Citação de: GGG em 28 de Abril de 2025, 11:43Veio ajudar e fazer uns golos nesta parte final de época, mas sinceramente não é jogador para contar para o futuro.

Precisamos de alguém com outras características, mais rápido e até com outra capacidade técnica.

E para além disso, ganha muito para ser o 2 avançado no plantel.
Muito importante para corrigir algumas das lacunas gritantes que tínhamos/temos na frente de ataque, contudo partindo para uma época bem planeada precisamos de alguém que seja melhor e mais barato para ser uma 2ª alternativa credível para ponta de lança.

Festivus

Quem me dera que todos os jogadores acabados fossem como o Belotti

20Nico Gaitan20

Veio para cumprir papel de suplente...e esta a cumprir bem esse papel.

Que saia campeão...seria fantastico para ele ja que nunca o foi

Dimmus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2025, 09:49Veio para cumprir papel de suplente...e esta a cumprir bem esse papel.

Que saia campeão...seria fantastico para ele ja que nunca o foi

Foi campeão da Europa 🤪