Voleibol Feminino 2024/2025 - SL Benfica Campeão Nacional!!!

RaGaZzO_RuY

RedStardust

Citação de: Rics em 28 de Abril de 2025, 19:57A Kyra Holt é recuperável para o jogo 3?

Que eu saiba, não. Disseram aqui que tinha para 3-4 meses

Vales_Benfica

Citação de: Rics em 28 de Abril de 2025, 19:57A Kyra Holt é recuperável para o jogo 3?
Pelo que se diz, é lesão para 3/4 meses.

Rics

Citação de: RedStardust em 28 de Abril de 2025, 23:48

Que eu saiba, não. Disseram aqui que tinha para 3-4 meses

Eisssshhhhhhhhhhhhhhh

Rics

Lurgee

Citação de: Vales_Benfica em 28 de Abril de 2025, 23:48
Whaaa??!!!  Somos mesmo um case study em lesões...fdx.....

BlankFile

O Rui Moreira é o culpado disto. O que ele fez no primeiro jogo fodeu-nos totalmente o Campeonato.

Tamen

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2025, 03:57O Rui Moreira é o culpado disto. O que ele fez no primeiro jogo fodeu-nos totalmente o Campeonato.
Foi mm mau? Foi à vista de todos?

N reparei em nada se assim foi...

PP00

Citação de: Tamen em 29 de Abril de 2025, 10:25
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2025, 03:57O Rui Moreira é o culpado disto. O que ele fez no primeiro jogo fodeu-nos totalmente o Campeonato.
Foi mm mau? Foi à vista de todos?

N reparei em nada se assim foi...

O Blank nem está a falar da discussão...está a falar das decisões que o Rui Moreira tomou para o jogo.

Vitor Baptista

Mas já o tinha feito antes. Devo ser o único, mas eu acho que ainda podemos ser campeões, vencendo o jogo 3, vai obrigar o Braga vencer em sua casa. Pressão vai passar para o lado delas.

BlankFile

Citação de: Vitor Baptista em 29 de Abril de 2025, 12:00
Mas já o tinha feito antes. Devo ser o único, mas eu acho que ainda podemos ser campeões, vencendo o jogo 3, vai obrigar o Braga vencer em sua casa. Pressão vai passar para o lado delas.

Só por milagre é que ganhamos isto.

Ramboia4ever

Citação de: Vales_Benfica em 28 de Abril de 2025, 23:48

O que me disseram é que é uma lesão na zona da anca (lado direito) e deve originar uns 1/2 meses de fora.

Ramboia4ever

E parece que houve mesmo discussão entre treinador e jogadoras. O feitio do treinador voltou a fazer estragos.

Se ele vai com esta postura para o Praia, nem vai aquecer o lugar. As jogadoras internacionais fazem-lhe logo a folha. Ele ainda nem chegou e a contratação dele já está a ser contestada.

https://www.otempo.com.br/blogs/blog-do-voloch/2025/3/27/perfil-de-rui-moreira-novo-tecnico-do-praia-nao-agrada-jogadoras-do-clube.amp

Benfica1976

Citação de: Ramboia4ever em 29 de Abril de 2025, 14:16E parece que houve mesmo discussão entre treinador e jogadoras. O feitio do treinador voltou a fazer estragos.

Se ele vai com esta postura para o Praia, nem vai aquecer o lugar. As jogadoras internacionais fazem-lhe logo a folha. Ele ainda nem chegou e a contratação dele já está a ser contestada.

https://www.otempo.com.br/blogs/blog-do-voloch/2025/3/27/perfil-de-rui-moreira-novo-tecnico-do-praia-nao-agrada-jogadoras-do-clube.amp
Se é verdade que o treinador discutiu com as jogadoras e sem razão para tal (não sabemos), então pergunto onde estava o responsável pela secção de voleibol e onde estava o vice-presidente para as modalidades. Num clube com benfiquistas competentes à frente, se calhar, o sr. treinador já não seria o treinador no jogo 1.

RedStardust

Citação de: Ramboia4ever em 29 de Abril de 2025, 14:16E parece que houve mesmo discussão entre treinador e jogadoras. O feitio do treinador voltou a fazer estragos.

É claro que ele não vai aquecer. Fazem-lhe a folha em três tempos