Sugestões de jogadores não noticiados

Nico26

Citação de: Torrejano em 29 de Abril de 2025, 12:22
Citação de: Nico26 em 29 de Abril de 2025, 12:11
Citação de: johncleese em 29 de Abril de 2025, 11:50
Citação de: Nico26 em 29 de Abril de 2025, 09:52A única posição em que precisamos com urgência antes do mundial é a de lateral direito. E já se percebe que Nélson Semedo terá ofertas melhores.
Qual lateral tentariam contratar?

Fredrik Sjovold (Bodo Glimt)

Observando o valor no transfermarkt foi um dos jogadores que me chamou a atenção.

Ele,
O Jelert do Galatasaray,
o Vagiannidis do Pana,
o el ouhadi do Genk já apontado ao Benfica
E o Sugawara do Southampton que desceu.

Ou seja, apenas aos que a comunicação social falam ou falaram....

Eu só olhei para jogadores que estão num clube para dar o salto, com menos de 25 anos e que não joguem no país de origem.

Mas talvez até possamos sacar algum da liga espanhola, depois das boas exibições na Champions League frente a espanhóis, eles já nos olham com outros olhos

JeSuisÉder

Citação de: Nico26 em 29 de Abril de 2025, 09:52A única posição em que precisamos com urgência antes do mundial é a de lateral direito. E já se percebe que Nélson Semedo terá ofertas melhores.

Triantafyllos Tsapras (Levadiakos)

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Abril de 2025, 12:36

Triantafyllos Tsapras (Levadiakos)

ainda nos vamos virar para o Marroquino mais uma vez

Baron_Davis

Citação de: jvpjonas em 29 de Abril de 2025, 02:05
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Abril de 2025, 02:01O Junior Kroupi, do Lorient, apenas 18 anos e 20 golos em 29 jogos na Segunda Liga da França, que como se sabe, é um mar cheio de tesouros.

Na época passada, com 17, já era um dos destaques técnicos da equipa, que acabou por ser despromovida.

Deve ser destes que no final vai cagar a carreira no Grupo City ou Chelsea da vida para rodar por empréstimo, mas o Benfica deveria sempre apresentar projeto para jogadores neste perfil.
Já assinou pelo Bournemouth 12M

O dono do Bournemouth e do Lorient é o mesmo

Multi club ownership

Londrino-85

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2025, 13:13
Citação de: jvpjonas em 29 de Abril de 2025, 02:05
Citação de: Golo de Weldon em 29 de Abril de 2025, 02:01O Junior Kroupi, do Lorient, apenas 18 anos e 20 golos em 29 jogos na Segunda Liga da França, que como se sabe, é um mar cheio de tesouros.

Na época passada, com 17, já era um dos destaques técnicos da equipa, que acabou por ser despromovida.

Deve ser destes que no final vai cagar a carreira no Grupo City ou Chelsea da vida para rodar por empréstimo, mas o Benfica deveria sempre apresentar projeto para jogadores neste perfil.
Já assinou pelo Bournemouth 12M

O dono do Bournemouth e do Lorient é o mesmo

Multi club ownership

Bem me pareceu estranho o valor...sendo assim está explicado.

lucasslb1904

Tentaria o Alberto Costa.
Não é um lateral fora de série nem nunca será mas fisicamente é muito similar ao Bah. É português, e tem a sua qualidade.

Hector Fort do Barcelona também tem muita qualidade.

Outra opção mas também mais cara que vinha ser o melhor lateral direito da liga seria o Sacha Boey.

Tapion

Apesar do seu trajeto anterior à chegada ao Norwich, no ano passado já fez boa época, mas este ano explodiu.

Acaba contrato em junho de 2026, em Janeiro já pode assinar por algum clube, o que poderia ser interessante para negociar já.

este ano tem 18 golos

lucasslb1904

O Ipswich desceu, e está lá um jogador que bem podia ser o substituto do Di Maria, Hutchinson.
Provavelmente vai acabar noutra equipa da premier league mas fica a dica.

Utopia

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Abril de 2025, 15:12O Ipswich desceu, e está lá um jogador que bem podia ser o substituto do Di Maria, Hutchinson.

Por acaso tem um salário bem baixinho, mas custou 23.5M ao Ipswich no inicio da época.

Deve pedir para renovar ou será vendido a um Leeds/Burnley...

lucasslb1904

Citação de: Utopia em 29 de Abril de 2025, 15:17
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Abril de 2025, 15:12O Ipswich desceu, e está lá um jogador que bem podia ser o substituto do Di Maria, Hutchinson.

Por acaso tem um salário bem baixinho, mas custou 23.5M ao Ipswich no inicio da época.

Não fui confirmar valores mas obrigado pela info.
Vi vários jogos dele esta época, na minha opinião tem muita qualidade. É jogador de premier league.
Tentaria trazer para o Benfica por um valor razoável.

Utopia

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Abril de 2025, 15:29

Vi vários jogos dele esta época, na minha opinião tem muita qualidade. É jogador de premier league.

A questão é que os valores de transferências no UK serao sempre bastante inflacionados.

Os mercados preferenciais a explorar deveriam ser sempre: Escandinávia, Balcãs, Bélgica/Holanda. 

lucasslb1904

Citação de: Utopia em 29 de Abril de 2025, 15:32
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Abril de 2025, 15:29

A questão é que os valores de transferências no UK serao sempre bastante inflacionados.

Os mercados preferenciais a explorar deveriam ser sempre: Escandinávia, Balcãs, Bélgica/Holanda. 

O gyokeres foi caro, veio de Inglaterra e "parte tudo em Portugal", obviamente há qualidade em campeonatos menos competitivos mas championship e equipas do último terço da premier têm sempre jogadores que entravam de caras nos grandes em Portugal e que o Benfica devia estar atento.

Redady2

Malta, o Benfica compra jogadores em outras ligas para vender para a PL que são bons compradores/pagadores. Dificilmente compramos jogadores da PL ou segundona deles.

Nós somos uma montra que quer é vender rapidamente e por boa nota, e que se quer renovar de 6 meses a um ano.

Cloughie

Já acrescentei à minha lista mas faço uma menção individual: Evann Guessand (Nice)

Caro, provavelmente Premier League bound, mas é exactamente o que deveríamos ir buscar para o lado direito (mesmo que possa ser considerado PL, o heatmap dele é todo à direita).
Perfil mais parecido com o Salah nos Big-5.
Perfil físico que temos de contratar (bicho do crl).
Comprometimento defensivo muito acima da média da posição.
Qualidade de pés para ser um belo complemento ao PL, seja ele o Pavlidis ou, espero eu, o Rômulo (já devia estar fechado).

Se não der para trazer é só meterem os modelos que têm a procurar um clone.
O perfil está aqui.

João Cardoso55

Citação de: Cloughie em 29 de Abril de 2025, 17:49Já acrescentei à minha lista mas faço uma menção individual: Evann Guessand (Nice)

Caro, provavelmente Premier League bound, mas é exactamente o que deveríamos ir buscar para o lado direito (mesmo que possa ser considerado PL, o heatmap dele é todo à direita).
Perfil mais parecido com o Salah nos Big-5.
Perfil físico que temos de contratar (bicho do crl).
Comprometimento defensivo muito acima da média da posição.
Qualidade de pés para ser um belo complemento ao PL, seja ele o Pavlidis ou, espero eu, o Rômulo (já devia estar fechado).

Se não der para trazer é só meterem os modelos que têm a procurar um clone.
O perfil está aqui.
está avaliado em 21 M :estrelas: