Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Nuno_SLB

2fenix2die

Citação de: fdpdc666 em 29 de Abril de 2025, 16:25https://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/renato-sanches-partilha-imagens-da-viagem-a-cabo-verde?ref=HP_Ultimas

Não tem problema, que o empregado do Mendes é bem mandado, e se o rapaz conseguir pelo menos correr, ainda joga uns minutos antes do final do campeonato.

Sexta-Feira

MrCobb

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Abril de 2025, 17:00Mete-me nojo este gajo.
A mim ainda mete mais quem o contratou por empréstimo, quem o mete sempre a jogar mal esteja disponível e quem defende toda esta merda.

Kyoto

PRodry68

Citação de: MrCobb em 29 de Abril de 2025, 17:01
A mim ainda mete mais quem o contratou por empréstimo, quem o mete sempre a jogar mal esteja disponível e quem defende toda esta merda.
Espero estar enganado . Mas mais nojo vai meter , quando soubermos que ele vai ficar , porque no " Grande Negocio João Neves " o emprestimo foi com clausula de compra obrigatória . Aguardemos .   

Nramos

Citação de: PRodry68 em 29 de Abril de 2025, 17:16
Citação de: MrCobb em 29 de Abril de 2025, 17:01
Espero estar enganado . Mas mais nojo vai meter , quando soubermos que ele vai ficar , porque no " Grande Negocio João Neves " o emprestimo foi com clausula de compra obrigatória . Aguardemos .   

Há para lá umas cláusulas...

Kinkolas

Deve ter sido dos melhores anos da vida dele.

Nramos

Citação de: Reaseru_SLB em 29 de Abril de 2025, 16:51
Citação de: Hofstede1904 em 29 de Abril de 2025, 16:37Quem nunca recuperou de uma lesão em Cabo Verde que atire a primeira pedra.

Quem nunca foi de férias com baixa médica, e gabar-se disso nas redes sociais, que atire a primeira pedra. É mais ou menos isso.

Neste caso, se calhar não é grande sinal de inteligência...posso atirar à vontade porque nunca o fiz.

dsdsds44

Citação de: Kinkolas em 29 de Abril de 2025, 17:22Deve ter sido dos melhores anos da vida dele.
Em Roma ainda foi melhor.

paulomaia1972

Ele há vidas boas e não sabem...

20Nico Gaitan20

Alem de acabado para o futebol tambem é burro.

Ate podia ir de ferias...colocar essa merda publico é só para "dar que bfalar" sem necessidade.

Enfim...

Cloughie

Bela recuperação de (mais uma) lesão muscular.

2fenix2die

Citação de: Kyoto em 29 de Abril de 2025, 17:14Passou de Bulo a Burro

Burro, é quem ainda o contrata, e paga milhões para o gajo passar as épocas lesionado.

força Benfica

Boa vidinha, bom contrato com o PSG que tem, um regresso a Lisboa (vergonhoso) perto da familia e amigos.

Fazes tu muito bem.

Pena eu não ter um patrão assim.