Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

Kampz

Citação de: Phanatik em 30 de Abril de 2025, 09:05Não há cláusula de compra no contrato de Bellotti. Se é para ficar, terão de haver negociações com o Como e empresário.
Com o salário que aufere, para mim, não faz sentido ser contratado, jogando a titular esporadicamente. 3M anuais é muitíssimo.
Se baixar pelo menos 1M, ficará na linha de Dahl, Barreiro ou Bah - já fará mais sentido até porque desportivamente não desgosto.
É um gajo que não se importará com a condição de eterno suplente, estará feliz em Lisboa e no Benfica, é um jogador possante que agita quando entra, algo que não temos neste momento.

Resumindo, pelo valor certo, pode ficar.

O Benfica não pode ter jogadores caros de 30+ para banco.

É assim que se criam custos com pessoal astronómicos, que se gastam recursos para investir em jogadores que podem um dia ser titulares e até se tapa espaço para a formação.

Um suplente no Benfica deve ser sempre um jovem ou jogador em afirmação com ambição e potencial para assumir a titularidade mediante necessidade e numa (sempre rápida...) venda do titular.

Não podem ser jogadores de rendimento já duvidoso e em claro declínio exibicional e físico, como é o caso do Belotti, ainda que mantenha algumas qualidades.

Mesmo financeiramente, para lá da folha salarial, uma coisa é pagar 10M para um talento certo que vem para crescer na sombra do Pavlidis e assumir a titularidade mais tarde, outra é ir buscar um Belotti e quando sair o Pavlidis termos que ir espetar 20-25M num titular ainda não adaptado.

Agora se me disserem, ou fica o Belotti praticamente dado, ou temos que vender mais ou cortar fortemente investimento em titulares, pode justificar um novo empréstimo (nunca a contratação).

Red_Fraction

Quem é a favor da sua permanência que pense numa eventualidade de o Pavlidis se lesionar...

Até dá medo, uma coisa é jogar 10/20 minutos outra coisa é ser titular em varios jogos seguidos.

Um jogador sem velocidade e com 2 tijolos nos pés, que não se destaca em absolutamente nada, a não ser é "esforçado" e "dá tudo"...   :-X

Xanghai

Não, não, não e não. Foda-se, tenham juízo.

Phanatik

Citação de: Kampz em 30 de Abril de 2025, 09:55
Citação de: Phanatik em 30 de Abril de 2025, 09:05Não há cláusula de compra no contrato de Bellotti. Se é para ficar, terão de haver negociações com o Como e empresário.
Com o salário que aufere, para mim, não faz sentido ser contratado, jogando a titular esporadicamente. 3M anuais é muitíssimo.
Se baixar pelo menos 1M, ficará na linha de Dahl, Barreiro ou Bah - já fará mais sentido até porque desportivamente não desgosto.
É um gajo que não se importará com a condição de eterno suplente, estará feliz em Lisboa e no Benfica, é um jogador possante que agita quando entra, algo que não temos neste momento.

Resumindo, pelo valor certo, pode ficar.

O Benfica não pode ter jogadores caros de 30+ para banco.

É assim que se criam custos com pessoal astronómicos, que se gastam recursos para investir em jogadores que podem um dia ser titulares e até se tapa espaço para a formação.

Um suplente no Benfica deve ser sempre um jovem ou jogador em afirmação com ambição e potencial para assumir a titularidade mediante necessidade e numa (sempre rápida...) venda do titular.

Não podem ser jogadores de rendimento já duvidoso e em claro declínio exibicional e físico, como é o caso do Belotti, ainda que mantenha algumas qualidades.

Mesmo financeiramente, para lá da folha salarial, uma coisa é pagar 10M para um talento certo que vem para crescer na sombra do Pavlidis e assumir a titularidade mais tarde, outra é ir buscar um Belotti e quando sair o Pavlidis termos que ir espetar 20-25M num titular ainda não adaptado.

Agora se me disserem, ou fica o Belotti praticamente dado, ou temos que vender mais ou cortar fortemente investimento em titulares, pode justificar um novo empréstimo (nunca a contratação).

Exacto, o meu comentário e opinião é no sentido de não ser gasto practicamente nenhum pelo seu passe e obviamnete baixar bastante o salário.
Trata-se também das suas características de desgaste adversário, abertura de espaços e movimentações. Se houver um puto ou outro mais novo com estas características, que acho muito importantes,então Bellotti é para esquecer...

JMIGUEL

Eu acho que dentro de valores razoáveis de ordenado seria uma opção muito interessante e permitiria termos um jovem da formação como 3 opção por exemplo o Henrique Araújo.
Pavlidis
Belotti
Henrique Araújo.

Tom_Joad

Record a desestabilizar.

Não tem qualidade para ser jogador do Benfica, ponto.

joker17

keivy

É tão ridículo que acredito que seja verdade.

Madiria

Eu até gostava que ficasse. Se contratasse um miúdo com potencial para ser 3 opção de início, mas com potencial para rapidamente subir na hierarquia.

Mas gostava do Belotti para uma segunda opção a curto prazo que paulatinamente, acabasse por passar a terceira opção... obviamente con um salário correspondente ao seu papel no plantel.

E dado que ganha 3M€/brutos anos, parece-me de todo impossível que isso aconteça! Pela experiência e pelo que pode dar ao Benfica, eu via com bons olhos continuar com um contrato de 2 anitos, mas teria que ter um salário de cerca de 1M€brutos/ano. Alguém imagina um jogador como o Belotti que ainda tem algum nome a aceitar reduzir em 3vezes o seu salário?
Eu não imagino... por isso, muita força que ainda vamos precisar de ti para estas finais. Obrigado pela entrega muito sorte para o futuro!

20Nico Gaitan20

Se a ideia for

Pavlidis
Belloti
Puto com potencial

Tudo ok.

Mas optava sempre por emprestimo e nao compra definitiva.

Joaquim Ferreira Bogalho

Face ao que ganha e ao rendimento não justifica a permanência.

overmarte

Mesmo estando a provar ser útil, a acontecer, é uma péssima decisão.
Tem um salário demasiado elevado para a qualidade e idade que tem.

E depois a direção vem "chorar" que não consegue manter os Neves e os Gonçalos.
Claro, a termos jogadores de 30 e muitos anos caríssimos, mais os investimentos desastrosos que temos feito em várias posições, alguém tem de pagar a fatura.

Basicamente é mais do mesmo. E é mais uma bota para descalçar daqui a 1 ano ou 2.

Espero que tenham juízo e que o Belotti, tal como o Amdouni, saiam daqui campeões, mas que regressem aos seus clubes. Dos emprestados, o Dahl é o único que devia ficar.

Keiroxes

É o Renato, é este, mas tamos a brincar, espero que seja uma brincadeira de mau gosto, não tem pés nem cabeça, é mais um aleijado

Keiroxes

Citação de: Red_Fraction em 30 de Abril de 2025, 09:59Quem é a favor da sua permanência que pense numa eventualidade de o Pavlidis se lesionar...

Até dá medo, uma coisa é jogar 10/20 minutos outra coisa é ser titular em varios jogos seguidos.

Um jogador sem velocidade e com 2 tijolos nos pés, que não se destaca em absolutamente nada, a não ser é "esforçado" e "dá tudo"...   :-X

Tudo dito, é só isto

RGouveia.SLB

Mais uma notícia plantada para preparar os adeptos.

Está na cara que o vamos contratar. Ainda para mais quando ele caiu no goto dos adeptos por correr muito, como se isso fosse suficiente para um jogador do Benfica.