Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

Acho que é indesmentível que está na antecâmara de deixar I futebol profissional. Ninguém o quer é assumir.

Livrem-se de colocar ainda mais sal na ferida ao abater mais 10M€ ao já insultuoso 'negócio' do Neves.

Mzungo

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Abril de 2025, 21:18um gajo também não sabe, mas o mar de Cabo Verde pode ter alguma propriedade que cure as constantes lesões musculares.

O mar de Cabo Verde dá coisas que os outros mares não dão.

Keiroxes

Foi de férias nesta altura? :rir:

Que clube do caralho nos tornamos, nunca mais é outubro, fdxxx

MrCobb

Citação de: slb_0793 em 30 de Abril de 2025, 10:05Acham que o Jurasek dava um bom 8? ;D
😅 Fisicamente sim, o problema é segurar a bola e correr com ela.

MrCobb

Citação de: Londrino-85 em 30 de Abril de 2025, 10:14Uma direção sagaz tinha feito disto uma "armadilha" pa queimar em lume branco. Mas sabemos o que isto é: a direção a mostrar a estupidez mais uma vez.
Não podem queimar porque o mais provável é já se terem comprometido com o Qatar e o Mendes.

Vidito

"Renato Sanches dará coisas muito melhores do que João Neves".
Diamantino Miranda master class.

Vendidos do car****!

rkc

Citação de: Red_Soul em 29 de Abril de 2025, 20:09Se alguma alminha no clube assinar contrato com ele para cá ficar, seja em que condições for, só tem de ir preso por gestão danosa e propositada.

Gestão danosa é sempre propositada. Tem sempre dolo.

kazy

Nao consigo mesmo perceber qual é a lógica, estando nos sapatos do Renato, de publicar fotografias de férias nas redes sociais. É mesmo a pedir problemas.

van33

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Abril de 2025, 09:48
Citação de: SLBenfica1904 em 30 de Abril de 2025, 09:44Mas não há ninguém que explique a puta desta lesão? Permite-lhe estar a nadar, a andar por todo o lado, a desfrutar da boa vida? Não precisa de tratamentos?

Se calhar ninguém sabe o que ele tem, logo não há tratamento...basta repouso.
Eu sei o que ele "tem", mas não posso dizer senão sou expulso

Sinto repulsa destes "benfiquistas"

van33

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Abril de 2025, 10:34
Citação de: Taga10 em 30 de Abril de 2025, 10:08A viagem ser autorizada já é embaraçoso, ele ainda ter o descaramento de partilhar fotos nas redes sociais é uma falta de respeito gigante.

Está-se a cagar, como sempre esteve. Ganha o dele e cada vez que entra como um reformado sob a voz embargada do Farol recebe as palminhas da chalupada saudosista.
Quem o aplaude não é chalupa, quem o aplaude tem problemas muitos mais graves

malhadinhas

Motörhead

O Renato que aproveita esta pausa para reflectir na sua reconversão profissional.

player12

É uma falta de respeito com o Benfica, Sócios e Colegas.

zefo

Citação de: S-Line em 30 de Abril de 2025, 08:53Assumir a compra por 10M e dar-lhe o ordenado máximo.
Tratar bem pois é um exemplo .

Pegar no € de Carreras e ainda dar bónus pelos minutos jogados !

Gestão premium !
Nada disso aconteceu ou acontece mas ok